Barba do Shavo Odadjian

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


qwertyasdfgh
E dizer que ouvintes de música erudita são mais "evoluídos" não é um problema?

Por subjetividade, talvez.

Mas é fato que a música erudita é, em 99,9% das vezes, muito mais complexa e bem elaborada que o metal.

Não que isso seja parâmetro pra alguém gostar mais ou menos.

Tmusic
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tmusic
· votar


qwertyasdfgh
Vc podia ser trollado por um dos tios do OT pra deixar de ser besta u.u

E...?
E daí que é idiotice dizer que é raro gente de treze acordada Às duas. Tem gente de treze que às 2 horas da manhã estão fazendo filhos.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Mas é fato que a música erudita é, em 99,9% das vezes, muito mais complexa e bem elaborada que o metal.

Se tiver falando de qualquer coisa de século XIX pra trás, a complexidade dos dois é a mesma bosta em vários casos e se quiser complexidade é melhor ouvir jazz.

Jazz > erudita XIX pra trás btw

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Como é que tem gente de 30, 40, 50 anos que é headbanger? Não se mancam não? Como é que tem cara de 50 anos tocando heavy metal?

A pergunta válida mesmo é "por que o povo ainda ouve música de 300 anos atrás quando já tem coisa melhor hoje?".

Exemplo:



Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Se tiver falando de qualquer coisa de século XIX pra trás, a complexidade dos dois é a mesma bosta em vários casos e se quiser complexidade é melhor ouvir jazz.

Tem umas múmias que fizeram coisas mais coolzinhas, sim, tio.
Mas no geral, concordo.

A pergunta válida mesmo é "por que o povo ainda ouve música de 300 anos atrás quando já tem coisa melhor hoje?".

Porque agrada a eles, uai. Mas eu tabém concordo D:

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Se tiver falando de qualquer coisa de século XIX pra trás, a complexidade dos dois é a mesma bosta em vários casos e se quiser complexidade é melhor ouvir jazz.
¬¬

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Tem umas múmias que fizeram coisas mais coolzinhas, sim, tio.
Mas no geral, concordo.


Tem até bastante banda de metal hoje que tem músicas tão complicadas quanto coisas Chopinianas, querendo ou não. Mesmo sem gostar de metal, tem que admitir que aparecem algumas coisas bem complicadas. Isso aqui, gostando ou não(eu mesmo não gosto) é mais complicado que tudo que eu já ouvi de handel e vivaldi.



Porque agrada a eles, uai. Mas eu tabém concordo D:

Isso eu falei só pra trollar o artur, realmente acho jazz melhor que qualquer coisa do romantismo pra trás, mas erudita tem todo o espaço ainda, mesmo que eu não aguente ouvir mais. O que não vale pra mim é dizer que algumas coisas como metal e até, sei lá, alguns hip hop, são porcarias, porque esse adjetivo se aplica mais a um restart da vida.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Tem até bastante banda de metal hoje que tem músicas tão complicadas quanto coisas Chopinianas, querendo ou não. Mesmo sem gostar de metal, tem que admitir que aparecem algumas coisas bem complicadas. Isso aqui, gostando ou não(eu mesmo não gosto) é mais complicado que tudo que eu já ouvi de handel e vivaldi.

Quem disse q eu não gosto de metal? D:

Mas sim, tem muita coisa complexa no metal atual, sim. Mas nem tanto D:
Depende das áreas exploradas.

Isso eu falei só pra trollar o artur, realmente acho jazz melhor que qualquer coisa do romantismo pra trás, mas erudita tem todo o espaço ainda, mesmo que eu não aguente ouvir mais. O que não vale pra mim é dizer que algumas coisas como metal e até, sei lá, alguns hip hop, são porcarias, porque esse adjetivo se aplica mais a um restart da vida.

Nem faço ideia de quem é artur D:
Mas o negocio é que tem coisa boa e ruim em qualquer estilo. Basta procurar bem. O negocio é não generalizar. Tem erudita boa, e erudita ruim. Tem metal bom, e metal ruim, hip hop bom e hip hop ruim(apesar de que há muito poucos hip hop bons u.u), jazz bom e jazz que dá sono. É... o negocio é saber ouvir.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


O metal citado é conhecido por metal técnico. O Pestilence e o Atheist são exemplos de metal bem trabalhado e explorado e ao mesmo tempo agressivo. Além do já citado Necrophagist.
Enfim, o que eu disse como resposta e levou a essa discussão toda é que o seu gosto musical não o torna superior ou inferior a mim, gosta de erudita? Foda-se. Gosta de metal? Idem. Pop? Corroda-se. Não tornam vocês mais ou menos do que eu, contanto que eu não seja obrigado a ouvir (por alguns animais não descobriram ear/headphones ainda) tá de boa.
Não pode se julgar um gênero pela técnica utilizada, é possível compor obras fantásticas e simples tão como é possível criar melodias escrotas extremamente complexas.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


O estilo mais complexo é power electronics, obviamente.

qwertyasdfgh
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Exato, todas aquelas dinâmicas, escalas, variações e o feeling, é demais.

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


qwertyasdfgh

Na bôa. Porque tu não vai arrumar uma lavagem de roupa ?

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


To nesse caminho. Um mês já sem tirar os pentelhos do queixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barba do Shavo Odadjian