Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# dez/11
Às vezes, ouvir música pelo fone de ouvido não é o suficiente e os alto-falantes não são o bastante. Daí vêm as caixas de som, enormes e potentes, mas para algumas pessoas isso também não basta. Para os que já perderam qualquer resquício de bom senso e o amor pelos vizinhos (e ganhar uma bolada) será possível adquirir o dock iNuke, um paquiderme sonoro que será mostrado pela fabricante Behringer na próxima edição da CES.
http://tecnoblog.net/84901/dock-ipod-inuke-behringer/
Exagero, a gente vê por aqui.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem conseguiu ver o ipod na foto em uma primeira olhada?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Behringuer só faz porcaria /postepadrao
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
O pior é que, pelo menos em SP, é proibido por lei o uso de aparelhos sonoros nos coletivos.
Alguem respeita?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Alguem respeita?
Nao, sempre que passo pela estaçao de baianazes entram os manolinhos com um bone sujo tampando a cara, uma berma de cinco conto e aquelas meias nas canelas escutando belas composiçoes da musica popular brasileira.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
O pior é que, pelo menos em SP, é proibido por lei o uso de aparelhos sonoros nos coletivos.
Alguem respeita?
Se não me engano, em boa parte do pais é assim. Mas vai falar de lei para o lek zik al kaeda vida loka e seu celular sem fones pra ver
|
busterchair Veterano |
# dez/11 · Editado por: busterchair
· votar
Funkeiro é pobre e não tem iPod; Funkeiro é magrelo e não consegue carregar 300kg (nem o jaspion consegue); Funkeiro tem celular parcelado em 12x de 29,90;
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Triste o preconceico que o povo tem com a gente.... os funkeiros.
Apenas tentamos animar o ambiente.
~:0(
|
Doggy Veterano |
# dez/11 · Editado por: Doggy
· votar
Embora incomodo no transporte público, Funk carioca é sim poesia. Acompanhem, palavras de Rodrigo Capella:
"Tem que fechar, tem que fechar" Ou seja, na linguagem dos caras, isso é "A gente tem que se unir".
"Se é uma dupla divide a batalha" Você vai por um caminho, eu por outro, mas no final nós nos encontramos, em prol de um bem comum.
Bonito, não? Entao a musica fica mais ou menos assim:
Tem que fechar, tem que fechar Se é uma dupla divide a batalha Enquanto a bu**** descança É ai que o c* trabalha!"
Sem mais.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Tem que fechar, tem que fechar Se é uma dupla divide a batalha Enquanto a bu**** descança É ai que o c* trabalha!"
Sublime!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Doggy
Owned
|
Wellington BFMV Veterano |
# dez/11
· votar
Com 1,2 metro de altura, 2,4 metro de comprimento, 317 kg e desenvolvido para combinar com a decoração de sua sala (já que ele será a única coisa que caberá na sua sala), o autointitulado "maior dock de iPod do mundo" tem 10 mil watts de potência – o suficiente para embalar uma festa das mais agitadas – e poderá ser seu por módicos US$ 29.999,99 se tiver um espaço sobrando em casa. Uma pechincha.
MEU DEUUSSSS se eu tivesse uma dessa coitado dos meus vizinhos aqui no condominio............................................................ ........ ia colocar um Cannibal Corpse - Hammer Smashed Face no volume maximo, ia derruba a minha casa !!! imagina 10.000 watts de potencia
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Wellington BFMV MEU DEUUSSSS se eu tivesse uma dessa coitado dos meus vizinhos aqui no condominio............................................................ ........ ia colocar um Cannibal Corpse - Hammer Smashed Face no volume maximo, ia derruba a minha casa !!! imagina 10.000 watts de potencia
nossa cara como você é malvado
|
# dez/11
· votar
sera q derruba msm ?????
|
El_Cabong Veterano |
# dez/11
· votar
Eu tenho uns vizinhos que costumam colocar pagode, e outros que colocam sertanejo a todo volume nos sábados e domingos a tarde !!
Mas eles não perdem por esperar!!! Vou montar duas caixas Line Array de P.A., e vou comprar um ampli EPX3000 pra elas.
Eu nunca vou ligar este som quando tudo estiver em silêncio, mas se alguém inventar de colocar uma musiquinha daquelas, vai ter que engolir um metal com um dB de 3 digitos !!
|
# dez/11
· votar
El_Cabong
Coloca Dead By Dawn Do Deicide
vc expulsa o bairro inteiro !!!!
ou igual eu disse antes HAMMER SMASHED FACE DO CANNIBAL CORPSE
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
nossa cara como você é malvado[2]
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/11
· votar
Wellington BFMV El_Cabong vcs tem bom gosto!!!
ou pode colocar um Carcass - Corporeal Jigsore Quandary mesmo, pra começar a assustar... depois pôe essas que vcs falaram...
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Nem me incomodo mais com Funkeiros, tenho dois vizinhos que escutam no talo altas horas de funk, solução? Comprei um fone e passo o tempo todo com eles no ouvido =/
|
# dez/11
· votar
mosca volante cara, tua vida é um karma mesmo hein... tudo de ruim acontece contigo!!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
ou pode colocar um Carcass Eles estavam falando de bandas boas aí você vem com isso. u.u
|
# dez/11
· votar
Chap quê isso cara!!! como tu pode gostar de Cannibal e não gostar de Carcass??
|
# dez/11
· votar
Chap
Pois é ????? como vc gosta de Cannibal e ñ gosta de Carcass ????
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Wellington BFMV Nunca ouvi nada do Carcass que fosse semelhante ao Cannibal Corpse. =S
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Wellington BFMV strinbergshredder
Como vocês podem gostar de Carcass e/ou Canibal? o.O
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu não entendo como podem gostar de Carcass, mas gostar de Cannibal é muito simples... É só ouví-los. u.u
|