Sobre o crescimento da extrema-direita na Europa

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Na boa, vou ensiná-los um pouco de como esses jornalistas esquerdálhas tentam manipular a opinião alheia de forma ridícula.

Primeiro eles põe o título:
"Extrema direita universitária se alia a skinheads"

Pra dar a entender que ambos os grupos estão agindo juntos por aí, aproveitando a má fama dos grupos sh, o jornalista dá a entender ao leitor desavisado que a UCC está praticando arruaça por aí.
Só mais tarde avisam que a tal aliança é algo ocasional, simplesmente estavam protestando pelo mesmo fim, é quase um Reductio ad Hitlerum, se você gosta de bolo, e Hitler gostava, logo você é um nazista, se os SH estão contra a maconha e a favor do Bolsonaro, e você também, logo você dá respaldo a todas as cagadas feitas pelos SH, é essa a mensagem que o viga..jornalista tenta passar.
Depois seguem com um monte de acusações sem sentido, chamando o Integralismo de Nazismo brasileiro(a intenção do jornalista é dizer que se você é um integralista vai sair por aí matando judeu, é isso que esta nas entrelinhas) quando haviam diferenças elementares entre os dois, depois dizendo que seguem um homem que defende a pena de morte para comunistas, como se a carreira do Olavo de Carvalho se resumisse a isso, e sem contextualizar a frase, totalmente ridículo.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


haviam

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
Nenhum dos dois ainda existe de verdade como movimento organizado, os movimentos auto-declarados puramente nazistas, ou puramente integralistas hoje em dia, são caricaturas ridículas.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Eu apoiaria um Brasil fascista e militarizado só pra usar uma farda legal.

Bem melhor do que ficar gastando com roupa é receber farda do estado.

Anderson Eslie
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Eu apoiaria um Brasil fascista e militarizado só pra usar uma farda legal.

Bem melhor do que ficar gastando com roupa é receber farda do estado.


E o calor no verão?! Eu não usaria uma farda com o calor que tá fazendo aqui em Salvador.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Anderson Eslie
Eu não usaria uma farda com o calor que tá fazendo aqui em Salvador.

ia ser true: 6 meses de prisão só por esse post

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Anderson Eslie

Tem sempre aquelas fardas regatas de marinheiro.

Um loosho.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Extrema-direita é nojenta porque conservadorismo é nojento, mas ainda é melhor que deixar muçulmano dominar as urnas. A Europa é o melhor exemplo ocidental de lugar em que o câncer (religião) tá começando a sumir, se começar a chover muçulmano pra aquela porra vai começar tudo de novo, e de um jeito pior ainda(sim, é possível).

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Anderson Eslie
Mas não deixa de ser um retrocesso. Não estou julgando o direito de manifestação de sua crença, mas é mais fácil usar o termo democracia pra esconder suas reais intenções. Assim faz o Chavez na Venezuela, por exemplo, pra não ficar preso ao discurso anti-extrema direita.

Mano, 14 componentes?

Isso me cheira ao próprio grupo "fefelechiano" promovendo malandramente um grupo supostamente contrário, da forma mais caricata possível, satiricamente. Veja aquilo, não tem condições de ser sério. Colocaram até o Richard Dawkins no cartaz.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Colocaram até o Richard Dawkins no cartaz.

É, ficou escrotão isso ai.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Extrema-direita é nojenta porque conservadorismo é nojento

Não entendi a relação de movimentos revolucionários de direita com conservadorismo.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Exemplo: quem é contra o casamento gay é realmente revolucionário em lugares em que isso já é permitido, mas de qualquer forma ele tá tentando manter um conceito moral velhão que ele e a comunidade a que ele pertence ainda usam. Isso tem mais cara de conservador que revolucionário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o crescimento da extrema-direita na Europa