Sobre compras de Natal

    Autor Mensagem
    Excelion
    Veterano
    # dez/11




    Comentem sobre como sobrevivem a essa lubrificação da economia socialmente mandatória.

    wild.man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sorry, but I can't understand this video.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fico longe de shoppings e centros comerciais em geral

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a internet do trampo tah bloquiando o video =(
    alguem me fala sobre o conteudo dele? =D

    Xeper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu parei no primeiro fucking alguma coisa... malz, mas isso me lembra vloggers a lá Felipe Neto e ai o click no fechar guia é automatico.

    on topic: fico longe de shoppings e centros comerciais em geral (2)

    Só paso em supermacado para garantir um estoque de chocotones

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    O mundo está internado na UTI em estado terminal, as pessoas são doentes, a humanidade está perdida. São todos marionetes desse sistema desumano castrador de liberdades e manipulador de mentes com seus tentáculos arraigados pelos continentes e oceanos.
    O que faz com que você seja tão manipulado a ponto de comprar presente para as mães no dia das mães, para os pais no dia dos pais, para as crianças no dia das crianças e SÓ pense em ser bonzinho e comprar chocolates na páscoa e no natal.
    A natureza sofre a dores de parto com esse consumismo totalmente pernicioso e maquiavélico, torturador de animais, agressor do meio ambiente, inferiorizador da mulher, incentivador do consumo da carne, a favor dos cidadãos de bem, contra a maconha, direitista, reacionário, burguês, nazista, homofóbico, midiático, machista, militarista, capitalista, consumista, otimista...

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vocês são lesados, sério. Consumismo ruleia. :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    Não acredito que tu é manipulado pelo sistema também, mano.

    Recomendo tirinhas da Mafalda.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Youre a fucking idiot só de cogitar dar presentes pra alguém. Mande se foder/ ir à missa caso queira comemorar o natal.

    Chap
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Chap
    · votar


    Youre a fucking idiot só de cogitar dar presentes pra alguém.
    ='(
    Eu nunca recebo presente, obviamente, mas ainda pensei em dar, porque sou muito legal.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    É divertido sô.

    One More Red Nightmare
    Mas a graça do natal é esta cara. Pelo menos pra mim, que não sou religioso. Não fosse a comilança, a bebedeira e os presentes, ia ser um dia chato como outro qualquer. E eu normalmente ganho presentes beeeeeem mais caros do que os que dou, daí fico até sem graça de não dar nada.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    Não devemos nos divertir. Se você está comendo e fazendo festa, está ajudando a alimentar esse monstro soberbo do capitalismo, caindo na chantagem emocional que os outros praticam pra cima de você com presentes, sorrisos maquiados, cheios de veneno e falsos desejos de prosperidade, achando que compram a sua honra.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Ah, pra pagar de culto & intelequitual aqui, vou citar Matrix. É melhor comer um bife suculento e gostoso "de mentira", que ficar comendo gororoba de verdade por aí. :P

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já volto...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    É melhor comer um bife suculento e gostoso "de mentira", que ficar comendo gororoba de verdade por aí. :P

    Você tem medo da verdade!

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Ah, melhor continuar na matrix mesmo. Beeeeeeeem mais divertido. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre compras de Natal