Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
Em um dia comum, sem nenhum motivo especial...
Ai você acorda olha pela janela os raios de sol adentrando pelo seu quarto. Você abre a janela, respira fundo. O céu está azul, sem nenhuma nuvem, poucos pássaros cantam, mas cantam...
Você vai para a sua rotina normal de trabalho, nada muda, você não está mais rico nem menos pobre. Apenas ficou feliz do nada, sem motivos...
No fundo você agradece a alguem ou a alguma coisa por esse momento, apenas como uma forma de reflexão. E segue seu caminho. E torce para que nenhum filhodaputa estrague seu dia.
Quem dera se eu pudesse acordar assim todos os dias, feliz sem motivos...
mexe que mexe <o>
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Viva as coisas simples da vida!
Mexe que mexe
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Talvez o motivo seja simples. Acordei antes do despertador.
|
# dez/11
· votar
Coisa boa é dormir o suficiente, levantar, tomar um café no capricho e partir pra sua rotina diária com gosto pelo que faz!
Conheço uma pessoa assim, a qual tem seu próprio negócio, se fode pagando conta como qualquer brasileiro, mas do começo ao fim da sua jornada trabalha gostando do que faz, com prazer.
Um dia chego lá.
|
# dez/11
· votar
Eric Clapton Talvez o motivo seja simples. Acordei antes do despertador.
Ou o fight rendeu bem.
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Nada como uma bela manhã chuvosa aqui no DF.
Viva as coisas simples da vida!
: )
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Estou dentro de um escritório onde nem vejo a luz do sol e só sairei quando estiver a noite. Para mim hoje é um dia de tristeza.
|
Christhian Moderador
 |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Coisa boa é dormir o suficiente, levantar, tomar um café no capricho e partir pra sua rotina diária com gosto pelo que faz! Tirando que eu nunca durmo o suficiente... hehe
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Coisa boa é dormir o suficiente, levantar, tomar um café no capricho e partir pra sua rotina diária com gosto pelo que faz!
Conheço uma pessoa assim, a qual tem seu próprio negócio, se fode pagando conta como qualquer brasileiro, mas do começo ao fim da sua jornada trabalha gostando do que faz, com prazer.
Um dia chego lá.
Essa é a razão de viver mano. Mais simples do que imaginamos.
Problemas são consequências...
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
É. Nunca aconteceu comigo. Aqui tá nublado, btw, e frio. Bom assim, pelo menos. Agora eu vou tocar músicas tristes no trompete.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Comuna CCCP
Estou dentro de um escritório onde nem vejo a luz do sol e só sairei quando estiver a noite. Para mim hoje é um dia de tristeza.
A noite também é bacana.
Noites com trovoadas ou ventanias é estimulante para mim. Fico horas na janela do meu quarto só viajando vendo os relâmpagos cortando o céu escuro.
Tem gente que não gosta. Eu adoro.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Prefiro uma tarde nublada e fria.
|
-Dan Veterano
 |
# dez/11
· votar
Aqui tá nubladão. Mas é bom que esteja.
|
# dez/11
· votar
Comuna CCCP
E ae, Diogo, tava sumido, cara!
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
E ae velho, meu nome Rafael... desencana do Diogo que eu nem conheço!hahaha
|
# dez/11
· votar
Comuna CCCP
sausahuash é que eu achava que tu era o _Dio ehehe Mas de qualquer maneira tu sumiu.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Estou só na dose cavalar de café.... Fiquei ensaiando até de madrugada e acordei as 6:10 pra vir trabalhar.
Mesmo assim estou de bom humor.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
PGilbert Estou só na dose cavalar de café.... Fiquei ensaiando até de madrugada e acordei as 6:10 pra vir trabalhar.
Mesmo assim estou de bom humor.
É assim mesmo man.
Não dá para ser feliz todos os dias. Mas devemos nos esforçar.
Querendo ou não, o dia vai passar de qualquer jeito. A escolha é sua.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Não dá para ser feliz todos os dias. Mas devemos nos esforçar.
Querendo ou não, o dia vai passar de qualquer jeito. A escolha é sua.
Prefiro dormir menos e aproveitar mais o dia!
|
-Dan Veterano
 |
# dez/11
· votar
PGilbert Prefiro dormir menos e aproveitar mais o dia!
O foda é que dívida de sono só se paga dormindo. Um dia vc vai capotar na cama.
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
O foda é que dívida de sono só se paga dormindo. Um dia vc vai capotar na cama.
É vero isso ai!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan O foda é que dívida de sono só se paga dormindo. Um dia vc vai capotar na cama. Você tem razão, faço isso no final de semana.... No sábado costumo dormir cedo.. tipo, 9 da noite... Domingo eu durmo umas 11... todos os outros dias durmo por volta da 1 da manhã.
Acordo todos os dias (inclusive fds) entre 6:00 e 6:10 da manhã.
|
a.macedo Veterano |
# dez/11
· votar
Prefiro dormir menos e aproveitar mais o dia! eu tbm... dormir a tarde... nem pensar... domingão da pra repor o sono perdido!!! dormir até um ''pouquinho'' mais tarde...
|
-Dan Veterano
 |
# dez/11
· votar
Simonhead PGilbert
Parece que vc tem que dormir umas horas X durante a semana e não tem como evitar isso né?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Prefiro uma fria, nublada e com muito vento. Quase chovendo, mas sem chegar a chover. Clima com uma cor meio mórbida, escuro, sem saturação e tals. E principalmente sem essa porra desse sol.
Ô beleza, queria que ficasse sempre assim.
|
-Dan Veterano
 |
# dez/11
· votar
Headstock invertido Prefiro uma fria, nublada e com muito vento. Quase chovendo, mas sem chegar a chover. Clima com uma cor meio mórbida, escuro, sem saturação e tals. E principalmente sem essa porra desse sol.
Ô beleza, queria que ficasse sempre assim.
pqp nocê
|
# dez/11
· votar
O fato é que as coisas simples da vida são as melhores mesmo. E não há motivo para as mais "elaboradas" serem superiores, mas é do interesse de muitas pessoas poderosas que todo mundo pense assim.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11 · Editado por: PGilbert
· votar
-Dan Parece que vc tem que dormir umas horas X durante a semana e não tem como evitar isso né? Não mesmo... sexta feira eu já estou parecendo um panda, com as olheiras do tamanho do mundo.
Headstock invertido Eu já prefiro dias ensolarados, calor etc.
a.macedo dormir a tarde... nem pensar... domingão da pra repor o sono perdido!!! dormir até um ''pouquinho'' mais tarde.
Não durmo a tarde também.
Se eu dormir um pouquinho mais, é coisa de meia horinha... Se eu acordo tipo 11 da manhã, me estraga o dia.. eu fico com "nhaca" o dia todo.
|
# dez/11
· votar
Headstock invertido
Tu é dos meus.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Uma manhã nublada sem chuva é linda também, mas não muito fria.
|