Como é sentir-se livre de uma prisão?

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
xiiiii tá estranho mesmo.

O maizena deve ter arrumado um marido.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Você está afirmando que "exisem grupos fundamentalistas", mas o que vejo na realidade é que "existem fundamentalistas em todos os grupos".

Dá uma repensada e depois me diga se concorda ou não.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Você está afirmando que "exisem grupos fundamentalistas", mas o que vejo na realidade é que "existem fundamentalistas em todos os grupos".

Dá uma repensada e depois me diga se concorda ou não.


Existem os dois!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Existem os dois!

Então você está isolando os fundamentalistas (chutamos aqui 10%) como grupos diferenciados dos outros 90% de quem não está nem ligando pro peixe.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Cara... eu to falando o que eu vi pessoalmente. Numa igreja evangélica, rola demais isso. Aquela aceitação toda, é bem falsa. As pessoas fingem te aceitar até o momento de você aceitar a vontade deles. Senão? Sai fora.

Então, eu nao tenho nada contra eles, apenas sigo outro caminho agora.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Numa igreja evangélica, rola demais isso. Aquela aceitação toda, é bem falsa. As pessoas fingem te aceitar até o momento de você aceitar a vontade deles. Senão? Sai fora.

Dentro da igreja? porque deveriam te aceitar lá dentro? Não vejo porque. Eu tb penso que não deveria ser aceito.
Aqui fora sim, a liberdade deles termina quando começa a sua.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Pois é velho. O problema é que até fora os caras querem estabelecer este domínio na tua cabeça. É uma parada bizarra. Mas eu fico feliz de ao contrário de muitos, ter falado sem conhecer a causa. Eu conheci bem, e tive argumento para dizer não, para dizer o que eu quero ou não.

É bem louco, muita gente não faria, mas é isso. Atualmente, eu sou um cara sem vínculos com instituição ou pessoa alguma, e como o título do tópico diz... "livre", e tendo aquela sensação de estar livre num grande lugar, ao mesmo tempo cheio de coisas e vazio, sem saber por onde começar. Meio difícil de definir a qualidade da situação, mas está bem.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Pois é velho. O problema é que até fora os caras querem estabelecer este domínio na tua cabeça. É uma parada bizarra.

Se o Lula faz propaganda eleitoral, não é por isso que ele está querendo dominar massas e transformar todos em petistas. Isso só vai acontecer com quem não tem defesas. Vale pra qualquer coisa. Aqui fora você pode escapar da espada usando um escudo. Com qualquer coisa que lhe surgir no seu dia a dia. Desde o que seu patrão fala. Por que um grupo seria tratado em detrimento de outros?

Atualmente, eu sou um cara sem vínculos com instituição ou pessoa alguma, e como o título do tópico diz... "livre"

E se alguém que lhe dissesse que tem algum vínculo com isso e também se considera 'livre"? Você acreditaria na possibilidade dele também ser livre, ou livre é só quem é igual a você?

PS: Eu as vezes gosto de ser abordado por conversores. Se eu não exercitar minha defesa, a vida fica monótona.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Quanta filosofia barata nesse tópico, meu Deus. Vergonha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Kensei
Qual é a sua prisão?


Ele é casado.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


A mesma sensação de quando comecei a trabalhar...Foi quando sai pela primeira vez do porão! Sensação de alivio, mas o sol incomodou!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


KaTy

Preciso falar contigo qualquer hora. A sós.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
É. Eu quero.


Vamos ser didáticos. Qual a sua prisão e o que vc pretende fazer para se libertar?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Eu falo isso porque eu tomei a atitude, a postura. Agora transformei isto em discurso. É algo de certa forma assustador, mas ao mesmo tempo, encorajador.

Interessante! E qual foi a sua prisão e o que vc tem feito?

Die Kunst der Fuge

Então vc crê que é impossível fugir da prisão, que no seu caso específico é a técnica. Isso volta para a pergunta inicial. É impossível ou vc que não quer fugir? Já te falei das Ecovilas né?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Cara, minha prisão é essa citada aí em cima!
O que eu venho fazendo?
Cara, fazem dias que eu to "livre". Antes de tudo eu to buscando ser eu mesmo. O que vier depois é lucro!

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Vc era de alguma religião, e agora não é mais?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei. Estou presa no momento. Imagino que seja bom.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Sim. Ta bom que no começo eu estou me sentindo o próprio Darth Vader indo para o lado negro da força, até porque é imposta uma culpa numa mensagem subliminar que você só percebe depois que saiu. Mas assim, eu parei pra me imaginar 10, 20 anos lá na frente. Sabe? O que seriam das coisas... eu viraria um alienado, uma marionete, um boneco. E por mais que ficar lá, me garantisse uma situação confortável, uma relação, e a "salvação", eu não conseguiria viver uma mentira apenas para ganhar algo do outro lado. Foi duro para todos, mas foi necessário.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Parabéns por ter se libertado de tanta crueldade e safadeza. Poucos têm força.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan

Na verdade eu estava brincando.
Mas o exemplo do plasmídio é verdadeiro

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


No sentido de prisão literal concreta, eu não sei o que faria. No sentido de prisão literal abstrata, eu acho que sairia por aí gritando e pulando em comemoração, no sentido de prisão não literal, eu não faria nada, pois nao tenho nenhuma =)

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade eu estava brincando.
Mas o exemplo do plasmídio é verdadeiro


É um exemplo interessante, mas acho que não se aplica.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan

Por que não?

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Por que não?

Pq vc pode virar um eremita.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Pq vc pode virar um eremita.

Nem posso, hein.
Não conheço nenhum lugar onde me seria permitido e possível viver 100% da natureza.
E pouca técnica ainda é técnica.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem posso, hein.
Não conheço nenhum lugar onde me seria permitido e possível viver 100% da natureza.
E pouca técnica ainda é técnica.


Você que eu falo, é a pessoa descontente com a técnica, que acha que sua constante evolução aprisiona, e discursa contra.

Agora, você, você mesmo, está aprisionado, não vê possibilidade de libertação e nem quer ser libertado. Então está apenas jogando palavras ao vento.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Agora, você, você mesmo, está aprisionado, não vê possibilidade de libertação e nem quer ser libertado. Então está apenas jogando palavras ao vento.


Na verdade eu já falei que tava brincando.
Só estava zoando o tambourine man.

=P

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade eu já falei que tava brincando.
Só estava zoando o tambourine man.

=P



Hadhaduhad, vai cagar então.
Tava tocando Black Mages ontem =D.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como é sentir-se livre de uma prisão?