Autor |
Mensagem |
Chap Veterano |
# nov/11
Eu acabo assistindo mais jogos sendo jogados no livestream do que jogando realmente. Quando eu era criança uma das minhas coisas favoritas era ver meu amiguinho jogando Resident Evil 2, mas odiava e ainda odeio jogar esse jogo, btw.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Até gosto de assistir os outros jogos de PES quando estou na de fora. Mas, a nível de comparação, prefiro muito mais jogar do que assistir.
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Futebol é sacanagem. =/
Eu tava vendo um cara jogando o novo Zelda, já que eu não posso jogar aqui. Fiquei 10 horas assistindo, ainda não terminou, ainda quero mais. Pena que tem poucos canais brasileiros. =/
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Tinham uns estranho que vinham na minha casa, com suas mães, e ficam me olhando jogar Dynavision.
Muitos deles não aceitavam jogar não, nem se oferecesse. Eram muito acanhados. Então eu jogava e nem conversava nada. Era eu e o videogame e o sujeito segurando vela ali.
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Sempre rolava aqueles "campeonatos" de Street Fighter, Mortal Kombat ou Soul Calibur (uns anos depois) na casa de alguém. Aí quem perdia saía e tinha que esperar chegar a vez dele de novo. Eu achava um saco quando eu perdia :P
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Eu curto assistir pessoas jogarem. Mas é claro que isso se a pessoa for boa no jogo, pq ver um cara ruim jogar é a pior coisa. Ultimamente eu tenho assistido meu amigo jogar o GoW 2 de novo. Acho legal.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Pra mim, depende do jogo. Se for um single player, não. Se for player contra player de algum jeito, eu assisto, todo dia vejo gente jogando league of legends.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
É massa assistir e ficar atrapalhando o outro quando é single player! Multiplayer é mais legal jogar mesmo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Voyeur Nerd.
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Só gosto de ver jogar quando não posso jogar :\
Exemplo: TES: Skyrim
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Curto pra caramba ;) Acompanho muitos canais de games, como o do Monark (Randonsplays), o do Edu (BRKsEDU) e outros, que mostram gameplays de vários jogos, com comentários descontraídos e tal.
Acho maneiro.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Vocês gostam de ver outras pessoas jogando vídeo-jogos?
Sim! \o
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
lembrei de quando eu era moleque e acabava o dinheiro da lan house, aí eu só ficava olhando os caras jogar, que nem um cachorro olhando um cara comendo um sanduba hauhuahuahua
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Você babava também?
: D
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Sim, eu costumava levar tres camisetas
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Good boy, good boy! : D
|
Insinity Veterano |
# nov/11
· votar
Não gosto muito nem de jogar video game mais, hahah.
|
Chespirito Veterano |
# nov/11
· votar
Só quando tão fazendo campeonato de PES. :)
Gosto + de jogar mesmo.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/11
· votar
Depende, gameplay eu não curto muito não, agora estar "ao vivo", principalmente quando são amigos, costuma ser bem legal.
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
Curto bastante, apesar de consumir muito tempo. Assisto Yogscast e uns outros aí.
|