Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara
Sim. E vc é uma das candidatas ao DNA. =] haha
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Se uma mina transa com dois caras diferentes em 7 dias, o anticoncepcional falha, e ela engravida sem saber o pai, é puta
Se um cara come 2 minas em menos de 7 dias ele é fodão
|
# dez/12
· votar
tambourine man
Tá, mas o tópico não tem objetivo de julgamento moral algum.
A pergunta é sobre ser uma mulher e que não sabe quem é o pai de seu filho. A natureza é essa, não é questão de moral, por mais que seja a mesma coisa (na prática) uma mulher ou um homem se relacionar com vários em uma semana, o filho fica na barriga da mulher. Esse é o furo da bala.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker OMG. Você está grávida e quer conselhos??
|
# dez/12
· votar
dibass
Tô esperando um filho e não sei quem é a mãe.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Vem pra Cascavel que já arrumamo uma mãe huahuah
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
por isso que mulé assume um risco muito maior que o homem, a parada pesa para o lado dela mesmo. Mas se você afirmar isso você é um machista isensível.
Se alguma mina falar que pode estar grávida de mim eu simplesmente não tenho nenhuma responsabilidade na parada, não tenho que cuidar dela quando ela estiver grávida.
|
# dez/12
· votar
dibass
Tem que ser rica, trabalhadora, gentil, charmosa, romântica, responsável, que tenha tempo de dar atenção a criança e que dê muita proteção a familia.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Tem que ser rica, trabalhadora, gentil, charmosa, romântica, responsável, que tenha tempo de dar atenção a criança e que dê muita proteção a familia. quer morrer virj?? hauhauha
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Se alguma mina falar que pode estar grávida de mim eu simplesmente não tenho nenhuma responsabilidade na parada, não tenho que cuidar dela quando ela estiver grávida. mas pra cuidar da criança, durante a gravidez, vc tem que cuidar da mãe.
|
# dez/12
· votar
dibass
antes de morrer eu leiloo hahaha
CindyFerrari
Mas quando está grávida e não tem a certeza de quem é o pai é complicado. Aí só se o cara resolve cuidar por solidariedade até a criança nascer, para fazer o dna.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
se o filho não for meu, não tenho nada a ver com isso, posso tirar o corpo fora e só assumir 9 meses depois (e nem estarei sendo sacana, somente justo)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker sallqantay tinha esquecido o detalhe de que a mãe não sabe quem é o pai, mas de qq forma, o jeito que o Coltrane {uia eu, usando o apelidinho ^^) falou, parecia que ele sabia que o bebe era dele.
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Mas isso claro, no caso de uma mulher que tem tantos parceiros a ponto de nem saber quem é o pai mesmo. Aquela que tem menos, vai saber quem é.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker antes de morrer eu leiloo hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Como você reagiria se não soubesse quem é o pai de seu filho?
Só aconteceria se eu fosse puta. Já aconteceu com minha prima ( três vezes) mas ela sabe quem são os pais, mesmo assim ela continua solteira. Meu pai sempre disse que uma vez ele perdoa a 2ª ele expulsa de casa e acho ele certo u.u
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Só aconteceria se eu fosse puta.
só porque a mulher tem vários parceiros não significa que ela ganha dinheiro com isso
|
DrZaius Veterano |
# jan/13
· votar
Nessas horas eu me sinto um Joseph de Maistre. Acho muito escroto mulher que tem filho solteira. Coisa de puta. Dificilmente o filho vai ter um desenvolvimento moral normal.
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
sallqantay só porque a mulher tem vários parceiros não significa que ela ganha dinheiro com isso
Ah é verdade desculpa ela é uma galinha, safada e dada, não dou moral p/ mulher assim
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/13
· votar
Petúnia
sexo é bom, não tem porque negar isso.
o foda é ter filhos, mas é só precavir.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/13
· votar
Nessas horas eu me sinto um Joseph de Maistre. Acho muito escroto mulher que tem filho solteira. Coisa de puta. Dificilmente o filho vai ter um desenvolvimento moral normal.
facepalm
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
The Laughing Madcap o foda é ter filhos, mas é só precavir.
Claro e se a garota não faz isso ela é o quê?
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
Se a mãe for uma retardada mental você está certo. E isso pode acontecer com um casal retardado também.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
o foda é ter filhos, mas é só precavir.
Claro e se a garota não faz isso ela é o quê?
Uma pessoa não precavida. E só.
|
# jan/13
· votar
Agora a porra ficou séria!
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
DrZaius e o cara que faz o filho e some é um lorde.
|
# jan/13
· votar
e o cara que faz o filho e some
É um desgraçado, vagabundo e irresponsável. Merece uma surra de chicote.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/13
· votar
e o cara que faz o filho e some é um lorde.
de fato um lorde, Lord Vader
I mean, o cara até botou uma máscara pra não assumir os gêmeos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Medo leva à raiva, raiva leva à ódio e ódio leva à sofrimento.
Tirar esse ódio de seu coraçãozinho você precisa.
The Laughing Madcap Com isso podemos concluir que o Lord Vader é um exemplo de sucesso?
|
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana
Não tenho medo de peão frouxo, sou Serjão Berranteiro, matador de onça.
|