Usar os sentidos de forma pouco usual.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Deve ser, só tem dessas aqui em casa.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Bem lembrado. Tenho o olfato bem aguçado também. Guardo o perfume das pessoas na memória olfativa. Se eu sinto o cheiro, sei exatamente quem estava usando. Sem contar que odores ruins me incomodam ao extremo.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Vale ressaltar que o olfato é o mais poderoso dos sentidos humanos, quando se trata de evocar memórias com nitidez.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Tenho o olfato bem aguçado também. Guardo o perfume das pessoas na memória olfativa. Se eu sinto o cheiro, sei exatamente quem estava usando. Sem contar que odores ruins me incomodam ao extremo.


Sofro do msm! Quase chamo o Hugo em situações desagradáveis. :(

Meu paladar é bom tb, sempre noto quando alguma comida está com um gosto estranho, sei lá.

Já minha visão... :'(

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Bom, vamos lá...
Eu enxergo mau, o que já me fez aprender umas habilidades bizarras. Já até comentei com a FláviaTaline disso.

Na aburrescência, eu fudi meu ouvido de tanto ouvir Manowar e Helloween alto no discman.

O cigarro se encarregou de avacalhar meu oufato e paladar. Apesar que eu sou chato pra caralho e o primeiro a reclamar de cheiros ruins.

Mas sobrou o sentido mais legal, o tato, que é pra sentir a muiezada. ;)

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Upando para compartilhar com vós quão foda é minha audição. Tem vezes que eu to no depósito e ouço o cliente chegando e pedindo; ai eu vou la antes pegar o material e quando a pessoa em questão estiver indo pegar eu já estou voltado para entregar-lhe em mãos, tudo isso com o propósito de ver a cara de wtf ur good que sempre acontece.

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


poxa, eu não tenho nenhum sentido aranha que nem esse pessoal

Les Guitar
Veterano
# jun/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Eu costumo usar a audição para atravessar ruas pouco movimentadas. Eu ainda morro desse jeito um dia.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Não se autoconvençam tanto assim de que tem poderes sensoriais. O gato sobe no telhado.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


adorava beber água da torneira no canadá.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

qual seu salário?

guizimm
Veterano
# jun/12
· votar


Atom Heart Mother
adorava beber água da torneira no canadá
??

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Tipo topar banho de olhos fechados, tentar fazer mais coisas com o pé, etc..

Eu tomo banho de olhos fechados, pq o shampoo arde muito nos olhos

Ah, eu desço do ônibus, um ponto antes do que eu quero, pra fazer mais coisas com os pés. =D

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Quando alguém bate palma lá em casa, eu consigo saber em qual tom tá a palma. Aí, eu crio um improviso de jazz, batendo palmas, muito mais rápido que o Oscar Peterson no piano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usar os sentidos de forma pouco usual.