Um conto pra vocês lerem. :)

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Juninho0110
Eu não tenho eles aqui cara. Tão num computador velho, jogado num canto na casa dos meus pais, que nem sei se funciona mais. Um dia desses vou lá e ligo esse pc, que eu tinha uma pá de coisas legais lá.

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Ei, merece um up. :)

O conto ficou bem legal, jovem! Você escreve muito bem!!!

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Ah,. valeu moça! Acho que você foi a única que gostou do final, ahah! =)

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Eu gostei do final...

Mas seria mais perturbador se eles fossem mais longe um pouco no relacionamento.

Se acontecesse comigo só iria marcar na minha memória, mas jamais me mataria de depressão. Afinal, só passei um dia com ela. Sei lá, talvez seja eu que não fico alimentando romances pela vida toda com base num só dia, aí encaro apenas como uma amizade que fiz e se foi, e o jogo segue.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Hahahaha pode ser. Mas foi assim de propósito, mesmo. O cara não fica deprimido, assim, mas ele nunca esquece. Quem já passou uma noitezinha dessas, sabe como é. =)

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


Gosto dessas viradas no roteiro, voce fez uma coisa bem legal!
Teremos um futuro escritor? *brinks*

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Filhada
AH, valeu cara. Mas pra virar escritor, tem que ter muuuuuuuuuito tédio pela frente, não sei se quero, ahaha. :)

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem ae faz um resumo...To com preguiça de ler (Que vergonha) :-)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Preguiça de resumir.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Esse é do contra =X rsrsrs

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Lê o bagulho. Ou não. Se resumir, perde a graça :)

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/11
· votar


Será que só eu achei que a referencia musical ia ser bad luck do social distortion? Rsrs

bom, independente do final triste, eu gostei do texto. O final triste veio meio seco, meio sem emoção.
Não sei explicar, é meio que como se o narrador contasse o fim da história de longe, meio que resumindo.
Sei lá, faltou ver a face do desespero do leonardo quando acabou sabendo do que aconteceu. Sei lá, meu tempo de rpg pede essas coisas dramáticas, porém menos cafonas que gil gomes rsrs

Mas por favor, não leve a mal a crítica, é só o estilo de narrativa que prefiro.
Continue postando novos textos, a leitura deles é bem fluida e bem fácil.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ricardo_Bill
Será que só eu achei que a referencia musical ia ser bad luck do social distortion? Rsrs

bom, independente do final triste, eu gostei do texto. O final triste veio meio seco, meio sem emoção.
Não sei explicar, é meio que como se o narrador contasse o fim da história de longe, meio que resumindo.
Sei lá, faltou ver a face do desespero do leonardo quando acabou sabendo do que aconteceu. Sei lá, meu tempo de rpg pede essas coisas dramáticas, porém menos cafonas que gil gomes rsrs

Mas por favor, não leve a mal a crítica, é só o estilo de narrativa que prefiro.
Continue postando novos textos, a leitura deles é bem fluida e bem fácil.


Ah, obrigado por ter vindo aqui e comentar fi. =)
Eu não sou de escrever muito, só nesse dia que eu estava particularmente animado, hahaha. O final ficou assim meio de propósito, pra acabar "de uma vez" e talvez irritar as pessoas, hahaha. Mas é, não ficou muito bom, lendo de novo depois de uns dias.
De qualquer forma, valeu os comentários fi, se eu for escrever mais alguma coisa, postarei por aqui sim. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um conto pra vocês lerem. :)