Novo Dante, Devil May Cry 5

Autor Mensagem
Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


QUARESMA
Desculpe, mas nem fodendo.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa


tem razão, isso não é gay mesmo.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Ops, faltou o link.

Repetindo:

Tem razão, isso não é gay mesmo:

http://2.bp.blogspot.com/_mnrC3y_1MrQ/TTl_spj99pI/AAAAAAAAADU/8XASjGBp iQ0/s1600/Devil_May_Cry3_2.jpg

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


ghostbastard
Sim, não é.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


definitivamente, o cabelinho branco é MUITO mais gay:

http://bulk.destructoid.com/ul/user/4/47463-184210-DMC5toDMC2jpg-620x. jpg

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


ghostbastard

Mas isso aí é um Campinense orgulhoso.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Vejam bem a merda que vocês estão falando. O cabelo do cara esta natural, solto, no Japão é comum pessoas com o cabelo assim, ser branco é detalhe a parte.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

o da direita parece um cara feio na stone, que tomou um porre com os caras na praça, fumou uma pedra e ta encostado num predio velho esperando algum carro parar pra falar "quer que cuide ae tio?"

o da esquerda parece um cabeleireiro gay com uma jaqueta moderna posando de malvado pro seu book fotografico ou pra propaganda ousada do salão de beleza.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Vejam bem a merda que vocês estão falando. O cabelo do cara esta natural, solto, no Japão é comum pessoas com o cabelo assim, ser branco é detalhe a parte.

Ah, ok cabelereiro.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Espingarda

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

o cabelo do outro esta ensebado, porco. Ter franja é um detalhe à parte.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion


exato.


Resumindo: o novo personagem é MUITO mais foda que o antigo. Estão fazendo muito bem em utilizá-lo.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


Se fosse só o cabelo, grande porcaria.

EDIT: E aparentemente vocês são totalmente ignorantes em estilo de mangá/anime.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


E aparentemente vocês são totalmente ignorantes em estilo de mangá/anime.

Coisas japonesas que não são restaurantes da Liberdade nem eletrônicos, eu mantenho extrema distância.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
E por isso mesmo confie quando digo que o Old Dante é bem, bemm longe de estar no nível de viadagem desse New Dante Moderninho ai.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


EDIT: E aparentemente vocês são totalmente ignorantes em estilo de mangá/anime.


ou seja: personagens de manga/anime costumam ser metrossexuais.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


O antigo parece um emo.
O novo parece um moleque totalmente drogado.Com direito a olhos vermelhos.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


mateussch


ufa, mais um que tem bom senso!

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


ghostbastard
Costumam ter boa aparência e cabelos como os dos japoneses, o que na maioria das situações podem parecerem afeminados se não levar em consideração a diferença cultural.

Samurais tinham cabelo comprido. Claro que o Sephiroth é um Drag queen certo? Negativo.

EDIT: mateusssrc
Interessante, pensando bem aqui, o que me gera revolta nem é o fato do cabelo dele ser estilo emo, o jeito maricas, mas precisamente o fato dele lembrar um drogado rebelde que forma bandinha com letrinhas revoltadinhas.

Des de quando ser um drogado de merda é status? Um puta de um meio-demônio filho de um Cavaleiro do Inferno é tão humano a ponto de ser um drogadinho meia esquerda?

Esse cara é uma merda completa.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Ainda discutindo o penteado da biba mauzona?

Sem duvida, o topico mais gay do mundo dos game!

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Costumam ter boa aparência e cabelos como os dos japoneses, o que na maioria das situações podem parecerem afeminados se não levar em consideração a diferença cultural.
Acho que é por isso que resolveram dar uma "ocidentalizada" no Dante.Franjinhas e cabelo branco podem parecer fodas no oriente, mas aqui não são.
:)

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Claro que o Sephiroth é um Drag queen certo?
Exato.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


mateussch
A claro, e ficou infinitamente mais foda ele parecer um drogadinho meia esquerda revoltadinho. Ui como me sinto apavorado diante da presença dele, nossa como ele é intimidante.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
é, nisso você tem razão.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa


pra mim ele parece um cara que levou uma surra feia, mas que ainda continua com olhar de assassino psicotico planejando alguma coisa.


Talvez você esteja deixando seus preconceitos tomarem muita importância.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Ui como me sinto apavorado diante da presença dele, nossa como ele é intimidante.

Simples, você está em Sampa e vê um japa todo estiloso metrossexual da Liberdade rumo à ESPM, você ri.

Você tá em Sampa e vê um moleque que foi vomitado das entranhas da Sé saindo da cracolândia. Você atravessa a rua.


Esse tópico é engraçado. Muita homossexualidade e infantilidade.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Mas falando nisso, eu faria muito amorzinho com o novo Dante. :3

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


mateussch
Valeu por concordar.

ghostbastard
Assasino? Ele desarmado eu quebro esse cara em dois com um chute só. Magrelo desse jeito quebro as duas pernas ao mesmo tempo.

ghostbastard
Veterano
# nov/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


Assasino? Ele desarmado eu quebro esse cara em dois com um chute só. Magrelo desse jeito quebro as duas pernas ao mesmo tempo.


hauahau

estamos falando de um personagem ficticio, não é? super fodão, meio demonio, meio anjo, meio humano e tal, usa uma espadona, um par de revolveres. Voa, quebra paredes...

só pra confirmar se estamos falando da mesma coisa.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


ghostbastard
Foda-se, eu morreria rindo da cara dele de qualquer forma. Isso não intimida ninguém.

EDIT: Cara, tu tem que entender o seguinte. A impressão que se tem vendo esse carinha ai, é da industria forçando a imagem de que isso é legal, descolado, e foda. E adivinhe? Não é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Dante, Devil May Cry 5