Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# dez/11
Comentem sobre como sobrevivem a essa lubrificação da economia socialmente mandatória.
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Sorry, but I can't understand this video.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
fico longe de shoppings e centros comerciais em geral
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/11
· votar
a internet do trampo tah bloquiando o video =( alguem me fala sobre o conteudo dele? =D
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Eu parei no primeiro fucking alguma coisa... malz, mas isso me lembra vloggers a lá Felipe Neto e ai o click no fechar guia é automatico.
on topic: fico longe de shoppings e centros comerciais em geral (2)
Só paso em supermacado para garantir um estoque de chocotones
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O mundo está internado na UTI em estado terminal, as pessoas são doentes, a humanidade está perdida. São todos marionetes desse sistema desumano castrador de liberdades e manipulador de mentes com seus tentáculos arraigados pelos continentes e oceanos. O que faz com que você seja tão manipulado a ponto de comprar presente para as mães no dia das mães, para os pais no dia dos pais, para as crianças no dia das crianças e SÓ pense em ser bonzinho e comprar chocolates na páscoa e no natal. A natureza sofre a dores de parto com esse consumismo totalmente pernicioso e maquiavélico, torturador de animais, agressor do meio ambiente, inferiorizador da mulher, incentivador do consumo da carne, a favor dos cidadãos de bem, contra a maconha, direitista, reacionário, burguês, nazista, homofóbico, midiático, machista, militarista, capitalista, consumista, otimista...
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Vocês são lesados, sério. Consumismo ruleia. :)
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Não acredito que tu é manipulado pelo sistema também, mano.
Recomendo tirinhas da Mafalda.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Youre a fucking idiot só de cogitar dar presentes pra alguém. Mande se foder/ ir à missa caso queira comemorar o natal.
|
Chap Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar
Youre a fucking idiot só de cogitar dar presentes pra alguém. ='( Eu nunca recebo presente, obviamente, mas ainda pensei em dar, porque sou muito legal.
|
# dez/11
· votar
brunohardrocker É divertido sô.
One More Red Nightmare Mas a graça do natal é esta cara. Pelo menos pra mim, que não sou religioso. Não fosse a comilança, a bebedeira e os presentes, ia ser um dia chato como outro qualquer. E eu normalmente ganho presentes beeeeeem mais caros do que os que dou, daí fico até sem graça de não dar nada.
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Não devemos nos divertir. Se você está comendo e fazendo festa, está ajudando a alimentar esse monstro soberbo do capitalismo, caindo na chantagem emocional que os outros praticam pra cima de você com presentes, sorrisos maquiados, cheios de veneno e falsos desejos de prosperidade, achando que compram a sua honra.
|
# dez/11
· votar
brunohardrocker Ah, pra pagar de culto & intelequitual aqui, vou citar Matrix. É melhor comer um bife suculento e gostoso "de mentira", que ficar comendo gororoba de verdade por aí. :P
|
# dez/11
· votar
Já volto...
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager É melhor comer um bife suculento e gostoso "de mentira", que ficar comendo gororoba de verdade por aí. :P
Você tem medo da verdade!
|
# dez/11
· votar
brunohardrocker Ah, melhor continuar na matrix mesmo. Beeeeeeeem mais divertido. :)
|