Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido Prefiro uma fria, nublada e com muito vento. Quase chovendo, mas sem chegar a chover. Clima com uma cor meio mórbida, escuro, sem saturação e tals. E principalmente sem essa porra desse sol.
Ô beleza, queria que ficasse sempre assim.
ahahaha seu Coração Gelado!
mas ae legal que cada um conseguer enxergar beleza em todas as coisas
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton cada um conseguer enxergar beleza em todas as coisas
Todas as mães possuem esta habilidade bem desenvolvida.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
ahuahuahua
é vero...
Pensava que só a minha mãe me achava bonito.
|
Benva Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton A noite também é bacana.
Noites com trovoadas ou ventanias é estimulante para mim. Fico horas na janela do meu quarto só viajando vendo os relâmpagos cortando o céu escuro.
Tem gente que não gosta. Eu adoro.
2 Dias de sol, e noites com trovoadas. Gosto disso. =)
Mas agora o dia já está nublado. =\ Meu humor é girassol, incrível. Se tá um solzão eu to de bem com a vida, se o dia tá nublado fico emburrado.
Sou o único assim?
|
-Dan Veterano
 |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Headstock invertido
Seus gordos pseudo-góticos!! =D
|
a.macedo Veterano |
# dez/11
· votar
eu moro em campo grande, ms... aqui ta um calor do caramba..o sol está escaldante... aiaiai...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Eu gosto dos dias em que está frio, porém com o sol só fingindo que esquenta...
Passei vários dias assim na Bolívia, em La Paz, o céu bem aberto e o sol na cara... passava pela sombra de um prédio qualquer, uma friaca do cão; voltava onde chegavam os raios de sol e voltava a sensação de "conforto" térmico. O ventão cortante naquelas planícies que vão até uma montanha lá embaixo no horizonte, mas o sol digno de verão!!! Que beleza!!!
Não gosto mesmo é de passar calor...
Vou ver se posto umas fotos dessa viagem...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan Pseudo-gótico é foda. Gordo já não posso negar =(
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
O que eu acho legal é acordar no fim de semana, por volta das 9 ou 10h, sem sono. Abrir a porta do meu quarto e ver que tá fazendo um sol lá fora, sem estar mto calor.
Meu quarto é frio... o que é bom pra dormir! Mas a sensação de ver um sol bom do lado de fora é mto legal! (Sem contar que tenho um pé de jabuticaba em casa, perto da janela do meu quarto. Aí, numa manhã assim, sempre tem pássaros piando! hehehe)
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Imintão! :p
Mas é bom quando isso acontece, só queria que sentir isso todo dia.
|
Quase nada Veterano |
# dez/11
· votar
Prefiro uma fria, nublada e com muito vento. Quase chovendo, mas sem chegar a chover. Clima com uma cor meio mórbida, escuro, sem saturação e tals. E principalmente sem essa porra desse sol. Gothan city?
|