Quanto tempo, em média, uma pergunta demora para ser respondida aqui no Cifras Club?

    Autor Mensagem
    Mixolídio
    Veterano
    # jun/07


    Fiz algumas perguntas referente ao Vocalist, e ainda não obtive respostas!!!!

    tncv
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    1 min.

    tncv
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    opa menos que um ainda.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    depende do seu nível de pacto com o Samtanás...ou agora com o Bernas

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguém tem um cinzeiro?

    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Depende da lua.

    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Samtanás

    essa é nova pra mim huasuhsauh

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Facchini
    Pô, faxini, é velhona essa =\

    tncv
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Facchini
    Membro # Enviado: 11/jun/07 21:59
    Quote Denunciar

    Samtanás

    essa é nova pra mim huasuhsauh

    novatos...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    depende, se vc postou apontado para Meca é provavel que vc tenha sorte...


    mas serio, depende do seu topico tmb neh, tem cada coisa que se posta aki que seria um esforço enorme pra postar uma letra...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mixolídio
    Fiz algumas perguntas referente ao Vocalist, e ainda não obtive respostas!!!!

    vocalist é um treco que pouca gente usa, então naturalmente até passar alguem que tem, ou já teve, demora mais
    tem um pessoal que está aqui todo dia (meu caso), mas uns outros passam só as vezes

    e é diferente se perguntar algo sobre um pedal de overdrive ou teclado PSR, que trocentos aqui no fórum tem
    até eu ando de olho nos seus tópicos pra ver se alguem comenta algo porque acho interessante o vocalist

    aproveitando o assunto vê se este também é interessante para o que você quer fazer

    roland VP 550


    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B4cK5p4c3

    Que bom, isso significa que meu nível de nerdisse não é lá essas coisas \o

    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tncv
    Veterano# Enviado: 11/jun/07 22:00
    Quote Denunciar

    Facchini
    Membro # Enviado: 11/jun/07 21:59
    Quote Denunciar

    Samtanás

    essa é nova pra mim huasuhsauh
    novatos...



    anciãos... =P

    Facchini
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Um pequeno comentário paralelo:

    Online agora: 226 · Visitantes: 178 / Membros: 48
    [ TASIVA, Ibanez GSA 270dx, has4, lula_molusco, gsprs, Deji, Optk_br, tncv, Non-Toxic, jabea, Matheuss, Crash, fernando tecladista, RogerioMusicMax, Daniel Blazeque, Releed, Abigobaldo, Facchini, B4cK5p4c3, Mixolídio, SaldanhaPessoa, giobonadiman, Henrique S., guitar-mg, makumbator, Curly, girino, Fluz, sabaraboroubarovadoda, marcos santana, vmanzoni, Chelo, Blackus, sbraz, TheJacks, B.Frusciante, Minow, b1ra, blima, Invalid User, kel350, GUGALOO, Mark Clapton, kelson, Coldplay, julio-tm, ScoobyD00, TIO_TEDDY ]


    Edit: Perguntei errado:

    Será que ele ta no OT*?

    gsprs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pergunta pro Google que ele ta online... :PP auhsuhas

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mixolídio
    Quanto tempo, em média, uma pergunta demora para ser respondida aqui no Cifras Club?

    E segue outra pergunta: em quanto tempo você costuma responder as perguntas dos outros? Em um fórum não existem, nem nunca poderiam existir, estimativas neste sentido...

    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # jun/07
    · votar


    Mixolídio
    Fiz algumas perguntas referente ao Vocalist, e ainda não obtive respostas!!!!
    Não tem um "tempo médio".
    Depende muito do tipo de pergunta e do fórum.
    =)

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Perdoem-me por 'ressuscitar o tópico' rsrsrs
    Não me conformei em não comentar:

    fernando tecladista
    Mixolídio
    referente ao Vocalist


    Nossa... que coisa lindérrima! Adoro composições com vozes neste estilo, no estilo de 'Yesterday' (versão Roupa Nova) e outros com corais Africanos. Sei também que uns caras projetaram um programa para voz humana cantada, cujo nome do programa não recordo agora, mas nas demos ouvi uma grande perfeição.

    Agora, juro que não entendi o quê de fato está rolando no video, e lá vai a bomba (fechem os olhos e se abriguem dos escombros rsrsrs):

    O roland VP 550 tem recursos para tal ou .... sei lá como é feito isso? Afinal, como é feito este coro vocalístico, no teclado? (Não estou conseguindo nem elaborar a perguntar rsrsrs help me please).

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tempo, em média, uma pergunta demora para ser respondida aqui no Cifras Club?