Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# dez/11
Porra, é um saco!
Na minha sala tem uma mulher que não cala a boca. Inconvenientíssima, ouve as conversas da gente no telefone e pergunta depois os porquês de tudo, mesmo em assunto particular.
Agora estou em outra unidade, tentando ler algumas coisas enquanto o guarda não fica quieto, falando sobre pessoas do Rio Grande do Sul e reclamando d amulher dele.
Alguem mais trabalha com pessoas assim?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Eu sou assim =) Mas quando fico estressado fico mudo!!!
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
o problema não é falar o dia todo. O problema é querer contar historias o dia todo. Sentam do teu lado e querem falar sobre o que o marido da tia do enteado do chunhado fez na semana passada, quando estava passeando com o cachorro.
Pior é quando fazer perguntas no meio da historia pra se certificar d eque vc esta ouvindo.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkkkkkk
Ae é foda! Mas geralmente falo de assntos bizarros e sempre da certo!!! Tenho um milhão de assuntos hehe, mas não sou do tipo chatão igual essa velha que tu mensionou!
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
No trabalho eu tenho uma aura de pragmatismo e seriedade que afasta essa conversa fiada.
Por isso, terno é bom.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Já eu vou de boné, all star e jaqueta podre de suja!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Você deve ser daqueles que forra a mesa com guardanapo para tomar café da manhã
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Editou pq? auyehuaehe
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
Eric Clapton
Que nada, eu sou o mais porco e gente boa de lá. Só não deixo transparecer, o negócio é muito competitivo, só tem homem cuzão e mulher que fofoca pelos cotovelos.
Aí ponho esse frio muro Kantiano da formalidade entre eu e aquele pessoal chato.
|
MKazan Veterano |
# dez/11
· votar
Dê um peido e tudo está resolvido. O chato se sentirá obrigado a ir respirar em outro ambiente e você terá alguns minutos de sossego.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
eu fico repetindo 'aham' 'aham' 'aham'. O problema é quando perguntam alguma coisa.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
Esses dias, coloquei um cd que um grupo folclorico tinha me passado pra ver como era. Segue o diálogo com a senhora do primeiro post:
Mulher: _ Aquele dia no treinamento eles colocaram essas musicas gregas pra gente dançar. Eu: _ Esse grupo é polonês... Mulher: _ Ah, bem vi mesmo que era polonês!
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
deus do ceu tenho vontade de retirar meus bagos pela garganta com um arpão e tapar meus ouvidos com eles toda vez q uma das pessoas do meu trabalho senta ao meu lado para fiar esse assuntos sordidos.........
pela madrugada se pelo menos as gostosas estivecem nuas eu prestaria a tenção..... mais ñ.... tem q ser chata e tem q ser GOORRDAAAA E TEM SE FEIA PQ SE FOSSE GORDA MAIS BONITA EU PENSAVA NO CASO facil.....
ai ai quanta escatologia me vem a cabeça nessas horas....
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu afasto esse tipo de pessoa. Eles percebem que estou desinteressado.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/11
· votar
eu fico repetindo 'aham' 'aham' 'aham'. O problema é quando perguntam alguma coisa.
solução: aham eternal loop
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
Aconteceu hoje: Eu no telefone, conversando. Chega uma secretária, para na minha frente e faz sinal. Olho pra ela, ela faz sinal que é pra eu prestar atenção:
_ Telefone pra você, quer atender? _ ... (?) _ Posso transferir? _ ahnn... eu to numa outra ligação agora. Anota o recado, por favor? _ah! ok!
haha
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Tem pessoas que são completamente sem noção! Nunca passei pela situação de perguntarem sobre um assunto que eu esteja tratando ao telefone, mas já fui obrigada a ouvir a vida inteira da pessoa porque ela simplesmente não sabia ser educada e falar baixo ao telefone.
É péssimo isso.
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que também nunca perguntaram sobre meus assuntos porque falo bem baixinho, hauheuaea. ficadica!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
eu convivo com bastante gente assim. COmo eu sou de poucas palavras , o pessoal dá um tempo, mas tem smepre aquele que tem o cinturão dos pesos pesados da chatice hahaha ai eu simplesmente ignoro e pronto
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acredito que um dos grandes sinais da evolução de uma pessoa é quando ela sabe a hora de ficar quieta. Não consigo imaginar coisas boas pra gente que fala pelos cotovelos.
Eu sou quieto do tipo "só falo quando falarem comigo", aí essas pessoas não me procuram para contar suas fofocas, o qual eu acho insuportável!
Excelion Você é um cara bacana, só tem que deixar de ser santista! =)
|