Gente que vai pra porta do ônibus a dois planetas de distância do ponto.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11


    Durante a viagem cada um está em seu devido lugar, nada a reclamar. Mas quando o ponto se aproxima, ainda a quilômetros de distancia, o povo corre feito uma boiada para a porta. Aí chegam lá e ficam amontoados com cara de idiota.

    Por que diabos não esperam o ônibus parar (ou pelo menos começar a parar) pra se dirigir à porta? A porra não vai arrancar 1 segundo depois de parar. Isso parece um medo fatal de acabar ficando dentro e ser levado para a terra do nunca, também conhecida como próximo ponto.

    Ou é só ansiedade.

    Fala ae.

    Boa noite.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Freud explica.

    Quase nada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Em que cidade vc mora?

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A porra não vai arrancar 1 segundo depois de parar.
    Isso acontece, principalmente com ônibus cheio.

    O que me irrita mesmo é quando tem um ônibus lotado e quem tá lá na frente vai descer no ponto mas espera até o último momento para ir para trás e ainda reclama que o motorista saiu antes do tempo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O que me irrita mesmo é quando ASSALTAM O ONIBUS, ROUBAM OS PASSAGEIROS E APÓS INCENDEIAM TUDO, SEUS LEITE COM PERA.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    momento Ronald Rios.. passou.

    Quase nada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O que me irrita mesmo é quando tem um ônibus lotado e quem tá lá na frente vai descer no ponto mas espera até o último momento para ir para trás e ainda reclama que o motorista saiu antes do tempo.

    concordo.. Pra o cara fazer uma reclamação como a do tópico, provavelmente ele mora lá pelo Acre.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Headstock invertido


    Pow. Concordo ctg, mas isso me parece pura ansiedade mesmo. Eu normalmente espero o onibus chegar mais perto (também nao vou "dar sinal" praticamente em cima do ponto, o motorista se f*de).

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MANTENHAM AS PORTAS LIVRES!!!

    Kaíque
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu entro e já fico na porta

    hiaihaihaihai

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Normalmente, fico perto da porta, na escada da porta de saída muitas poucas vezes...

    Quando trabalhava na Vila Olímpia, ficava em qualquer lugar do busão, já que uns 90% do pessoal descia (ou desce, sei lá) naquela região. Entretanto, se vc conhecesse o povo do bairro do Limão e adjacências, ia querer subir pela porta de trás do ônibus... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lembro quando ia pro colégio de mochila e tudo, ai eu pegava o ônibus da minha casa e esperava para ir para a porta quando estava praticamente no ponto que eu tinha que descer.
    Varias vezes eu via pessoas que foram da minha casa até ponto do colégio na porta, com o busão lotado, nessa hora não tinha duvidas, saia empurrando velha, gorda e qualquer outro obstaculo na minha frente.
    Educação só se aplica quando os outros também tem, e ficar porta, garantindo sua saída tranquila não me parece muito educado.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Educação só se aplica quando os outros também tem

    Já valeu o tópico.

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu moro numa região populosa, onde precisa-se no mínimo de agilidade para sair do busão! Se eu levantar dois pontos antes pra sair não consigo, geralmente levanto faltando 3 pontos e mesmo assim é difícil de chegar nas portas!

    Konrad
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Headstock invertido

    Na minha cidade o transporte público é tão ruim, mas tão ruim, que não importa a hora. Você nunca tem opção além de ficar na catraca e se movimentar de acordo com o esvaziamento/enchimento do ônibus.

    Mas, nas linhas de menor movimento, sua teoria se aplica bem, assim como o da não osmose.

    Digosambora
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Por aqui o pessoal que vai descer na Puta que Pariu do Ponto Final, tem mania de ficarem nas portas e quando vc precisa descer, ainda ficam na frente e nao te deixam passar, mesmo pedindo licença. Entao, se aplica a falta de educação equivalente e sai empurrando mesmo.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mas o problema é justamente esse.
    É difícil de chegar nas portas pois nelas já estão estacionados os desgraçados que só vão descer lá na puta que pariu.

    Xeper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Por aqui o pessoal tem o costume de sentar na escada da porta da saida. No começo perdia tempo pedindo licença e panz, hj já saio pisando msm

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Durante a viagem cada um está em seu devido lugar, nada a reclamar. Mas quando o ponto se aproxima, ainda a quilômetros de distancia, o povo corre feito uma boiada para a porta. Aí chegam lá e ficam amontoados com cara de idiota.


    Ruminando?

    D.V.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu sempre sento no final do ônibus perto da porta. Então eu peço parada e só levanto quando já ta chegando na parada mesmo. Quando tem muita gente pra descer eu só levanto quando o busão para. Quando tem muita gente e não tem lugar eu fico em pé no fundão do mesmo jeito.

    Detesto ter que ir correndo lá pra trás com ônibus cheio porque minha parada já está chegando. E detesto quem faz isso.

    E sobre essas pessoas que ficam na porta.... da maior raiva eu penso que elas vão descer, ai ficão paradas lá só atrapalhando.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Headstock invertido
    Fique feliz de ter ônibus por ai, aqui nem isso tem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente que vai pra porta do ônibus a dois planetas de distância do ponto.