Em alguns meses minha vida mudará completamente.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ah, sim, entendi agora...
Mas nem sou "cheio da grana" não cara. Bem o contrário até, na fase atual, ahahah! Não me acho pobre, mas nada a ponto de chegar nem perto de um ou outro cara rico que sempre tem não.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Se eu fosse rico como pensam, eu estaria comendo a Paula Toller agora, não trabalhando.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion

Se eu fosse rico como pensam, eu estaria comendo a Paula Toller agora, não trabalhando.


Paula Toller? Esse gosta de comida sem sal.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion

É bom sair de casa. Maconha e cerveja o dia inteiro sem ter que dividir ou ficar ouvindo mimimi no pé do ouvido.


kkkkkkkkkkk
to vendo que aqui nao mudou nada
lololololol

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Embora pareça legal morar com amigo e tal, isso é 90% romantização, tenho certeza absoluta que eu odiaria.


Eu não moraria com amigos, por mais que a pessoa seja bem próximo. Há risco da amizade acabar, ou ficar sem graça. Se é que me entende.
Mas, já morei com desconhecidos e foi horrível. Depois fui morar com 4 homens (amigos da minha irmã) e foi ótimo.
Agora moro sozinha, e tá sendo bem melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Depois fui morar com 4 homens (amigos da minha irmã) e foi ótimo.

Eita!

=O

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Melhor do que morar com mulher.. (:

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, se eu morasse com amigas, e elas fossem minimamente gatas, uma hora iam deixar de ser amigas, de um jeito ou de outro. :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Haha. Quando fui morar com rapazes, a regra estabelecida era não se envolver com nenhum deles. Aliás, justo! Era tão bom, a amizade era boa e forte, então esse tipo de coisa só podia piorar a relação.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Haha. Quando fui morar com rapazes, a regra estabelecida era não se envolver com nenhum deles. Aliás, justo! Era tão bom, a amizade era boa e forte, então esse tipo de coisa só podia piorar a relação.

Ah, agora que fui ver isso aqui, tb.
Bom, isso só aconteceria comigo se as moças não fossem bonitas. Daí, pode ficar sempre na amizade mesmo. Mas, se fossem pegáveis, cedo ou tarde um "atacava" o outro.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Mas mesmo assim, a regra se aplicava. E eles concordavam, então, deu certo. :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Mas mesmo assim, a regra se aplicava. E eles concordavam, então, deu certo. :)
Como assim? "Atacava", mas não se envolvia? :P

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Nop. Nenhum dos 4 rapazes tentaram e nem eu tentei. Nem tinha nem motivo pra isso. :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Hm... Pra ficar no politicamente correto, devo concluir que os 4 eram gays? =)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Você é uma mulher de coragem!
E seus amigos tem um tremendo auto-controle!

=|

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Ela é. =)
Sobre os amigos, não necessariamente, numa hipótese ou na outra.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah é! Eu esqueci dessa hipótese.
Mas tudo bem! Sem preconceitos!

=)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Ah, você ainda não entendeu a piada. :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Viciado em Guarana
Eles não são gays. Inclusive na época em que morei com eles, dois deles tinham namoradas. E os outros viviam trazendo as peguetes de vez em quando. haha. Tudo na maior boa :)

E não sei se sou uma mulher de coragem, tô mais pra consciente..

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
dois deles tinham namoradas.
Ah, essas meninas deviam ser beeeeeeeeeeeem sossegadas, então. Quase todas as mulheres que eu conheço iam dar um piti épico se o namorado cogitasse em ir pra uma república mista ou algo do estilo. Sabe como é, sempre tem o risco do cara chegar manguaçado em casa e ficar xavecando a room mate.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Sei como é sim. Mas como eu morava numa cidade universitária e algumas meninas que eles pegavam eram nativas da cidade, então elas já tinham conhecimento de poder pegar alguém que more em uma república mista.
Espero que seja isso mesmo. hhahaha.

Ah, mas não tinha nada que temer. Minha irmã é super carinhosa com as pessoas e eu na minha.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Ah, cidade universitária o esquema é diferente, sim. Já até falei isso no fórum, se bobear nesse pótico mesmo. Nessas cidades, praticamente todo mundo mora em república, que não compensa comprar apartamento só pra ficar lá enquanto faz a faculdade, e é meio que "burrice" ficar pagando aluguel sozinho nessa fase.

Daí o povo vai pra essas repúblicas, e eu sinceramente não sei como sobrevivem à fase da faculdade, ahaha! :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Pois é.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Lhe entediei de novo. ;)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Nops :)

Conhece Viçosa? Era lá que eu mroava :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Ah, mal a demora pra responder. Me distraí no violão. (Sim, toco violão de madrugada sem nenhum respeito pelos vizinhos^^).

Conheço sim. Teve uns amigos meus que estudaram lá. Cheguei a ir num rodeio ou um bagulho assim lá, que era uma festa aparentemente famosa até. Aliás, foi bem divertida essa minha estadia pela sua ex cidade, moça. :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Vamos pro conselho.

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Se tiver grana, vai se dar bem!

Se não tiver muita grana, mas souber fazer o básico (um macarrão, arroz, feijão, etc.), vai ser bom..

Se não tiver muita grana,e nada souber cozinhar, passará uma puta fome no começo, mas depois acostuma.

E se não se acostumar, volta para o colo da mamãe e fim da aventura!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em alguns meses minha vida mudará completamente.