Em alguns meses minha vida mudará completamente.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# dez/11
· votar


o cara ali falou certo, depois q sai de casa e o kombo cerveja e maconha foi uma parte expressiva na minha vida.

AceFrehley
Veterano
# dez/11 · Editado por: AceFrehley
· votar


russobass

"você já comeu caca de nariz com mostarda"

As minhas ja começaram! Grande idéia!
*-*

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/275359/

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Vou para uma Universidade longe daqui.

Novamente, boa sorte ai!

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
Dissertem a respeito de vossas vidas e as mudanças que nela ocorreram.
Vou para uma Universidade longe daqui.

Depende muito de onde e como vc vai morar. O que eu posso te falar é que, por mais que vc esteja na espectativa, no começo é uma bosta. Você vai sair de um lugar onde vc conhece todo mundo, pega as meninas, e tal, pra ir pra um lugar onde vai ser só mais um bocó na multidão. Aí os primeiros dois meses mais ou menos, até você enturmar, sempre é foda.

Tirando isso, tem situações melhores e piores. Meus amigos que foram morar com parentes, via de regra, não gostaram. Estavam na casa dos outros, e tinham que respeitar as regras dessas pessoas e tal. Quase todos falavam que era pior que morar com os pais. Fora que, se esse for o seu caso, prepare-se pra gastar muita grana com motel.

Exceto se for pra uma cidade quase que exclusivamente universitária, tipo Ouro Preto ou Viçosa, pra citar as daqui de MG, república é pior ainda. Os caras sempre reclamam que é complexo de conviver, que sempre tem um que enche o saco, que é porco o lugar, etc etc. Cara o que eu ouvi os conhecidos que moraram em república reclamar da vida, não tá escrito. República é legal pra vc ir lá, beber com os caras e depois ir embora pra casa. Fora que as únicas mulheres que vão cogitar de entrar numa república são aquelas maconheiras que não tomam banho.

Mas, se vc for morar sozinho, vc tá feito! Como foi essa a situação que eu vivi, posso te dar uns conselhos:

-Não seja um gay, mas mantenha sua casa/apartamento relativamente limpo sempre, que você nunca sabe quando vai surgir a oportunidade de levar alguma mulher pra lá.

-Muitos vão falar que é babaquice, mas fique longe das dorgas. Todos os caras que eu conheço que foram com menos de 20 anos morar sozinhos e mexiam com dorgas, os caras exageraram tanto, mas tanto, que hoje são uns sequelados e retardados mentais.

-Aprenda a cozinhar, mesmo que seja pouco. No começo a grana é sempre meio limitada, e vc vai economizar uns trocados fazendo sua comida em casa em vez de comprar na rua. Fora que, se vc aprender a fazer umas coisas decentes, sempre rola de chamar aquela menina da faculdade que vc tá afim pra um jantarzinho na sua casa...

-Mesmo que vc não beba, tenha sempre uma garrafa de vinho ou vodka em casa.

-Não faça festas épicas no seu apartamento, nem deixe seus amigos folgarem muito por lá. É pra isso que servem os amigos que moram em república. ;)

-Se você chegar em casa bêbado e com fome, ignore a fome e vai dormir. Uma vez eu tive a "brilhante" idéia de colocar uma pizza pra assar e ir descansar no sofá, e quase coloquei fogo aqui. :P

No mais, é isso aí. Se você souber aproveitar, é bem legal. E, quando vc acostumar com uma cidade grande, não vai querer morar no interior nunca mais. :)

Kensei
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Boas dicas man.

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Me parecem boas essas suas dicas ai! \o

russobass
Veterano
# dez/11
· votar


Fora que as únicas mulheres que vão cogitar de entrar numa república são aquelas maconheiras que não tomam banho.

ahuahuahuahuahuhuahuhuuahuhuhauhuhu!! realidade.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Simonhead
Kensei
Ah, valeu. São coisas que a gente aprende com a experiência. :)

russobass
O foda é que é verdade mesmo, haha!

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Jones, desencana do que o Random_Rampager falou. Para morar sozinho vai muita grana, rep é bem melhor. Fora o pessoal que vc conhece, as amizades, companherismo. Evite drogas e bagunça em excesso que é muito de boa.

ps. Já morei com minas, rep mista é o ideal. E eram até cheirosas

= P

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


escrevi sem pensar, não vou pra república porra nenhuma.

Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar


One More Red Nightmare

Socialmente: Morar sozinho > Malmsteen > morar em república.
Financeiramente: República > Malmsteen > Slash > morar sozinho.

O tambourine é um hipster que curte ficar fazendo saraus na república dele, mas encare a realidade, ser forçado a conviver com pessoas pode nem sempre ser bom. Por outro lado, o aluguel de um apartamento dependendo do local custa 3 bois e 1 porco por mês.

O ideal é dividir um apartamento com outra pessoa bem próxima. Mais caro que república, mais barato que morar sozinho e menos pessoas na casa que numa república.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Moro sozinha há 2 anos, também.
Não sinto falta... Adoro aqui e meu lugar é aqui. :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
escrevi sem pensar, não vou pra república porra nenhuma.

Morar em república pode ser bom e pode ser ruim.
Eu não arriscaria morar em república de novo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
na, eu sou totalmente incompativel de morar com outro ser humano, por isso ja estou caindo fora daqui. Embora pareça legal morar com amigo e tal, isso é 90% romantização, tenho certeza absoluta que eu odiaria.

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


É mais interessante na teoria, na prática é bem diferente do que o imaginado.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
escrevi sem pensar, não vou pra república porra nenhuma.

biba

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
na, eu sou totalmente incompativel de morar com outro ser humano, por isso ja estou caindo fora daqui. Embora pareça legal morar com amigo e tal, isso é 90% romantização, tenho certeza absoluta que eu odiaria.

Vc deve ser um chato mesmo. É bem legal. Ja morei em tudo quanto é jeito. Só nunca morei sozinho. Deve ser chato.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Sou.
tambourine man
seu pai

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan

o cara é um boyzinho que quer ficar forever alone postando no OT em uma casa vazia

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


tambourine man
o cara é um boyzinho que quer ficar forever alone postando no OT em uma casa vazia

minino novo. 17 anos ainda.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Adoraria dividir uma republica com o tambourine man.

Quer dizer, republica não. Nem democracia. Anarquia total. e dividir tb não, pq não haveria propriedade.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sobre morar com amigos, se for os dois "em igualdade", daí já não sei. Mas já teve umas épocas que um ou outro amigo veio morar aqui um tempo, por um motivo ou outro. Foi legal, pq os caras sabiam que o apartamento era meu e que se me enchesse o saco, era rua. Não cobrei aluguel nem nada dos caras nessas épocas, mas fiz eles dividirem com meus pais as contas da casa, etc, pq tb é foda de ficar sustentando.

Morar sozinho, sozinho mesmo, acho que morei no total uns 3 anos só, que depois meu irmão veio pra cá. No começo brigava direto e era difícil de conviver com ele. Até pq não tinha como eu falar que se me fritasse eu ia tocar o cara daqui do apartamento dos meus pais, nem era razoável pedir pra eles comprar e manter um apartamento pra cada filho. Daí tivemos que aprender a conviver de novo na mesma casa, ahaha. Hoje é extremamente de boa morar com meu irmão, que o cara não me incomoda em nada e ainda me ajuda com umas coisas.

Morar sozinho, é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa, se ela vai gostar ou não. Eu não acho de forma alguma "chato", e não tive dificuldade nenhuma de me adaptar. Mas tb tenho amigos que foram morar sozinhos e detestaram. Daí por isso eu acho que varia, dependendo da pessoa. O único "problema" (além de ser mais caro, que já foi dito por outros aqui) de morar sozinho é que vc tem que resolver tudo sozinho, o que é BOM, que vai te ensinar a se virar.

One More Red Nightmare
Uma dica que vc seguir vai me agradecer depois. A coisa mais importante que tens que comprar pro apartamento novo é uma cama de casal grande, com um colchão top.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

=*

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Uma dica que vc seguir vai me agradecer depois. A coisa mais importante que tens que comprar pro apartamento novo é uma cama de casal grande, com um colchão top.


Recomendo comprar fogão e geladeira antes. Nem tudo é só comer menininhas.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


nem era razoável pedir pra eles comprar e manter um apartamento pra cada filho

classe média sofre

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
nem era razoável pedir pra eles comprar e manter um apartamento pra cada filho. Daí tivemos que aprender a conviver de novo na mesma casa, ahaha.


TE CUIDA, Excelion!!

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Ele não perde o posto não. Nem o seek and destroy conseguiu vence-lo.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Obviamente. Mas o fogão e a geladeira não precisam ser tops, igual a cama, se a grana do cara estiver limitada.

classe média sofre
Sim, sofremos... :P

Die Kunst der Fuge
TE CUIDA, Excelion!!
Não entendi a piada.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Não cobrei aluguel nem nada dos caras nessas épocas, mas fiz eles dividirem com meus pais as contas da casa

facepalm.jpg

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Não entendi a piada.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273873/

Mas atente para os posts do Konrad e Volunteer, não ligue para os haters.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em alguns meses minha vida mudará completamente.