Sobre trabalhar com pessoas que não calam a boca!

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # dez/11


    Porra, é um saco!

    Na minha sala tem uma mulher que não cala a boca. Inconvenientíssima, ouve as conversas da gente no telefone e pergunta depois os porquês de tudo, mesmo em assunto particular.

    Agora estou em outra unidade, tentando ler algumas coisas enquanto o guarda não fica quieto, falando sobre pessoas do Rio Grande do Sul e reclamando d amulher dele.

    Alguem mais trabalha com pessoas assim?

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu sou assim =) Mas quando fico estressado fico mudo!!!

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante


    o problema não é falar o dia todo. O problema é querer contar historias o dia todo. Sentam do teu lado e querem falar sobre o que o marido da tia do enteado do chunhado fez na semana passada, quando estava passeando com o cachorro.

    Pior é quando fazer perguntas no meio da historia pra se certificar d eque vc esta ouvindo.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkkkkkkkk

    Ae é foda! Mas geralmente falo de assntos bizarros e sempre da certo!!! Tenho um milhão de assuntos hehe, mas não sou do tipo chatão igual essa velha que tu mensionou!

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    No trabalho eu tenho uma aura de pragmatismo e seriedade que afasta essa conversa fiada.

    Por isso, terno é bom.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já eu vou de boné, all star e jaqueta podre de suja!

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion

    Você deve ser daqueles que forra a mesa com guardanapo para tomar café da manhã

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion

    Editou pq? auyehuaehe

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Eric Clapton

    Que nada, eu sou o mais porco e gente boa de lá. Só não deixo transparecer, o negócio é muito competitivo, só tem homem cuzão e mulher que fofoca pelos cotovelos.

    Aí ponho esse frio muro Kantiano da formalidade entre eu e aquele pessoal chato.

    MKazan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dê um peido e tudo está resolvido.
    O chato se sentirá obrigado a ir respirar em outro ambiente e você terá alguns minutos de sossego.

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu fico repetindo 'aham' 'aham' 'aham'. O problema é quando perguntam alguma coisa.

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Esses dias, coloquei um cd que um grupo folclorico tinha me passado pra ver como era. Segue o diálogo com a senhora do primeiro post:

    Mulher:
    _ Aquele dia no treinamento eles colocaram essas musicas gregas pra gente dançar.
    Eu:
    _ Esse grupo é polonês...
    Mulher:
    _ Ah, bem vi mesmo que era polonês!


    GuitarRockMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    deus do ceu tenho vontade de retirar meus bagos pela garganta com um arpão e tapar meus ouvidos com eles toda vez q uma das pessoas do meu trabalho senta ao meu lado para fiar esse assuntos sordidos.........

    pela madrugada se pelo menos as gostosas estivecem nuas eu prestaria a tenção..... mais ñ.... tem q ser chata e tem q ser GOORRDAAAA E TEM SE FEIA PQ SE FOSSE GORDA MAIS BONITA EU PENSAVA NO CASO facil.....

    ai ai quanta escatologia me vem a cabeça nessas horas....

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu afasto esse tipo de pessoa. Eles percebem que estou desinteressado.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu fico repetindo 'aham' 'aham' 'aham'. O problema é quando perguntam alguma coisa.

    solução: aham eternal loop

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aconteceu hoje:
    Eu no telefone, conversando. Chega uma secretária, para na minha frente e faz sinal. Olho pra ela, ela faz sinal que é pra eu prestar atenção:

    _ Telefone pra você, quer atender?
    _ ... (?)
    _ Posso transferir?
    _ ahnn... eu to numa outra ligação agora. Anota o recado, por favor?
    _ah! ok!


    haha

    Sheev
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem pessoas que são completamente sem noção! Nunca passei pela situação de perguntarem sobre um assunto que eu esteja tratando ao telefone, mas já fui obrigada a ouvir a vida inteira da pessoa porque ela simplesmente não sabia ser educada e falar baixo ao telefone.

    É péssimo isso.

    Sheev
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acho que também nunca perguntaram sobre meus assuntos porque falo bem baixinho, hauheuaea. ficadica!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu convivo com bastante gente assim. COmo eu sou de poucas palavras , o pessoal dá um tempo, mas tem smepre aquele que tem o cinturão dos pesos pesados da chatice hahaha ai eu simplesmente ignoro e pronto

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu acredito que um dos grandes sinais da evolução de uma pessoa é quando ela sabe a hora de ficar quieta.
    Não consigo imaginar coisas boas pra gente que fala pelos cotovelos.

    Eu sou quieto do tipo "só falo quando falarem comigo", aí essas pessoas não me procuram para contar suas fofocas, o qual eu acho insuportável!

    Excelion
    Você é um cara bacana, só tem que deixar de ser santista! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre trabalhar com pessoas que não calam a boca!