Novo Dante, Devil May Cry 5

Autor Mensagem
Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa


Bem, como alguns talvez saibam, vem ai o Devil May Cry 5, junto com um novo dante com o visual emo, que é explicado pela Ninja Theory como fruto da intenção de ocidentalizar o jogo, por pedido feito pela Capcom.

O novo personagem representa o Dante quando era mais Novo. E era meio anjo, meio demônio (nos games anteriores Dante é meio demônio e meio humano, filho do demônio Sparda e da humana Eva, nada de anjo), e que possui um modo Berserk que o faz ter a aparência do Dante de cabelos prateados (Ok, que merda é essa? Reciclagem da transformação demoníaca do Nero? Além de não ter nada a ver com a origem do Dante) o que explica como Dante ficou com a aparência de quando é mais velho.

Trailer do DMC5:


Minha opinião é a seguinte. Ferraram com a história da origem do Dante, ferraram nesse visual de merda ai, ferraram com a trilha sonora, que aparentemente é de músicas emo, e ferraram com a memória que os Fãns de DMC tem do Old Dante.

Não da pra engolir que esse magricela, emo, afeminado, vai virar o Dante que a galera conheçe dos DMC anteriores.

Espero que pelo menos a jogabilidade, os gráficos, e a história, que apesar de não bater com a original, salvem esse "D'emo May Cry.


Comentem a opinião de vocês ai galera.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Fãs homossexuais do a7x vão adorar

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


apesar que ele ta parecendo a Rihana depois de uns sopapos

Strato_Master
Veterano
# nov/11
· votar


que merda!!!

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


Putz, esse Dante ficou muito ruim. E agora ocidentalizar a bagaça é transformar nisso ai?

Reação dos antigos protagonistas quando conheçeram o novo dante.

Chap
Veterano
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar


Gostei do visual e da música. E eu não vi nenhuma referência aos emos aí.

-Dan
Veterano
# nov/11 · Editado por: -Dan
· votar


Eu acho que todo mundo que cria tópico para falar de visuais emo são emos enrustidos.

Ainda mais se criam tópicos para falar de visual, cabelinho e roupinha de super heroi.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Por isso que eu digo que o Devil May Cry 3 foi um dos bons.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que todo mundo que cria tópico para falar de visuais emo são emos enrustidos.

Ainda mais se criam tópicos para falar de visual, cabelinho e roupinha de super heroi.


hahaha boa

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


Chap
Opa, nenhuma, imagina.

-Dan
Se eu criticar um estuprador, logo eu sou um estuprador enrustido?

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
Se eu criticar um estuprador, logo eu sou um estuprador enrustido?

Não. Se vc criticar o cabelo do estuprador, o visual e o jeitinho dele, e se indignar com isso, vc é emo.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


-Dan
Fâns do UFC vão achar totalmente normal um lutador magricelo, com franginha, e com jeitinhos afeminados.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
Fâns do UFC vão achar totalmente normal um lutador magricelo, com franginha, e com jeitinhos afeminados.

Fãs do UFC não ligam para a aparência dos lutadores. As mulheres deles que ligam.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Fãs do UFC não ligam para a aparência dos lutadores.

Mentira, adogo o Shogun e aquela sunga

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Mentira, adogo o Shogun e aquela sunga

Vc é fã do testosterona do Shogun, e não de UFC.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Cara, não seja chato.
Estou dizendo que o estilo do Old Dante, e as histórias dos DMCs anteriores não batem com esse magricela ai.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
Cara, não seja chato.
Estou dizendo que o estilo do Old Dante, e as histórias dos DMCs anteriores não batem com esse magricela ai.


Tranquilo cara. Desculpa. Só achei meio suspeito essa indignação com a franja e visual do personagem.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Sussa. Também não curto quem fica criticando gratuitamente as coisas.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
Sussa. Também não curto quem fica criticando gratuitamente as coisas.

Nem eu. Tipo franjas e tal.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


-Dan
Até o Old Dante tem franjas. Não são elas o problema ;)

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
Até o Old Dante tem franjas. Não são elas o problema ;)


Heheh, parei sô. Entendi que vc não gostou do novo visual do boneco. =]

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Tranquilo. Vamos ser amigos agora.

E isto me lembrou de quando apareceu o Leon de franja no Resident Evil 4, o que gerou revolta na época, pelo visual franjado, e pela diferença de gamestyle. E mais pra frente o RA4 consagrou tanto quanto os 3 primeiros, mas claro que quase como outro tipo de jogo. E hoje o Leon ta até consolando o Old Dante sobre. kk

Quem sabe o negócio não faz sucesso, e consagre. Admito que estou com o pé totalmente atrás com esse Dante Moça, mas o negócio poder ficar bom, sempre teremos esperanças.

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Achei legal.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


ghostbastard
Porra, sério cara?

ghostbastard
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

Sim. Associar cabelo penteado para o lado a emos é tão modinha quanto ser emo. É como querer provar aos outros a distinção daquele grupo, por se achar superior.

Achei o som legal, e se os caras estão querendo ocidentalizar a franquia, estão no caminho certo. Quantas versões de super herois não temos nos quadrinhos, no cinema? por que heroi de games não pode ser assim?

Você sabe que mimimis sempre acontecem quando ocorrem mudanças. É a clássica "o filme é bom, mas o livro é melhor ainda" ou "gosto deles, mas os primeiros cds sã[o os melhores" .

Julgar levianamente o novo jogo por causa do cabelinho ou do estilo do personagem principal é o cúmulo da viadagem, no meu ponto de vista.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


deixa pra la. Mas se tu gostou, beleza, é isso que importa.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Foda-se, é só um joguinho de video game.

Achei que tinha algo a ver com Dante Alighieri.

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar


Pelo que eu ouvi falar uma vez.. O outro Dante não deixaria de existir, seria algo como os 2 co-existindo em universos paralelos.

Mas foda-se, não jogo esse jogo mesmo.

QUARESMA
Veterano
# nov/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


o foda é que se a série tivesse começado com esse cara, e trocasse pro Dante de cabelo branco, o Dante de cabelo branco seria muito mais gay...

Eu achei até esse cara mais largadão.

Thiago Teixeira
Veterano
# nov/11
· votar


O jogo sendo bom, foda-se o corte de cabelo do personagem..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Dante, Devil May Cry 5