Se te oferecessem a oportunidade de ganhar o dobro do que você ganha por hora de trabalho.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Se te oferecessem a oportunidade de ganhar o dobro do que você ganha por hora de trabalho, fazendo a mesma coisa, você:

I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

II. Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.

Eae?

Jeehs
Gata OT 2012
# nov/11
· votar


confuso de mais para responder!

eu trabalho pouco e ganho pouco! \o/


Viva a carteira da mamãe :P

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


II. Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.

o/

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Resposta 1.

Mas se tivesse uma terceira opção, eu prefiriria mudar de função, ganhando o mesmo que eu ganho, porém fazendo o que eu gosto. =)

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


poderia ser:

Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

e, depois de um certo tempo

Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.

?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

+Dinheiro no bolso = +qualidade de vida

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


+Dinheiro no bolso = +qualidade de vida


o correto:
mais dinheiro no bolso, menos horas trabalhadas = qualidade de vida

se eu me matar 12 horas por dia pra tirar uma grana legal, não havera qualidade de vida

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


fernando tecladista

Mas eu não trabalho 12h :]

Não chega a 8.

E entrando mais dinheiro, incremento minhas economias para futuros investimentos, que poderão me trazer mais renda e não necessariamente menos trabalho, mas serei menos "oreia seca".

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Tu é duj meuj!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.


Fácil, fácil.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Hoje, tendo em vista algumas metas:

I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Pra mim tanto faz, pois o dobro de zero não é muito coisa não.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


II. Trabalharia metade do que você já trabalha, ganhando a mesma coisa que ganhava antes.

Oh yeah

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Se o salário que eu ganhava já me satisfazer ou se eu tiver trabalhando mais do que quero, II.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Fiz a cagada de aceitar propóstas e me arrependo até hoje! Trabalhava no paraíso e não sabia mi mi mi

Analize bem pra ver se compensa!

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Atualmente, resposta 1.
Dá mais uns 10 anos, vou querer a resposta 3.. sem trabalho!

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não trabalho, mas se trabalhasse, muito provavelmente escolheria o II.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass
Dá mais uns 10 anos, vou querer a resposta 3.. sem trabalho!

Aposentadoria?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


bom tópico.

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Trabalharia o triplo.

Lìív
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

Quase nada
Veterano
# nov/11
· votar


Hmm, eu acho que eu faria um meio termo. Se eu trabalhasse 8h agora.. Provavelmente eu passaria a chegar meia hora mais tarde, e a sair meia hora mais cedo.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

Sou adepto daquela teoria em que se come a salada primeiro rapidão antes de comer a costela. Talvez trabalhasse o uns 50% a mais também.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Depende ué.
Se a grana que eu ganho fose boa, trabalharia metade. Se não, trabalharia o dobro.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


neguinho só pensa no amanhã. Morre atropelado amanhã e viveu para trabalhar

¬¬

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


neguinho só pensa no amanhã. Morre atropelado amanhã e viveu para trabalhar

Fataço isso, porém, é só não parar de viver e não criar uma dependência eterna dele ou viciar no trabalho.

Uns 15 anos de trabalho eu considero digno.

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Basta trabalhar em algo que você goste e de preferência que dê dinheiro.

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


I. Continuaria trabalhando o mesmo número de horas que já trabalha, ganhando então o dobro do seu salário.

E ainda fazia hora-extra para ganhar o dobro da hora-extra...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Se te oferecessem a oportunidade de ganhar o dobro do que você ganha por hora de trabalho.