Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Quem manda no mundo são os maçons comunistas, que querem transformar o litoral da Bahia num balneário gay.
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
a insegurança mental
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Quem é que manda no mundo?
Outros, porque eu que não sou...
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Eu
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Eu sou adepto das piadinhas e brincadeiras do OT, só não entendi por quê este tópico teve uma página inteira de zoações e só umas 3 respostas, acho que o nível de piadinhas foi acima da média, ainda mais num tópico que eu imaginei ser aberto a uma discussão séria.
O assunto do tópico é muito idiota?
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11 · Editado por: EternoRocker
· votar
brunohardrocker
As mulheres.
Porque se elas não tivessem tudo aquilo que a gente quer, não teriam o poder de nos controlar e nós é que mandaríamos.
Tb acho que quem manda na budega são as mulheres, mas por outros motivos.
Acho que: Porque se elas não tivessem tudo aquilo que a gente quer, não teríamos motivos para querer ter sempre mais... afinal de contas, tudo que fazemos é para impressionar as mulheres.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
pergunta mal formulada. Isso é o mesmo que perguntar "quem faz a evolução das espécies?". São processos sem sujeitos, sem um "quem", sem centralidade
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
tambourine man "quem faz a evolução das espécies?"
DNA + seleção natural + deriva gênica.
São processos sem sujeitos, sem um "quem", sem centralidade
O post do Ken Himura contraria isso.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge DNA + seleção natural + deriva gênica.
isso não é "quem". O estudo postado pelo Ken himura é somente a aparência do sistema. Quem ocupa a liderança é uma informação irrelevante, o capital age através dessas pessoas [pessoas são suporte somente de relações mercantis].
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sou adepto das piadinhas e brincadeiras do OT, só não entendi por quê este tópico teve uma página inteira de zoações e só umas 3 respostas, acho que o nível de piadinhas foi acima da média, ainda mais num tópico que eu imaginei ser aberto a uma discussão séria.
Eu sempre respondo sério, vc sabe...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Vocês não sabem de nada. u.u O Beeblebrox tinha o título de governador da galáxia. Os ratos criaram a terra e comandavam o experimento. Mas no fim, quem dominava o universo era um doidão incerto sobre a existência de seu gato, tá no segundo livro...
Ahmmmm... estamos falando quem manda no "mundo", não no "universo". Sendo que, teoricamente, "mundo" = "terra". =]
-Dan Os Vogons mandavam mais.
Nah! Eles só eram os peões de obra!
|
MMJr Veterano |
# dez/11
· votar
O dinheiro....
Obviamente...
Valeu...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge O assunto do tópico é muito idiota?
Ou isso, ou talvez não tenha resposta. Na verdade eu achei uma questão meio ingênua... eu acho que o que "manda" no mundo não é um "quem", e sim oposição de forças. Mas isso tb pode ser ingênuo! =]
Desculpe avacalhar teu pótico! :P
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sou adepto das piadinhas e brincadeiras do OT, só não entendi por quê este tópico teve uma página inteira de zoações e só umas 3 respostas, acho que o nível de piadinhas foi acima da média, ainda mais num tópico que eu imaginei ser aberto a uma discussão séria. O assunto do tópico é muito idiota?
Eu acho que vc tá zuando !!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
RafaelValeira Nah! Eles só eram os peões de obra!
Quem destruiu o mundinho foram eles.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Pra mim estão juntos os bancos e as igrejas... Os bancos detem dinheiro pra caralho sem muita dificuldade. E as igrejas conseguem dinheiro pra caralho, e ainda "controlar" as pessoinhas de maneira mais facil ainda...
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan Quem destruiu o mundinho foram eles.
Sim, claro. Normalmente quem derruba o prédio é um grupo de pedreiros. Não?
Sem falar que, no livro, eles dizem explicitamente que os Vogons são exatamente isso que falei: mão de obra.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley
Eu acho que igreja já não manda mais em nada...
E ainda acho que a igreja é a instituição que mais perde poder ultimamente.
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
RafaelValeira Sim, claro. Normalmente quem derruba o prédio é um grupo de pedreiros. Não?
Sem falar que, no livro, eles dizem explicitamente que os Vogons são exatamente isso que falei: mão de obra.
Mas quem mandou eles destruirem o mundo? Eu nao lembro.
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
respondi sério
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
SATANÁSSSSSSSSS
.
.
.
. . Onde está vc satanás??? /Bruxa do 71
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Não é "quem", mas "o que"....
Capitalismo, dinheiro, poder....
É o que chamamos de "Sistema", é o sistema capitalista, quem tem mais dinheiro tem mais poder e quem tem mais poder manda mais...
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz
Ha! Boa essa - ri muito!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Deus é uma nota de 100, manda no mundo quem tem deuses no bolso
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sou adepto das piadinhas e brincadeiras do OT, só não entendi por quê este tópico teve uma página inteira de zoações e só umas 3 respostas, acho que o nível de piadinhas foi acima da média, ainda mais num tópico que eu imaginei ser aberto a uma discussão séria.
Rapaz, eu me perguntei a mesma coisa. Eu acho que isso aconteceu pq VC não está sendo levado a sério.
|
Kensei Veterano |
# dez/11
· votar
Ken Himura coisa de dois dias atrás tinha postado o link direto para o estudo para o Devil Boy, realmente fechou o tópico, são esses caras ai que comandam.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead
heauhaueheau *épico*
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Nem vc se propôs a responder a pergunta.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
tem a ver de levin com o poticozin.
|
russobass Veterano |
# dez/11
· votar
o janick e seus tópicos....
|