Autor |
Mensagem |
Insinity Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP Teu computador é movido a vapor?
(nao sei se tu tá sendo sarcástico ou o que)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Essa hidrelétrica é somente para abastecer as usinas de açúcar da região.
Aham, 4,5 mil MW, vão fazer açúcar pra jogar no mar e tornar a água potável.
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Black Fire Ele se refere a usina objeto da matéria correspondente ao link que ele postou, do Rio Turvo, interior de SP;
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Tamehiro
18bi.
Precisamos de mais energia no Braza. Tem alternativa com melhor custo x benefício? Ainda não, então não é desperdício.
Pelo menos até fusão nuclear se tornar rentável.
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Insinity
Estou sendo sarcástico...rsrsrs
Acho a obra importante e fundamental. O Brasil precisa de infra, porém ainda falta estradas, portos, ferrovias e etc..
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP
Ferrovias principalmente. Estamos com uma malha ferroviária vintage.
|
# nov/11
· votar
Kensei Nem vi,
Também pô, coisa mais fora de contexto.
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
Excelion
Coisas vintage pelo menos funcionam, nossa malha ferroviária está mais para um tonante...rsrsrs
|
# nov/11
· votar
Que malha ferroviária?
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
contra ou a favor, eu c***o ela inteira!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Aham, 4,5 mil MW, vão fazer açúcar pra jogar no mar e tornar a água potável.
AHUAHUAHUAHU...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
neologist_
Carai, tem coisa aí que beira uma conspiração! hahaha
Eu só sou a favor pelo desenvolvimento do Norte.
Quero mais opções no Brasil além de Rio e São Paulo.
|
Benva Veterano |
# nov/11
· votar
Eu não consigo ter opinião sobre isso. Moro longe pra caralho da região em questão, e com todo esse blablabla tanto de quem é contra quanto de quem é a favor, não consigo achar informações que me pareçam sensatas.
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Costuma ser assim: se a industria é benefiada, seu bolso pode ser beneficiado. Ainda quer que tudo se foda?
explica porque???
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
russobass
Todo mundo sabe que, alem dos impostos, o custo da energia pesa muito para as idustrias. Creio que se este custo diminuir, talvez possa haver uma baixa nos preços dos produtos industrializados
Talvez eu esteja sendo um pouco ingenuo, mas foda-se, é bem por ai
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Todo mundo sabe que, alem dos impostos, o custo da energia pesa muito para as idustrias. Creio que se este custo diminuir, talvez possa haver uma baixa nos preços dos produtos industrializados
Talvez eu esteja sendo um pouco ingenuo, mas foda-se, é bem por ai
isso que você esta falando é pura teoria.
porque o preço da gasolina é caro então?? se o que mais tem por ai é usina de álcool ???
se as indústrias reduzirem custos, elas vão lucrar mas nunca vão baixar produtos para o consumidor, vão aproveitar para aumentar mais ainda sua produção e seu patrimônio.
a indústria automotiva é outra prova disso. os preços dos carros fabricados no próprio país é mais caro do que o preço dos carros exportados para fora daqui.
você esta sendo muito ingenuo.
as industrias no Brasil são mais para gerar empregos, o Governo não tem capacidade de empregar as pessoas, então eles precisam de industrias e mais industrias para diminuir a taxa do desemprego, e assim você chegar nas urnas e votar a favor dos bando de FDP.
eles pensam: "te dou um emprego, mas metade do seus dinheiro volta para mim"
e assim segue o Barco furado.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
russobass Uma vez eu li uma entrevista que fizeram ao Paulo Skaf, ele falou um pouco sobre esse lance de custo de energia nas industrias. Estou com muita preguiça pra caçar a parada e postar detalhadamente, mas o lance é o seguinte: o mercado brasileiro esta infestado de produtos chineses, e as industrias daqui nao tem como competir, ora pelos impostos, ora pelo custo da energia (se nao me engano, nosso pais é um dos que tem o custo de energia mais alto)
por isso eu discordo quando voce diz que se as indústrias reduzirem custos, elas vão lucrar mas nunca vão baixar produtos para o consumidor, vão aproveitar para aumentar mais ainda sua produção e seu patrimônio.
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley por isso eu discordo quando voce diz que
você esta muito por fora.
com a construção da usina, vão gerar emprego, geração é emprego é sinal que o brasileiro esta com poder aquisitivo para compras, sendo assim, o que mais fazem as industrias é explorar o poder aquisitivo do brasileiro, e assim meu caro, nada vai abaixar, e se abaixar pode ter certeza que uma hora alguém vai ter que pagar essa diferença em impostos, e você sabe quem né?
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Outro detalhe sobre essa usina.
Se fosse justo e bom construir essa usina, porque não partir para democracia???
Coloquem nas Urnas, construir ou não.
Não é a opinião pública que tem que valer nesse país???
É igual vereadores votando na câmara, eles fingem que escutam a população, mas na hora de votar, eles seguem ordem dos líderes do seus partidos e na maioria das vezes, andando contra a opinião pública.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
o Governo não tem capacidade de empregar as pessoas
Nem tem a obrigação a tal. Imagine o tamanho da màquina pùblica se houvesse absorção dos desempregados no governo.
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Paulo Skaf
Esta aí um dos maiores lixos da humanidade...
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Nem tem a obrigação a tal. Imagine o tamanho da màquina pùblica se houvesse absorção dos desempregados no governo.
Isso pode ser verdade.
Mas que o governo usa isso como foco eleitoral, como propaganda que acabou a crise, a usa mesmo.
"A coisa mais linda é ver a Dilma falando que a taxa de desemprego caiu".
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP
Paulo Skaf é o meu herói. Sempre lutando contra o avanço dos terríveis sindicatos do ABC.
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP Paulo Skaf
Esta aí um dos maiores lixos da humanidade...
eu ia falar isso agora.
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Nem tem a obrigação a tal. Imagine o tamanho da màquina pùblica se houvesse absorção dos desempregados no governo.
Sim, mas tem ferramentas para tentar mudar isso. Se a diminuição de impostos estivessem atreladas a aumento de empregos ou até mesmo na diminuição de preços... Mas ai chega o Sr. Paulo Skaf falando que coitadas das empresas, o custo Brasil é muito pesado para elas... pode até ser mais compara o Markup das empresas brasileiras para ver o que é caro mesmo...
Está tudo nas nossas costas, governo e empresas!!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP porque acha isso?
russobass nada vai abaixar, e se abaixar pode ter certeza que uma hora alguém vai ter que pagar essa diferença em impostos
Discordo. Isso deria valido se estivessemos falando de tributos ao governo, enfim, tou com muita preguiça pra elaborar um texto
te mais huahuahua o/
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
russobass
Governos criam postos de trabalho incentivando a iniciativa privada oras, em nenhum momento qualquer campanha falou no Estado empregar todo mundo.
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Paulo Skaf é o meu herói. Sempre lutando contra o avanço dos terríveis sindicatos do ABC.
Você sabe porque né???
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Governos criam postos de trabalho incentivando a iniciativa privada oras, em nenhum momento qualquer campanha falou no Estado empregar todo mundo.
Ué!! esta na cara que isso vai acontecer. Qual o objetivo de construir a Usina??
para levar luz para sua casa que não é.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Comuna CCCP
Firmeza então, te coloco no lugar do Skaf e quero ver como se resolve o problema China. As pequenas indústrias estão apanhando sim.
|