Usar os sentidos de forma pouco usual.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11 · Editado por: One More Red Nightmare


Por exemplo, quando vou no banheiro encher minha garrafa com água e não ligo a luz, consigo fechar a torneira exatamente no momento certo para não transbordar, devido o som que a água faz quando bate na garrafa (vai ficando mais agudo à medida que vai enchendo).
Alias, alguém mais faz isso?

Comentem suas bizarrices sensoriais.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


eu faco isso

\o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Não faço isso.

Mas sempre levo a mão exatamente no celular, onde estiver, no escuro, quando quero conferir a hora.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


pra mata um pernilongo,eu fecho os olhos e faço algum som com a boca,pras ondas sonoras me dizerem aonde ele está,e com a rapidez de um calango,eu pego ele entre o polegar e o indicador,onde ele estiver

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Quando eu chego em casa de madrugada, ouvindo mp3 e quero encher um copo de água no escuro, eu deixo a pontinha do dedo na parte superior interna do copo, de forma que quando eu sentir o breve contato com a água, é sinal de que o copo está cheio.

busterchair
Veterano
# nov/11
· votar


Eu gosto de peidar e não ligar para o cheiro e sim para o barulho q ele faz.
É uma arte.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
os cegos fazem isso

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


guizimm
Lionel Luthor tambem!^^

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Li em algum lugar que mudar a rotina de uso dos sentidos faz o cérebro ficar mais saudável. Tipo topar banho de olhos fechados, tentar fazer mais coisas com o pé, etc..

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


guizimm
pra mata um pernilongo,eu fecho os olhos e faço algum som com a boca,pras ondas sonoras me dizerem aonde ele está,e com a rapidez de um calango,eu pego ele entre o polegar e o indicador,onde ele estiver

Gunslinger!

southbass
Veterano
# nov/11
· votar


com a rapidez de um calango

AHUAHUAHUAUHAU

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
o que mano?

Benva
Veterano
# nov/11 · Editado por: Benva
· votar


Mano Pepa
Li em algum lugar que mudar a rotina de uso dos sentidos faz o cérebro ficar mais saudável. Tipo topar banho de olhos fechados, tentar fazer mais coisas com o pé, etc..

Isso me cheira a Pepagem...
(pra não fugir do assunto do tópico)

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Quando eu chego em casa de madrugada, ouvindo mp3 e quero encher um copo de água no escuro, eu deixo a pontinha do dedo na parte superior interna do copo, de forma que quando eu sentir o breve contato com a água, é sinal de que o copo está cheio.

Lave a mao antes de fazer isso.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Benva
kk, pior que eu faço as coisas com o pé.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa
kk, pior que eu faço as coisas com o pé.

Tipo andar? =P

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Benva
também, mas tipo abrir portas de gaveta com o pé, pegar coisas no chão com pé, e quando eu tou sentando vendo desenho longe do PC, usar o mouse com o pé. kk

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


e quando eu tou sentando vendo desenho longe do PC, usar o mouse com o pé. kk
poco macaco o cara

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


o mano pepa está certo. Exceto no nick, este é um erro.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar


One More Red Nightmare
What?

guizim
É mais fácil do que parece. É só mover só o pé envés de mover toda a perna, isso claro apoiando ele em algo, no caso, onde você geralmente apoia o ante-braço. :)

Insinity
Veterano
# nov/11
· votar


Eu consigo 'ouvir' quando eu to com a cabeça perto de uma parede. É estranho descrever, deve ser comum mas eu nunca comentei sobre isso. O ar soa diferente, dai consigo evitar bater a cabeça no escuro mesmo em lugares que nao conheço.

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Insinity

Eu consigo 'ouvir' quando eu to com a cabeça perto de uma parede. É estranho descrever, deve ser comum mas eu nunca comentei sobre isso. O ar soa diferente, dai consigo evitar bater a cabeça no escuro mesmo em lugares que nao conheço.


Toca aqui quem colocou a cabeça perto da parede e tentou ouvir algo o/

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Igão
Eu consigo 'ouvir' quando eu to com a cabeça perto de uma parede. É estranho descrever, deve ser comum mas eu nunca comentei sobre isso. O ar soa diferente, dai consigo evitar bater a cabeça no escuro mesmo em lugares que nao conheço.


Toca aqui quem colocou a cabeça perto da parede e tentou ouvir algo o/



HAHAHAHAHAHA!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Lembrei de outro:
Alguém mais consegue "perceber" quando a Tv está ligada, mesmo não estando vendo/ouvindo-a? Na verdade eu acho que ouço a estática ou sei la, mas eu consigo diferenciar nitidamente quando ela está desligada e quando está fazendo aquele som.

Alguém mais?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Estática no ar mesmo. PC também emite este som.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Droga.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Tomar banho de olhos fechados é legal. Quando era criança costumava imaginar cachoeira, chuva... rs.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

Só nas de tubo isso vira. É um som bem agudo irritante.


Sei lá, só tenho um olfato bom. Detecto malandro fumando umas flores a quilômetros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usar os sentidos de forma pouco usual.