Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Se alguém se habilitar a tocar, eu canto! ;)
Na verdade eu tenho uma gravação de Hard Times, que nos baseamos na versão do Clapton para fazer a nossa.
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev Hahahaha se eu tivesse a habilidade pra tocar alguma coisa do Clapton... ;)
Na verdade eu tenho uma gravação de Hard Times, que nos baseamos na versão do Clapton para fazer a nossa Hm, se tiver na mão, manda ela aí ué.
Enquanto isso, Clapton sem Clapton, que essa versão é legal. http://www.youtube.com/watch?v=nOXf9oAGfDw
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
Change the world ia ficar boa com vc !
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Olha, está BEM diferente da versão dele, apesar dele ter sido a inspiração, transformamos em bossa nova. Foi quase a mesma galera da outra gravação.
http://www.4shared.com/audio/LeJh6w9M/Hard_Times_with_Sheev.html
Pé de chinelo Meo, eu AMO essa música. Se me convidassem eu topava na certa!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
To ouvindo sua versão de Hard Times, ficou mto bom (pra variar né rs) quem gravou com vc essa? ficou uma pitada de jazz mto chique !
Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha
Meo, eu AMO essa música. Se me convidassem eu topava na certa!
Po eu te convido então, mas primeiro aquele outro projeto ehhe! dps pode vir esse!
|
Sheev Veterano |
# nov/11 · Editado por: Sheev
· votar
Pé de chinelo /o/ Quem gravou comigo foi o ógner, makumbator e o Marcus Cerutti. Ficou bacanudo, né?
Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha tsc. Droga. *chutapedrinha
=P
Po eu te convido então, mas primeiro aquele outro projeto ehhe! dps pode vir esse! hauehauea demorou!
|
# nov/11
· votar
Sheev É, ficou mó legal, mesmo. Sério, cada música sua que eu escuto eu fico um pouco mais impressionado e gosto mais de ouvir. Me avisa quando saírem as próximas, que eu quero ouvir tb. =)
Pé de chinelo Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha Eu gostei quando ouvi ela cantando rock tb, naquela música do Metallica. Mas fica bem cantando mais suave tb. :) Essa música que ela mandou (ouvi duas vezes seguidas, que ficou bom!) agora me deixou com vontade de escutar essa aqui, que eu não sei se vcs vão gostar e talvez eu seja trollzeado por isso, mas enfim. http://www.youtube.com/watch?v=U2C_MzxOiZg
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
ô ! ficou show ! já baixei aqui.... acho que já da pra fazer um cd com suas músicas q eu tenho aqui ehhee..... uma q eu curti mto foi You've got a friend, essa ficou nota 10.
tsc. Droga. *chutapedrinha
kkkkk não fique assim, não precisa ser rock, mas tem q ser true, e isso tu sabe fazer!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Random_Rampager
É , mas aquela do metallica tá mais pra balada do que rock , tirando o solo distorcido do final é tudo com guitarra clean.
Eu já ouvi várias gravações dela, e ja vi um pessoal que entende de canto aí falando isso tb, e realmente faz sentido.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Ahhh obrigada! *^^* Pode deixar que eu aviso sim. :)
Ouvi a Carla Bruni e foi ótimo, porque eu sempre esqueço o quanto eu curto o vocal dela. Você conhece o trabalho dela? Tem algum CD para recomendar?
Pé de chinelo You've Got A Friend foi especial mesmo. ;)
kkkkk não fique assim, não precisa ser rock, mas tem q ser true, e isso tu sabe fazer! hauehuahea ok ok, conseguiu me fazer sentir melhor. =*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha
Eu discordo. Ela cantando "Flight" (música dela com o overlappingcircles ) possui agressividade mais do que suficiente pra cantar quase qualquer tipo de rock e/ou metal.
|
# nov/11
· votar
Pé de chinelo Eu até não entendo lá muita coisa de tecnica vocal, mas ela passa (e muito bem), no único critério que importa, que é o meu ouvido! :)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Tb não entendo de técnica vocal, minha opinião é de ouvinte e tb acho que ela passa mto bem hehe
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Dar uma agitada aqui :)
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/11
· votar
Dei uma olhada nesse tópico e só consegui concordar com o Die Kunst der Fuge. Achar que quem não gosta de Iron, Accept, Saxon e essas outras merdas do metal empoeirado, só pq é clássico, é mais gay que as bandas que tão criticando ser gays.
Ah! E eu sou redibenze xiita, e que curte uns classic de vez em sempre, mas não fico gastando meu latim pra dizer que Maiden e essas merdas são boas pq são "clássicas".
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Anderson Eslie
Maiden não é bom porque é classico, Maiden é bom porque é foda xD... e acho que quiseram dizer que as bandas "clássicas" são boas, e não que é bom porque é "classico", eu acho, eu gosto tambem de muitas coisas "não classicas", e desgosto de muitas coisas "clássicas", como Cream, Clapton, Doors, BB King, entre outros
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Tmusic O negócio do "se não é gay tem que escutar", é mais uma brincadeira mesmo.
Vc falou quase 10 vezes sobre tal artista ser obrigatorio para homens, sobre haver músicas mais heterossexuais e bla bla bla bla bla D:
E colocou o vocal mega-gay do bruce nesse meio D: E nem vou falar mal de Iron Maiden de novo.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Anderson Eslie Achar que quem não gosta de Iron, Accept, Saxon e essas outras merdas do metal empoeirado
Você realmente acha isso aqui uma merda?
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer
Ele deve estar brincando ^^
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
AceFrehley Ele deve estar brincando ^^
Sei não, espero que sim. Ou minha cabeça vai explodir aqui, realmente não entendo como alguém pode chamar isso de "merda". Mesmo que não seja um "exemplo de composição a ser seguido em faculdades de música", tem muita coisa por aí que merece bem mais ser classificada como merda.
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer Isso é bem merdiculoso sim.
Macheza(breakcore) >>>>>> Macheza(metal)
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Chap é o meu herói.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Nesse momento estou ouvindo Los Hermanos.
Até hoje, consigo escutar e gostar de 5 musicas.
|
# nov/11
· votar
Volunteer Você realmente acha isso aqui uma merda? Cara, vc falou tudo e mais um pouco. =)
Chap Macheza(breakcore) >>>>>> Macheza(metal)
Cara, vc tem a moral que isso não é considerado música em lugar nenhum do planeta, né? So pra saber... De qqr forma, achei um "som diferente" que você vai gostar. http://www.youtube.com/watch?v=CxeKUhLvv1E&feature=related
Sign of the Hammer, pra quem não é gay ouvir http://www.youtube.com/watch?v=u9IT_Xr__KA
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker Cinco? Putz, eu tive uma época que acabava tendo que escutar Los Hermanos, que um pessoal da faculdade gostava da banda. Aí eu sempre pegava uma carona com esse pessoal e eles ouviam no carro. Eu ainda acho que a musiquinha mais aceitável deles é a ana julia, o que não significa nem de longe que eu vou ficar ouvindo.
|
# nov/11
· votar
Minha contribuição ao tópico (porra, quase não tem música deles no youtube):
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
É, tem 5 deles que eu acho até bacana. As vezes dá vontade e eu procuro por elas pra ouvir. Mas um disco inteiro não aguento não. hehe
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge True.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu nunca sei se vcs estão trollzeando ou não...
brunohardrocker Até que Los Hermanos eu não curto, mas sei bem como é isso. Sempre tem aquelas bandinhas que não são necessariamente boas, mas que eu gosto de uma ou duas músicas e de vez em quando dá vontade de ouvir.
...
Uma baladinha bem legal. http://www.youtube.com/watch?v=TPv6Hj5DZck
|
# nov/11
· votar
Volunteer True.
Ah, muleque! \o/
Random_Rampager Eu nunca sei se vcs estão trollzeando ou não...
Eu não tô não, essa música é foda, ouve ae.
|