Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# nov/11
Nós não deveriamos fazer móveis ergonômicos. Deveriamos esperar a espécie humana se acostumar.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/11
· votar
Poxa, tá aí, nunca tinha pensado nisso! :)
Ainda bem..
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/11
· votar
derps derps trabalho da facul tá difícil derps derps
;*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Caralho, que ótima idéia! Vou correndo patentear o meu tênis sem sola.
Daqui a milhões de anos ficarei rico.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara Não sei te responder, mas eu chutaria mais de 1 milhão de anos.
|
fgr Veterano |
# nov/11
· votar
Pelo meu calculo não demora muito.. Se vê, antes do carro, as pessoas só respiravam oxigênio .. Hoje em SP o gás predominante é o dioxído.. e os paulistas meio que nem sentem...
Que nem, um dos maiores meios de trabalho feminino é o rebolation e as mulheres já tão nascendo tudo bunduda!!!!!!!!!
Sem contar que a maioria dos japas são todos baixinhos pra caberem já nas caixinhas de fósforos deles!!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Nós não deveriamos fazer móveis ergonômicos. Deveriamos esperar a espécie humana se acostumar.
Mas aí não seria adaptação?
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Isso me lembra que deveríamos manipular a procriação da raça humana para que maximize as qualidades específicas de cada pessoa. Tipo, Kazuhito Yamashita com sua irmã e coisas do tipo para que na 1000ª geração nascesse o super violonista. Minha ideia é ainda mais genial. u.u
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Chap Então precisa casar com uma mulher linda. Eu dou o cerebro de cientista maluco, ela a beleza. Nas próximas gerações se coloca alguém com estabilidade mental, para balancear comigo... Gostei!
|