Autor |
Mensagem |
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Mendigão com estilo. Camisa do Dream Theater, barba do Shavo, e emprego do Seu Madruga. Trueza total.
problema é seu
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh agora sério, não faça isso
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Faça isso.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/12 · Editado por: ghostbastard
· votar
qwertyasdfgh talvez faça isso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh
Faça tudo isso ainda descalço. Aí eu apoio.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Camisa do Dream Theater Tosco. Mas apóio o resto.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu pelo apoio de vocês. Dezembro desse ano talvez vocês terão ibagens.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Dezembro desse ano talvez vocês terão ibagens Issaê. Apoio totalmente.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Eu li a barba do Odvan.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Quando der o tempo de sua barba ficar desse tamanho você vai estar velho o suficiente para perceber que isso é idiota.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Quando der o tempo de sua barba ficar desse tamanho você vai estar velho o suficiente para perceber que isso é idiota.
Uma coisa que eu penso há uns 3 anos é o seguinte:
Como é que tem gente de 30, 40, 50 anos que é headbanger? Não se mancam não? Como é que tem cara de 50 anos tocando heavy metal?
Acho que isso é falta de uma surra bem dada com galho de damasqueiro.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Ouvir gospel aos 60 tá ok então? Axé, pagode, jazz, blues, rock, avant-garde, techno, instrumental, country, sertanejo, etc. Agora, headbangs não pode né?
Não importa o quão true a melodia seja, o quão marcante a letra é ou o feeling que os caras tenham, é coisa de pirralho.
Dizem que os metalheads costumam se considerar superiores aos outros ouvintes de música, mas tu não está fazendo diferente, sendo tão pirralho quanto ou talvez até mais do que quem você está criticando.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tem gente que simplesmente para de evoluir, é o caso de metaleiros...
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta qwertyasdfgh
14 anos com barba? Entrou pro clube haha Com 13 anos eu já tinha barba cerrada no rosto inteiro. Barba eu tenho, só não sei se deixo crescer a tal ponto.
Welcome to the family, guys! o/
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Uma coisa que eu penso há uns 3 anos é o seguinte: Como é que tem gente de 30, 40, 50 anos que é headbanger? Não se mancam não? Como é que tem cara de 50 anos tocando heavy metal? Acho que isso é falta de uma surra bem dada com galho de damasqueiro.
Ouvir metal nem é tão problema assim... O problema é achar que é a música mais superior do mundo
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Ouvir metal nem é tão problema assim... O problema é achar que é a música mais superior do mundo E dizer que ouvintes de música erudita são mais "evoluídos" não é um problema?
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
E dizer que ouvintes de música erudita são mais "evoluídos" não é um problema?
não, eles tem o gosto musical mais apurado só isso
|
joaormrt Veterano |
# jan/12
· votar
tinha q ser baixista
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
ae cara! coloca no seu perfil essas ibagens!kkk virei prof de portugues igual a vc!!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza 13 anos, São Luís / MA, Brasil Cadastrado em 03/11/2011 Mensagens: 123 · Tópicos: 29
Alguém está mexendo escondida dos pais no pc uma hora dessas. :P É o Billy Idol na foto?
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
é...tipo vc né! num entendo pq vcs me tratam como se eu tivesse 5 anos! pq ein? serio,não sei msm!! só sou um ano mais nova que o criador do topico! nem faço brincadeiras idiotas como muita gente aqui! então pq essa implicancia comigo? pq sou mais nova? pq sou menina? me falem please!
|
# jan/12
· votar
gabitereza Calma moça. Respira fundo, conta até 10 e fala assim, "está tudo bem". É que é raro pessoas de 13 anos acordadas duas horas da manhã. =)
|
bblmanda Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza não repara o Random_Rampager é chato mesmo :)
|
# jan/12
· votar
Eu sou sim. Enchi tanto o saco da bblmanda ontem que não sei pq ela ainda fala comigo. =)
|
bblmanda Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager sim, pq eu sou querida rá kkkk
|
# jan/12
· votar
bblmanda É sim. Vc é boazinha moça. =)
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza é...tipo vc né! num entendo pq vcs me tratam como se eu tivesse 5 anos! pq ein? serio,não sei msm!! Não sabe né? É bem útil.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Vc é velhão, ne?
Random_Rampager gabitereza Calma moça. Respira fundo, conta até 10 e fala assim, "está tudo bem". É que é raro pessoas de 13 anos acordadas duas horas da manhã. =)
É? Eu com treze, de férias, ficava acordado até essa hora todo dia.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
bblmanda
Qual é o corte de sua barba?? Estilo Hitler???
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Vc é velhão, ne? ... não. Ela perguntou porque alguns a tratam como se tivesse 5 anos, se relesse os tópicos que ela cria e os comentários que faz, creio que entenderia, por isso o Simancol.
É? Eu com treze, de férias, ficava acordado até essa hora todo dia. E...?
Qual é o corte de sua barba?? Estilo Hitler??? Sei lá, mas eu acho que ela não tem barba, achismo, espero estar certo.
|