Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
Se te oferecessem a oportunidade de ganhar o dobro do que você ganha por hora de trabalho, fazendo a mesma coisa, você:
I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.
II. Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.
Eae?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
confuso de mais para responder!
eu trabalho pouco e ganho pouco! \o/
Viva a carteira da mamãe :P
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
II. Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.
o/
|
Benva Veterano |
# nov/11
· votar
Resposta 1.
Mas se tivesse uma terceira opção, eu prefiriria mudar de função, ganhando o mesmo que eu ganho, porém fazendo o que eu gosto. =)
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
poderia ser:
Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.
e, depois de um certo tempo
Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.
?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.
+Dinheiro no bolso = +qualidade de vida
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/11
· votar
+Dinheiro no bolso = +qualidade de vida
o correto: mais dinheiro no bolso, menos horas trabalhadas = qualidade de vida
se eu me matar 12 horas por dia pra tirar uma grana legal, não havera qualidade de vida
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
fernando tecladista
Mas eu não trabalho 12h :]
Não chega a 8.
E entrando mais dinheiro, incremento minhas economias para futuros investimentos, que poderão me trazer mais renda e não necessariamente menos trabalho, mas serei menos "oreia seca".
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
Tu é duj meuj!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/11
· votar
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Fácil, fácil.
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
Hoje, tendo em vista algumas metas:
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Pra mim tanto faz, pois o dobro de zero não é muito coisa não.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Oh yeah
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Se o salário que eu ganhava já me satisfazer ou se eu tiver trabalhando mais do que quero, II.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Fiz a cagada de aceitar propóstas e me arrependo até hoje! Trabalhava no paraíso e não sabia mi mi mi
Analize bem pra ver se compensa!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
Atualmente, resposta 1. Dá mais uns 10 anos, vou querer a resposta 3.. sem trabalho!
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Eu não trabalho, mas se trabalhasse, muito provavelmente escolheria o II.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
TaylorBass Dá mais uns 10 anos, vou querer a resposta 3.. sem trabalho!
Aposentadoria?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
bom tópico.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/11
· votar
Trabalharia o triplo.
|
Lìív Veterano |
# nov/11
· votar
|
Quase nada Veterano |
# nov/11
· votar
Hmm, eu acho que eu faria um meio termo. Se eu trabalhasse 8h agora.. Provavelmente eu passaria a chegar meia hora mais tarde, e a sair meia hora mais cedo.
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
Sou adepto daquela teoria em que se come a salada primeiro rapidão antes de comer a costela. Talvez trabalhasse o uns 50% a mais também.
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Depende ué. Se a grana que eu ganho fose boa, trabalharia metade. Se não, trabalharia o dobro.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
neguinho só pensa no amanhã. Morre atropelado amanhã e viveu para trabalhar
¬¬
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
neguinho só pensa no amanhã. Morre atropelado amanhã e viveu para trabalhar
Fataço isso, porém, é só não parar de viver e não criar uma dependência eterna dele ou viciar no trabalho.
Uns 15 anos de trabalho eu considero digno.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
Basta trabalhar em algo que você goste e de preferência que dê dinheiro.
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
E ainda fazia hora-extra para ganhar o dobro da hora-extra...
|