Sobre o amigo gordinho inventor.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11


Cá estava eu, vendo este tópico aqui. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/275103/
Daí me lembrei que tem uma pá de "tipos de amigos" bizarros. Lembrei de um tipo bem engraçado, que todo mundo tem um amigo assim. Este é o cara que inventa uma pá de histórias e conhecidos pra participar dos assuntos. Funciona assim:

-Vc fala que viajou pra algum lugar. Daí este cara, que conhece todos os lugares do mundo, fala que já foi também. Se vc pergunta pra ele, ele inventa uma pá de coisas que não tem no lugar.

-Dois amigos seus que são engenheiros estão falando sobre alguma coisa de engenharia. Daí o cara inventa uma pá de merda sobre o assunto, e diz que quem falou com ele foi um primo dele que trabalha de engenheiro numa cidade obscura no Pará.

-Tu fala que o joguinho mais difícil que existe nos videogames é o Battletoads. Daí o cara fala que já zerou e que achou fácil demais. Vc pergunta das fases e ele não lembra. Daí, vc pra provar que o cara está mentindo, pergunta se ele matou o chefe secreto, o rato gordo, que só aparecia se vc zerasse o jogo sem perder energia, e ele fala que matou. Quando você fala que não tem essa merda no Battletoads, e que o rato gordo é um chefe normal do jogo, o cara, pra não admitir que falou merda, inventa um outro jogo que tinha um rato gordo e fala que confundiu. ¬¬

-Estão os velhos brothers de colégio reunídos, falando dos tempos da escola. Daí alguém comenta daquela Bruna, que era a maior gostosa, e o cara fala que nem tanto, porque ele já pegou e os peitos dela eram caídos.

-Os únicos amigos do cara que vc já viu são a própria galera de vcs, mas ele sempre aparece com uns papos de uma pá de amigos de faculdade ou do trabalho, e que já foi com esse povo andar de jet sky, fazer TIROLESA, pular de bungee jump, e outras atividades assim que vc tem certeza que o cara nunca fez.

-Vcs tão falando de música e rola uma banda que ele não conhece direito. Daí ele começa com umas coisas assim:
"Ah, parem de falar de Dire Straits, que isso é uma bosta"
"Como assim é uma bosta? O que vc já escutou deles?"
"ah, me emprestaram um cd que eu não gostei"
"tá, mas qual?"
"Ah, lembro o nome de disco ruim não. Um da capa vermelha"
"Qual? O Last in Line, que tem a Last in Line e a Evil Eyes?"
"É, este mesmo. Uma bosta"
"Ô porco filho da puta, para de falar merda e vai ouvir a banda pra vc conhecer, que este álbum é do Dio, e é bom."

E muitas outras coisas mais, nesse sentido. Eu sei que todo mundo tem um amigo assim. Dissertem.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


zoa o cara até que ele nao queira ser mais seu miguxo. Simples

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Ele não é má pessoa, é até bem gente boa quando não está inventando merda. :)

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Acho que todo mundo tem um amigo assim, e tem uns que inventam histórias pelo puro prazer de invertar. haha
Bob Mauley
Não adianta ele não larga do pé

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Um dos piores tipos de pessoa que existe.

Já fui um pouco assim durante uma época.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Nilton Rafael
Acho que todo mundo tem um amigo assim, e tem uns que inventam histórias pelo puro prazer de invertar. haha
É bem por aí. Daí fica engraçado, que todo mundo fica zoando o cara, hahaha.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Foda é aquele cara que quer ser superior em tudo. Voce fala de um jogo, ele fala de um jogo melhor...voce fala de uma banda, ele cita outra que "deixa ela no chinelo", voce fala de uma muié, a prima dele é mais gostosa, voce fala de um carro, o do pai dele é mais rapido

Ta aí outra coisa chata pacaraleo, nao suporto esse tipo de imbecil

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Essa é a versão século XXI do amigo gordinho!

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Inda bem que não tenho um amigo chato assim.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
É o mesmo tipo de cara, só que de uma forma menos extrema. QUe aposto que da maioria das merdas que esse seu amigo fala aí, pouca coisa é verdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Não gostei do "gordinho" no título do tópico.

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Então da uma dieta pro titulo quem sabe ele emagreça.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Ak-47


^
Esse exemplo de mentiroso serve?
=P

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
-Vcs tão falando de música e rola uma banda que ele não conhece direito. Daí ele começa com umas coisas assim:
"Ah, parem de falar de Dire Straits, que isso é uma bosta"
"Como assim é uma bosta? O que vc já escutou deles?"
"ah, me emprestaram um cd que eu não gostei"
"tá, mas qual?"
"Ah, lembro o nome de disco ruim não. Um da capa vermelha"
"Qual? O Last in Line, que tem a Last in Line e a Evil Eyes?"
"É, este mesmo. Uma bosta"
"Ô porco filho da puta, para de falar merda e vai ouvir a banda pra vc conhecer, que este álbum é do Dio, e é bom."


Ha! Mas eu ri muito, mas MUITO mesmo. Me lembrei de um lance desses que eu e uns amigos metalheads do inferno sideral fazíamos no passado. Once from, forever hell era o nosso lema naqueles dias.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

audhudahuh, só pelo nick já da pra ver.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Esse é o tipo de pessoa que não tem o meu respeito.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ah, eu mesmo tenho minha barriguinha de cerveja, ahahaha! É que este tipo de cara que faz essas coisas, normalmente ele é gordo! :)

Simonhead
Ha! Mas eu ri muito, mas MUITO mesmo. Me lembrei de um lance desses que eu e uns amigos metalheads do inferno sideral fazíamos no passado. Once from, forever hell era o nosso lema naqueles dias.
Hahahah sempre rola umas conversas assim. Pior que tudo que eu relatei neste tópico são coisas que aconteceram e que o cara falou mesmo.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Já fui um pouco assim durante uma época.

I know what you mean! : (

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Daí alguém comenta daquela Bruna, que era a maior gostosa

Você estudou comigo?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Ah, sei não, cara, mas que tinha uma Bruna bem gostosa na escola, isso tinha. Ela é gata até hj, aliás, isso pq já casou e teve dois filhos...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Enche ele de porrada, pois pra gente assim e gorda ainda por cima, apanhar é pouco.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Mas é o que eu to falando, 90% do tempo o cara é gente boa. Daí nos outros 10% ele fala estas merdas, o que faz ele ser o cara mais zoado de todos. Mas ele levava uns pedalas direto por conta disso quando a gente era mais novo, e ainda não aprendeu. :P

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho amigos dementes. u.u

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
Fala sério fi. Todo mundo tem uns amigos imbecis. :)

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Não discuto nada de relevante com meus amigos, porque todos são dementes. Daí surge a necessidade de acessar ao OT e conversar com a galera pedante e homossexual; quase que como uma catarse.

Uma das regras mais fundamentais que rege minha vida.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
Putz cara, é por aí, ahahahahahah!

TheBreakdown
Veterano
# nov/11 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Bob Mauley
Foda é aquele cara que quer ser superior em tudo. Voce fala de um jogo, ele fala de um jogo melhor...voce fala de uma banda, ele cita outra que "deixa ela no chinelo", voce fala de uma muié, a prima dele é mais gostosa, voce fala de um carro, o do pai dele é mais rapido

Puta que pariu, tem um cara assim na minha sala, e eu odeio ele hahaha.

russobass
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

caraca!! tenho um conhecido assim, o cara até me considera amigo, mas eu prefiro evitar.

não da para conviver com um cara assim, tudo ele quer ser o melhor, ele sempre tem um Tio que deve ser o Eike Batista, porque o cara já fez tudo que tem pra fazer nessa vida, impressionante.

ahauahuahuahua!! eu corro desses cara, não da futuro não.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Foda. Já fui tudo que hoje eu critico, menos bixa.

Algumas coisas ainda sou, mas sou um hipócrita consciente.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Ah, ter uma fase ou um dia que fez isso, se bobear é normal, e não faz de você um gordinho inventor. O que caracteriza esses caras é que eles já tem a má fama de ficar inventando, todo mundo zoa os caras por conta das merdas que eles falam, e mesmo assim o cara NÃO APRENDE e não para de fazer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o amigo gordinho inventor.