Quanto tempo mais ou menos demora pra acontecer uma mudança significativa na evolução das espécies?

    Autor Mensagem
    AnaClara
    Veterano
    # nov/11


    Nós não deveriamos fazer móveis ergonômicos. Deveriamos esperar a espécie humana se acostumar.

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Poxa, tá aí, nunca tinha pensado nisso! :)

    Ainda bem..

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    derps derps trabalho da facul tá difícil derps derps

    ;*

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Caralho, que ótima idéia!
    Vou correndo patentear o meu tênis sem sola.

    Daqui a milhões de anos ficarei rico.

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AnaClara
    Não sei te responder, mas eu chutaria mais de 1 milhão de anos.

    fgr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pelo meu calculo não demora muito..
    Se vê, antes do carro, as pessoas só respiravam oxigênio .. Hoje em SP o gás predominante é o dioxído.. e os paulistas meio que nem sentem...

    Que nem, um dos maiores meios de trabalho feminino é o rebolation e as mulheres já tão nascendo tudo bunduda!!!!!!!!!

    Sem contar que a maioria dos japas são todos baixinhos pra caberem já nas caixinhas de fósforos deles!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nós não deveriamos fazer móveis ergonômicos. Deveriamos esperar a espécie humana se acostumar.

    Mas aí não seria adaptação?

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Isso me lembra que deveríamos manipular a procriação da raça humana para que maximize as qualidades específicas de cada pessoa.
    Tipo, Kazuhito Yamashita com sua irmã e coisas do tipo para que na 1000ª geração nascesse o super violonista.
    Minha ideia é ainda mais genial. u.u

    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chap
    Então precisa casar com uma mulher linda. Eu dou o cerebro de cientista maluco, ela a beleza. Nas próximas gerações se coloca alguém com estabilidade mental, para balancear comigo...
    Gostei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tempo mais ou menos demora pra acontecer uma mudança significativa na evolução das espécies?