Trenzão Lotado em São Paulo

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Z.U.E.R.A

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Trenzão Lotado em São Paulo
Que nojo.

Qual seria a solução?
Compre um carro.


ass. cidadão de bem

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Z.U.E.R.A

Uahahuahuah

Strato_Master
Veterano
# nov/11
· votar


Mano sofri um acidente de carro quando era pequeno, perdi todas as minhas referências, esqueci músicas, filmes e pessoas, tirando lembranças que jamais vou lembrar! E como consequência não consigo tocar num volante...


moto...?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Foi o Gol² do meu pai que capotou comigo dentro! Descendo a Papini em Interlagos...

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Se e somente Se o transporte público na região em que moro fosse decente, eu não me incomodaria em andar de busão. Já o fiz no passado e não me caiu o pé ou a mão. É claro que o conforto de um carro supera as aporrinhações de se andar num ônibus (demora, aperto), mas tem hora que a idiotice de certos motoristas locais deveria ser levado em consideração.
Dos motoristas de ônibus e de carro!!! É como eu havia dito, nas condições que temos hoje, é preferível ir de carro mesmo. A empresa em que eu trabalho, tem 4 unidades, e eu trabalho no centro (fica a 40minutos de casa [Limão], de ônibus pelo corredor exclusivo). Tem uma unidade na Barra Funda, que fica a 40 minutos à pé de casa, mas a poucos minutos de carro... se eu trabalhasse lá, iria trabalhar de carro com certeza!!!

mosca volante
Podia ter uma linha de metro da Luz até Interlagos =) Ia ser massa de masi hehehe
Pode crer... uma que ia quebrar um galhão é do Tucuruvi até Guarulhos... dizem que já tem projeto.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar
Tambem ouvi falar, mas pode ser mito!

Até quero que façam novas linhas mas podia ser Aero, já que essas subiterraneas sempre caem e causam mortes!

Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


mosca volante
Levi Fidelix e o Aerotrem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ia ser bom o trem por cima.

Aliás, falando em trens, o Brasil tem MUITAS vias ferroviária e a maior parte está inativa. Porra, ia ser massa demais viajar de trem pelo Brasil, ia ficar mais barato ir pra Bolivia, Argentina e Uruguay.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transporte_ferrovi%C3%A1rio_no_Brasil

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar
Pode crer mano

Embora ja exista Metro elevado em São Paulo, (daqueles que ficam por cima da terra) Lá no Capão Redondo onde a Kate mora! ---Z.uera hehehe

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


dizem que a linha da Bandilandia...ops, Brasilandia fica pronta até 2017..até lá..já me mudei daqui..

TG Aoshi
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
Posso estar enganado, mas até tem bastante ferrovias ativas, o problema é que grande parte são privadas e dessas, pouquíssimas transportam passageiros regularmente.

Acho que prevalece mais um desinteresse em promover o transporte ferroviário por parte do governo, e falta de investimentos das empresas nesse sentido, talvez por conta do contingente baixo de passageiros.

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
Aliás, falando em trens, o Brasil tem MUITAS vias ferroviária e a maior parte está inativa. Porra, ia ser massa demais viajar de trem pelo Brasil, ia ficar mais barato ir pra Bolivia, Argentina e Uruguay.

+1

O trem é um dos melhores meios de transportes. Infinitamente melhor que onibus, até melhor que carro e avião, dependendo da situação, distancia, etc. Em distancias curtas é o melhor sem concorrência.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


TG Aoshi
Posso estar enganado, mas até tem bastante ferrovias ativas, o problema é que grande parte são privadas
Aí eu não saberia dizer... só tenho uma vaga lembrança do que havia estudado na faculdade para um trabalho específico.

pouquíssimas transportam passageiros regularmente.
Sim, a grande maioria é de carga. Mas supondo que houvesse um interesse no agregamento de cargas por região (cargas menores que vão de região X a Y), diminuiria substancialmente as carretas nas estradas e pq não nos grandes centros (me refiro àquelas que estão só de passagem), o que daria uma bela melhorada no trânsito. Mas é uma questão logística mais complexa, pq ainda há carros para fazer as entregas nas portas dos destinatários.

Acho que prevalece mais um desinteresse em promover o transporte ferroviário por parte do governo, e falta de investimentos das empresas nesse sentido, talvez por conta do contingente baixo de passageiros.
Concordo! Mas acho que o transporte de cargas tb seria de interessante estudo (pelo menos para início), e depois de algum know-how verificar se vale a pena o transporte de passageiros. Os trens e vagões teriam de ser de última linha para viagens longas, o que acaba saindo caro... hehehehe

Snakepit
O trem é um dos melhores meios de transportes. Infinitamente melhor que onibus, até melhor que carro e avião, dependendo da situação, distancia, etc. Em distancias curtas é o melhor sem concorrência.
Nossa, cara, eu nunca fiz viagens longas de trem, o máximo foi sair da Estação da Luz até Paranapiacaba... ehehehehe... mas assim, se pra distância curta é o melhor, pra longas ele é mais viável ainda!!! É igual o carro, que rende melhor em estradas do que nos centros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trenzão Lotado em São Paulo