Trenzão Lotado em São Paulo

Autor Mensagem
mosca volante
Veterano
# nov/11


Hoje fiquei mais que indignado, fiquei puto mesmo! Sai disposto de casa com sorriso nos lábios, é claro que não durou muito quando ví o numero de pessoas na fila da estação....Como sempre barraco na hora de entrar no trem.Só fiquei feliz por que "mesmo esmagado" fiquei atras de uma mina gostosuda praticamente imprensado nela hehe
De busão sofro praticamente o mesmo problema porem levo mais de 1 hora a mais pra chegar no trabalho U.U. Qual seria a solução? Já passaram ou passam por isso???
Ah sôo pra complementar...Estação Grajaú =)

kiki
Moderador
# nov/11 · Editado por: kiki
· votar


fiquei atras de uma mina gostosuda praticamente imprensado nela hehe

citar · votar · denunciar

RafaelValeira
Veterano
# nov/11
· votar


Linha esmeralda né? É, tá superlotada e com intervalo mto grande entre os trens...

Alguém sabe dizer se a linha 10 - Turquesa é lotada?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Meu, lá parece formigueiro de tanta gente que frequenta aquela estação!
Você tem a mesma sensação quando olha pra vista do bairro...São morros com tantas casas que parece formigueiros, horrível

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Pego a linha esmeralda todo dia. Depois que a linha amarela começou a funcionar efetivamente ficou uma bosta de lotada. Pelo menos chego mais rápido na faculdade.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Benva

Nesse ponto é verdade, o Centro da capital ficou bem mais rápido e acessível para aqueles que moram no extremo Sul da cidade!

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Você usa a linha esmeralda de manhã ou à tarde?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Benva

De manhã, justo quando está mais cheia! Uma vez meu Tenis quase caiu na plataforma por que ficou preso nas portas...Só ví o povo rindo da minha desgraça =/

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Trenzão Lotado em São Paulo
Que nojo.

Qual seria a solução?
Compre um carro.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
De manhã, justo quando está mais cheia! Uma vez meu Tenis quase caiu na plataforma por que ficou preso nas portas...Só ví o povo rindo da minha desgraça =/

UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUHAUHUA

Eu ia rir. =P

Eu pego ela no pico da tarde, sentido osasco. Tem uns dias que está bem tenso...

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Qual seria a solução? Já passaram ou passam por isso???

Isso se resolve facil. Pare de trabalhar =]

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Benva

Nem me fale, fiquei com uma raiva daquelas pessoas =D

PGilbert

Mano sofri um acidente de carro quando era pequeno, perdi todas as minhas referências, esqueci músicas, filmes e pessoas, tirando lembranças que jamais vou lembrar! E como consequência não consigo tocar num volante...

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Já pensei nisso, vou virar mendigo e ganhar no mínimo 50,00 R$ por dia pedindo esmola, já que consigo convencer o pessoal fácil.

Benva
Veterano
# nov/11 · Editado por: Benva
· votar


edit por piada zuada

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
E, como consequência, não consigo tocar num volante...

Não tem como tratar esse lance ai?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Não sei mas queria...Ainda pra piorar minha situação, a mina que me ajudou na recuperação, e que se tornou minha esposa, hoje já não se encontra entre nós!!! Queria tanto morrer e ir junto a ela. DESABAFO

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Qual seria a solução? Já passaram ou passam por isso???


Mude pra roça. Simples assim.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


É foda mesmo... eu subia no trem (lá pras 6h) na Vila Olímpia ia até Osasco, depois de lá até a Lapa... depois ainda mais um busão... chegava só o bagaço em casa...
Pra ir, preferia de ônibus.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

se casou com qtos anos?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Queria tanto morrer e ir junto a ela.

Morrer não significa necessariamente estar ao lado dela onde quer que seja.

Veja o lance do tratamento ai, mermão. Na boa, você é jovem e tem tudo para prosperar nesse quesito.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Nossa isso foi em 2006 pra 2007....Quanto tempo ja se passou e eu ainda não superei U.U

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Mas hoje to melhor, consigo falar com as pessoas e por incrível que pareça consigo tocar no assunto sem ficar triste! Mas ela era uma Guria bacana e deve ter se transformado em uma flor bem bonita, assim como ela era.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Sobre o lance do transporte público, o ruim é convencer os caras a deixarem o carro em casa e irem trabalhar de trem/metrô/ônibus...
Na situação que está, não tem condições... então, muita gente prefere ir de carro, confortável, com ar-condicionado (se tiver) e sonzinho (esse 99,99% tem!) enquanto o povão vai todo esmagado, chega com a roupa amassada e ouvindo funk nos falantes dos celulares.
Só que aí inauguram uma linha nova do metrô... oba!!! Surge a possibilidade de um montão de gente que pegava ônibus pegar o trem e o metrô, mais rápido, sem trânsito e etc. Só que o trem fica mais desconfortável. Então, o cara desiste e vai trabalhar de carro...

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Mas hoje to melhor...

Bom saber!


Will Bejar
Sobre o lance do transporte público...

Se e somente Se o transporte público na região em que moro fosse decente, eu não me incomodaria em andar de busão. Já o fiz no passado e não me caiu o pé ou a mão. É claro que o conforto de um carro supera as aporrinhações de se andar num ônibus (demora, aperto), mas tem hora que a idiotice de certos motoristas locais deveria ser levado em consideração.

Villts
Veterano
# nov/11
· votar


Linha vermelha tbm tá foda hoje.
Cheguei na estação 11h da manhã e parecia que eram 7h, lotadasso

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Podia ter uma linha de metro da Luz até Interlagos =) Ia ser massa de masi hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
não consigo tocar num volante...
Vá de moto!
Você só vai precisar de uma CG150 e uma armadura medieval!

Eu sei como é busão lotado, é tenso demais, mas agora metrô e trens lotado eu tenho medo, não encaro não!

=)

PGilbert
Veterano
# nov/11 · Editado por: PGilbert
· votar


mosca volante
E como consequência não consigo tocar num volante...

Compre um motorista.

Edit: E um carro.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Po gente, mó insensatez com o cara aí...

mosca volante
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

PGilbert

Verdade, vo contrata a bicha do seu Father! haushuahsua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trenzão Lotado em São Paulo