De onde vem a poeira?

Autor Mensagem
D.V.
Veterano
# nov/11


Pessoal, fico me perguntando de onde vem a poeira? Meu quarto é extremamente limpo, tem teto com forro e abro a janela geralmente de manhã para entrar um sol. Eu não entendo de onde vem tanta poeira. Limpei tudo hoje, encerei o chão ta com cheirinho de lavanda o quarto todo. Não adianta nada porque daqui a 3 dias os móveis já vão estar com uma camada branquinha de poeira. Da maior raiva isso. =/

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Nós somos a poeira.

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

haha.. filosofando?

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Pensa ae cara, Nosso corpo é formado por moléculas, assim como tudo no universo! Essas moléculas são pequenas e podem se soltar, flutuando pelo espaço...Poeira nada mais é que moléculas de varias coisas que existe ao nosso redor! Ponto pra mim hehe

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Pelo jeito faltei as aulas de física.

Pesquisando aqui você está certo. Mas como evitar isso???

Meu quarto abro apenas de manhã pra entrar um sol e no fim de tarde. Tirando esse período passa o tempo fechado. Não entro nele com sapatos e sandálias sujas. E mesmo assim suja muito e todo sábado tenho que limpar.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.

Não, ele está falando das células mortas que se desprendem de nós mesmo. Parte do que compõe a 'poeira'.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.

Um super, mega, blaster Aspirador de Pó 3000 hahsuahushauhs
Mas sem brincadeira, ajuda na remoção principalmente em tapetes! Recomendo

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

É entendi xD

mosca volante

kkkkkkkk rapaz no meu quarto aqui único material de tecido que têm é o lençol da cama. Eu não deixo tapete nem nada disso já por conta dessa bendita poeira.

Deve ser algo que nem as palhetas somem. Deve abrir um portal de outra dimensão no teto e poeira cai como se fosse neve O.O.

Mais sem viagens o jeito e limpar todo sábado mesmo.

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Só Deus sabe...

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


De onde vem a poeira?

Vem da Índia. o Nome científico é "Dalit".

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.

Vichi mano, se muda pra uma bolha haushuahsua zuera, mas falando, moro no lado do autodromo de interlagos, não sei se são os carros mas aqui tem muita poeira...Todo dia minha mãe tira pó e sai Kilos!

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


Igão

piada fail não entendi usauhahus

mosca volante

Com certeza teu caso ai então deve ser pior que o meu. Mas eu to falando de poeira doméstica não daquelas que é areia e talz.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.
Olha falando sério, não tem como evitar.Porem você pode diminuir evitando deixar a janela aberta sem cortinas, higiene (não entrar no quarto todo sujo ou sem trocar a roupa de quando veio da rua) essas coisas...Eu mesmo não me importo com poeira, mas por que sou Grunge de mais se me entende!

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Entendi man. Eu sou meio chato com poeira porque se ficar muita começo a espirrar e essas coisas. =/

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.

Pô cara, que pena :(

Alguém há de entender...

mvrasseli
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.
Se morasse perto da Vale a limpeza não duraria nem 1 dia.
One More Red Nightmare
All we are is dust in the wind...

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


D.V.
Embaçado cara, mas infelizmente poeira faz parte desse nosso oxigênio podre! Mas converse com um profissional que ele vai te ajudar mais do que qualquer um aqui! Não querendo desmerecer ninguem do forum...

SODAPOP
Veterano
# nov/11
· votar


vem do infinito
e um bando de luz repete o grito
todas as cores e outras mais
procriam flooooores astrais


um verme passeia na lua cheiaaaaa
um verme passeia na lua cheiaaaa-iáááááá

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


o beakman uma vez disse que a poeira era constituida principalmente por celulas mortas.

mas nas grandes cidades desconfio que muito sejam particulas de poluição dos veiculos.
se voce andar descalço o dia inteiro em sp seu pé fica preto, o que nao ocorre em cidades menos poluidas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Coloque uma tela de nylon para proteger a entrada do seu cooler.

Só a poeira extra-fina vai passar por lá. E no fim, a mais danosa e difícil de retirar.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Nós somos a poeira. 2

Poeira das estrelas °.°

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP
Exatamente, mano ossudo.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


One More Red Nightmare

Poeira das estrelas meu pau de Wayfarer.

Somos os Atani, segundo-povo, nascidos-depois, surgimos na era do Sol, crianças de Ilúvatar, criados na primeira canção e abençoados com a mortalidade.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
passa o bong manolo.

LeandroP
Moderador
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar


One More Red Nightmare
Exatamente, mano ossudo.

Eu tenho a mesma quantidade de ossos que você. A diferença é o que está em volta deles °.°

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Do pó viemos, e ao pó voltaremos.

/ditado dur menó cracudo

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


mvrasseli

Imagino

mosca volante
Meu caso não chega a ser de contratar um profissional da área. Foi mais uma questão de curiosidade mesmo. ^^

kiki

Também acredito que o maior problema de todos nós é a poluição. É muita coisa hoje em dia contaminanto o ambiente.

LeandroP

Teoricamente sim kkk

brunohardrocker

Que ditado de crakudo que nada rapá essa é a verdade :O

MMJr
Veterano
# nov/11
· votar


De onde vem a poeira?

A boa vem da Colombia....A ruim vem do Paraguai...


;-)


Valeu...

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Limpei tudo hoje, encerei o chão ta com cheirinho de lavanda o quarto todo. Não adianta nada porque daqui a 3 dias os móveis já vão estar com uma camada branquinha de poeira. Da maior raiva isso. =/

Tu é mulher, né?

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar


MMJr

Essa foi boa kkkk.

Headstock invertido

Sou HHHHomem (h maiúsculo) rsrs.

Homem não pode ter o quarto arrumado? xD.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De onde vem a poeira?