Se não é gay, tem que escutar.

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Se alguém se habilitar a tocar, eu canto! ;)

Na verdade eu tenho uma gravação de Hard Times, que nos baseamos na versão do Clapton para fazer a nossa.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Hahahaha se eu tivesse a habilidade pra tocar alguma coisa do Clapton... ;)

Na verdade eu tenho uma gravação de Hard Times, que nos baseamos na versão do Clapton para fazer a nossa
Hm, se tiver na mão, manda ela aí ué.

Enquanto isso, Clapton sem Clapton, que essa versão é legal. http://www.youtube.com/watch?v=nOXf9oAGfDw

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

Change the world ia ficar boa com vc !

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Olha, está BEM diferente da versão dele, apesar dele ter sido a inspiração, transformamos em bossa nova. Foi quase a mesma galera da outra gravação.

http://www.4shared.com/audio/LeJh6w9M/Hard_Times_with_Sheev.html

Pé de chinelo
Meo, eu AMO essa música. Se me convidassem eu topava na certa!

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

To ouvindo sua versão de Hard Times, ficou mto bom (pra variar né rs) quem gravou com vc essa? ficou uma pitada de jazz mto chique !

Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha

Meo, eu AMO essa música. Se me convidassem eu topava na certa!

Po eu te convido então, mas primeiro aquele outro projeto ehhe! dps pode vir esse!

Sheev
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sheev
· votar


Pé de chinelo
/o/
Quem gravou comigo foi o ógner, makumbator e o Marcus Cerutti. Ficou bacanudo, né?

Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha
tsc. Droga. *chutapedrinha


=P

Po eu te convido então, mas primeiro aquele outro projeto ehhe! dps pode vir esse!
hauehauea demorou!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
É, ficou mó legal, mesmo. Sério, cada música sua que eu escuto eu fico um pouco mais impressionado e gosto mais de ouvir. Me avisa quando saírem as próximas, que eu quero ouvir tb. =)


Pé de chinelo
Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha
Eu gostei quando ouvi ela cantando rock tb, naquela música do Metallica. Mas fica bem cantando mais suave tb. :)
Essa música que ela mandou (ouvi duas vezes seguidas, que ficou bom!) agora me deixou com vontade de escutar essa aqui, que eu não sei se vcs vão gostar e talvez eu seja trollzeado por isso, mas enfim. http://www.youtube.com/watch?v=U2C_MzxOiZg

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

ô ! ficou show ! já baixei aqui.... acho que já da pra fazer um cd com suas músicas q eu tenho aqui ehhee.....
uma q eu curti mto foi You've got a friend, essa ficou nota 10.

tsc. Droga. *chutapedrinha

kkkkk não fique assim, não precisa ser rock, mas tem q ser true, e isso tu sabe fazer!

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

É , mas aquela do metallica tá mais pra balada do que rock , tirando o solo distorcido do final é tudo com guitarra clean.

Eu já ouvi várias gravações dela, e ja vi um pessoal que entende de canto aí falando isso tb, e realmente faz sentido.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Ahhh obrigada! *^^*
Pode deixar que eu aviso sim. :)

Ouvi a Carla Bruni e foi ótimo, porque eu sempre esqueço o quanto eu curto o vocal dela. Você conhece o trabalho dela? Tem algum CD para recomendar?

Pé de chinelo
You've Got A Friend foi especial mesmo. ;)

kkkkk não fique assim, não precisa ser rock, mas tem q ser true, e isso tu sabe fazer!
hauehuahea ok ok, conseguiu me fazer sentir melhor. =*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que vc nasceu pra cantar na suavidade msm, eu sei q vc curte mto rock mas seu desempenho é melhor nesse estilo de blues, jazz, soul haha

Eu discordo. Ela cantando "Flight" (música dela com o overlappingcircles ) possui agressividade mais do que suficiente pra cantar quase qualquer tipo de rock e/ou metal.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo
Eu até não entendo lá muita coisa de tecnica vocal, mas ela passa (e muito bem), no único critério que importa, que é o meu ouvido! :)

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Tb não entendo de técnica vocal, minha opinião é de ouvinte e tb acho que ela passa mto bem hehe

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Dar uma agitada aqui :)



Anderson Eslie
Veterano
# nov/11
· votar


Dei uma olhada nesse tópico e só consegui concordar com o Die Kunst der Fuge.
Achar que quem não gosta de Iron, Accept, Saxon e essas outras merdas do metal empoeirado, só pq é clássico, é mais gay que as bandas que tão criticando ser gays.

Ah! E eu sou redibenze xiita, e que curte uns classic de vez em sempre, mas não fico gastando meu latim pra dizer que Maiden e essas merdas são boas pq são "clássicas".

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Anderson Eslie

Maiden não é bom porque é classico, Maiden é bom porque é foda xD... e acho que quiseram dizer que as bandas "clássicas" são boas, e não que é bom porque é "classico", eu acho, eu gosto tambem de muitas coisas "não classicas", e desgosto de muitas coisas "clássicas", como Cream, Clapton, Doors, BB King, entre outros

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Tmusic
O negócio do "se não é gay tem que escutar", é mais uma brincadeira mesmo.


Vc falou quase 10 vezes sobre tal artista ser obrigatorio para homens, sobre haver músicas mais heterossexuais e bla bla bla bla bla D:

E colocou o vocal mega-gay do bruce nesse meio D:
E nem vou falar mal de Iron Maiden de novo.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Anderson Eslie
Achar que quem não gosta de Iron, Accept, Saxon e essas outras merdas do metal empoeirado

Você realmente acha isso aqui uma merda?





AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer

Ele deve estar brincando ^^

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
Ele deve estar brincando ^^

Sei não, espero que sim. Ou minha cabeça vai explodir aqui, realmente não entendo como alguém pode chamar isso de "merda". Mesmo que não seja um "exemplo de composição a ser seguido em faculdades de música", tem muita coisa por aí que merece bem mais ser classificada como merda.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Isso é bem merdiculoso sim.



Macheza(breakcore) >>>>>> Macheza(metal)

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Chap é o meu herói.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Nesse momento estou ouvindo Los Hermanos.

Até hoje, consigo escutar e gostar de 5 musicas.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Você realmente acha isso aqui uma merda?
Cara, vc falou tudo e mais um pouco. =)

Chap
Macheza(breakcore) >>>>>> Macheza(metal)

Cara, vc tem a moral que isso não é considerado música em lugar nenhum do planeta, né? So pra saber...
De qqr forma, achei um "som diferente" que você vai gostar. http://www.youtube.com/watch?v=CxeKUhLvv1E&feature=related

Sign of the Hammer, pra quem não é gay ouvir http://www.youtube.com/watch?v=u9IT_Xr__KA

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Cinco?
Putz, eu tive uma época que acabava tendo que escutar Los Hermanos, que um pessoal da faculdade gostava da banda. Aí eu sempre pegava uma carona com esse pessoal e eles ouviam no carro. Eu ainda acho que a musiquinha mais aceitável deles é a ana julia, o que não significa nem de longe que eu vou ficar ouvindo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Minha contribuição ao tópico (porra, quase não tem música deles no youtube):



brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

É, tem 5 deles que eu acho até bacana. As vezes dá vontade e eu procuro por elas pra ouvir.
Mas um disco inteiro não aguento não. hehe

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
True.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu nunca sei se vcs estão trollzeando ou não...

brunohardrocker
Até que Los Hermanos eu não curto, mas sei bem como é isso. Sempre tem aquelas bandinhas que não são necessariamente boas, mas que eu gosto de uma ou duas músicas e de vez em quando dá vontade de ouvir.

...

Uma baladinha bem legal. http://www.youtube.com/watch?v=TPv6Hj5DZck

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
True.

Ah, muleque! \o/

Random_Rampager
Eu nunca sei se vcs estão trollzeando ou não...

Eu não tô não, essa música é foda, ouve ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se não é gay, tem que escutar.