Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# nov/11
Como a capacidade de assimilação das pessoas mudou. Como tudo hoje tem que estar ao pé da letra pro entendimento das pessoas. As coisas são mais dinâmicas, carecem de detalhes. E não tem significados subjetivos. Não tem denuncia da sociedade em crise. Não tem nada.
E eu duvido que o livro de criança de 1700 que eu li, alguma criança ainda leria hoje.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Dê nome aos bois, moça.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
As viagens de Gulliver e O ladrão de raios
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Muito bem embasada sua crítica, parabéns.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
opinião > embasamento.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sei, mas obrigada
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge vc ia gostar do Gulliver. Ele me lembrou vc
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Não tem denuncia da sociedade em crise.
Isso ao meu ver é bom, porque sempre foi problemática e as denúncias nunca fizeram nada além de mudar de seis para meia dúzia. Acho bom demitir as denúncias, as críticas e seguir o trabalho ou contratar outro profissional.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara oi !!!! XD
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
São livros infantis, que contem mensagens pra adultos. Livros infantis hoje são só infantis
The Man Who Sold The World
Oi, tudo bom?
|
# nov/11
· votar
Livros infantis hoje são só infantis afinal, nossas crianças nao podem podem ser inteligentes, se nao vai que no futuro apareçe um engraçadinho e tenta tirar os bandidos da politica, o que nao vai virar esse Brasil, kkkkkk
|
# nov/11
· votar
Oi, tudo bom? tuuuuuuudo, e voce???
|
Rafiusk Veterano |
# nov/11
· votar
Eu li Viagens de Gulliver, Alice no País das Maravilhas, Cyrano de Bergerac, Romeu e Julieta, O Primo Basílio etc. Mas tudo adaptado pela escola... Ainda assim, tive trabalho pra compreender a leitura, e nem captei tudo que o livro oferecia, devia ter pra 12 ou 13 anos. Mas acho que antigamente as crianças liam livros mais complexos mais cedo, também nem tinha televisão e videogame pra atrapalhar.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
E eu duvido que o livro de criança de 1700 que eu li, alguma criança ainda leria hoje.
Também duvido... Por esse motivo meu filho não terá computador e nem vídeo game até os 7 anos!
|
Rafiusk Veterano |
# nov/11
· votar
Até os 7 anos? Rapaz, eu comecei a jogar videogame por aí, o super nintendo, e era viciadão! Mas os jogos de hoje são muito chatos, é difícil uma criança viciar agora hahahaha.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Rafiusk
Pode crer, eu comecei por ae também, antes disso brincava de pega pega na rua e me esfolava caindo de bike! Sou da geração 16-Bits até hoje hehe
|
Rafiusk Veterano |
# nov/11 · Editado por: Rafiusk
· votar
Pois é, bem mais saudável. Mas tinha uma coleção de livro em casa, que minha mãe lia quando pequena, devia ter uns 20 e poucos livros, de histórias clássicas como Rei Artur, Viagem ao Centro da Terra, e nunca consegui ler todos, até hoje li só um da coleção hahahaha.
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Por esse motivo meu filho não terá computador e nem vídeo game até os 7 anos! Aham Cláudia, senta lá.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Gansinho Aham Cláudia, senta lá.
Claudia é o seu pai vestido de muié
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Claudia é o seu pai vestido de muié
Hahahah eu ri. :P
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Claudia é o seu pai vestido de muié
Hahahah eu ri. :P
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Nossa, me senti ofendido! Muito mau você! Agora senta lá.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara E eu duvido que o livro de criança de 1700 que eu li, alguma criança ainda leria hoje.
u.u AnaClara_MG
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Muito bem embasada sua crítica, parabéns.
hahahaha, eu fico com muita pena dela quando você fala assim. =(
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Por isso que eu sempre falo: "Dê o manual da sua pedaleira para seu filho ler!"
É muito mais cult!
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara eu duvido que o livro de criança de 1700 que eu li, alguma criança ainda leria hoje.
Eu duvido que em 1700 alguma criança lia de verdade.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
o livro de criança de 1700 que eu li
Uiuiui
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara o livro de criança de 1700 que eu li fora apostilas? tenho uma de 2300 e considero ela ótima
|