Se não é gay, tem que escutar.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


.omni
Pra que eu vou ficar tocando isso, se tem tanta coisa melhor, mais complexa e mais heterossexual pra tocar? Tipo Neil Zaza. http://www.youtube.com/watch?v=VZc0Ln9DTKQ

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Já postaram Motörhead?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


mateussch
Ainda não, mas um Motorhead sempre cai bem. http://www.youtube.com/watch?v=mpqPR2Tv5Sc

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Você é um roqueiro velho do tipo mais xiita que existe.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar




pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar




Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na boa, tu não tem direito nenhum de reclamar de quem fala bem de Iron Maiden quando você toda hora fala mal de Jazz. Sua heresia é bem pior.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Da mesma forma que ele não tem moral nenhuma em xingar o Coltrane pelo atual nick sendo que ele também traiu o movimento underground.

Humpf, falei.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Volunteer
tu não tem direito nenhum de reclamar de quem fala bem de Iron Maiden quando você toda hora fala mal de Jazz.

Eu falo que não gosto de Jazz.

Nego fala que Iron Maiden é o supra-sumo da composição musical, muito superior ao axé, samba, pagode...

Críticas bem diferentes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

Mas o único motivo deu falar mal do nick do Coltrane é que o nick dele é tosco demais.

Não se é famoso ou não...

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu falo que não gosto de Jazz.

Eu já te mostrei música do Keith Jarrett e tu chamou de porcaria...

Nego fala que Iron Maiden é o supra-sumo da composição musical.

Críticas bem diferentes.


Com certeza Iron Maiden não é supra-sumo da composição, mas também não é banda porcaria. É uma banda comum de um ou dois álbuns que fez alguns trechos que ficaram muito bons, de verdade. O início de Stranger in a Strange Land, de Wasted Years, os riffs de Back in the Village e Powerslave, etc. Mas no geral é uma banda bem mais ou menos sim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Eu já te mostrei música do Keith Jarrett e tu chamou de porcaria...

Nossa, vcs me mostrando coisa do Keith Jarrett foi há uns 5 anos...
Fora que se foi recente e eu chamei de porcaria, deve ter sido no sentido de que eu não gostei.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Nossa, vcs me mostrando coisa do Keith Jarrett foi há uns 5 anos...

Então hoje você admite que jazz é lugar de gente genial pra caralho?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Então hoje você admite que jazz é lugar de gente genial pra caralho?

Qualquer estilo pode ser lugar de gente genial pra caralho.
E tem gente nada genial fazendo Jazz meia boca por ae.

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Chamar qualquer música de porcaria é uma idiotice, não acha?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Você é um roqueiro velho do tipo mais xiita que existe.
Não é questão de ser um "roqueiro velho chato". Eu até tento me manter "atualizado" no que anda rolando, sempre tento escutar coisas novas (e coisas velhas que eu não conhecia também). Mas, acaba que as coisas mais legais, pelo menos pra mim, são mais da década de 80.

Eu não saio por aí falando que o Iron é a melhor banda do mundo e o "supra sumo da composição". Aliás, se fosse pra pegar minhas 10 bandas preferidas, o Iron não ia estar no meio. Mas é uma banda boa, que tem uma pá de músicas legais e uma influência enorme dentro do Heavy Metal, que é um dos estilos de música que eu mais gosto. Daí eu tenho um respeito enorme pela banda. Só que parece que hoje em dia, por algum motivo, malhar o Iron virou mania entre os imbecis...

pulgadopc
A primeira música, "what do you want", é bem legal. A do Macaco Bongo, até escutei com mais atenção, porque eu já tinha ouvido falar muito da banda e nunca tinha escutado. Não gostei dessa. Escutei uma que chama "amendoim" no youtube, é melhorzinha mas ainda não achei legal.

Um cara que faz um som instrumental legal: http://www.youtube.com/watch?v=PTnhoE9AwfA&feature=fvwrel

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


pulgadopc
Chamar qualquer música de porcaria é uma idiotice, não acha?

Não sei, dizem que é tudo gosto, mas ouvir o funk da picada do mosquito e não dizer que é uma porcaria diante de Bach não é uma coisa que cabe na minha cabeça, não tem como eu deixar de achar no mínimo injusto. E eu tenho zero de paciência pra ouvir Bach faz anos, literalmente.

Random_Rampager
Eu não saio por aí falando que o Iron é a melhor banda do mundo e o "supra sumo da composição". Aliás, se fosse pra pegar minhas 10 bandas preferidas, o Iron não ia estar no meio. Mas é uma banda boa, que tem uma pá de músicas legais e uma influência enorme dentro do Heavy Metal, que é um dos estilos de música que eu mais gosto. Daí eu tenho um respeito enorme pela banda. Só que parece que hoje em dia, por algum motivo, malhar o Iron virou mania entre os imbecis...

Eu meio que acho isso também. Só que colocaria entre as 10 preferidas, acho. Nunca parei pra pensar.

Die Kunst der Fuge
Qualquer estilo pode ser lugar de gente genial pra caralho.
E tem gente nada genial fazendo Jazz meia boca por ae.


Se disser que isso aqui é genial, nunca mais vou reclamar.


Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


To com a Rute, metal consegue ser pior que George Michael. Iron Maiden então...


Só pra não fugir do assunto música de macho alfa:



Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Também não tinha parado pra pensar. Aí um dia por tédio resolvi fazer uma "playlist das 10 bandas mais legais" e escolhi. Se bem que hoje já deve ter mudado.

Bacana essa musica que vc postou. O sax ruleia nela.

Excelion
Quem é Rute?
O Grateful Dead é legalzinho, mas meio que woodstock demais pra mim. Música legal dos anos 70. http://www.youtube.com/watch?v=XwqMKf7r7Xg

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Vc só ouve Bach? D:

Random_Rampager
Quem é Rute?
Rute é o tio Die Kunst der Fuge.

Eu não acho Iron tão ruim(exceto pelo vocal de merda), mas dizer que é música de "macho" é foda.

Aliás, rotular qualquer música como música de macho ou não é a maior idiotice. Coisa de bicha enrustida mesmo.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar






Without deviation, progress is not possible. - Frank Zappa

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
O negócio do "se não é gay tem que escutar", é mais uma brincadeira mesmo. Pelo menos, deu um título mais engraçado que "bandas e músicas legais".

Chap
Já ta melhorando. Essas duas podem até ser consideradas "música" em algumas culturas. Aliás, se não fosse a menina que não sabe cantar, a segunda ia até ser legal.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=2ChbwVrEczg músicas irlandesas de bêbado também são obrigatórias. Tens que tomar dez cervejas e não errar a letra.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


se não fosse a menina que não sabe cantar
Você nem sabe do que tá falando, né?

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Vocês deveriam mais é escutar isso aqui e ficar na paz:



Uma das melhores bandas da história!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
Você nem sabe do que tá falando, né?
Tenha a bondade de explicar, porque aparentemente eu sou uma das pessoas burras pra caralho que ainda não entendeu PORQUE isso é bom.

AceFrehley
Esse foi o melhor post aqui até agora velho! :)

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Envolve o maiden, tem como ser um post ruim?
=)

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar




wild.man
Veterano
# nov/11
· votar




wild.man
Veterano
# nov/11 · Editado por: wild.man
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se não é gay, tem que escutar.