Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Hehehe, tô ligado. Eu devo confessar que estou torcendo para que alguém apareça lá e prove o contrário!
Acho difícil. Tem outros artigos que corroboram as coisas que o cara disse. Vai demorar pra alguém provar o contrário, pois aparentemente não há dados que comprovem a influencia da madeira. Alguém ainda teria que fazer os experimentos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/p611#7959068
Desvirtuando um pouco, só pra você ter seu treco.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Acho que a galera do criacionismo n ta preparada não
|
ZXC Veterano |
# nov/11
· votar
Claro que sim. Aprendo o tempo todo e não tenho nenhum problema em modificar minha ignorância. Enxergar através da visão do outro,, ampliando a sua é uma coisa bacana na vida. Tem coisa mais chata que 'donos da verdade'?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
ZXC
Exato. E por falar nisso, tenho um tópico programado na minha cabeça pra ser criado, talvez amanhã, e que eu gostaria que vc os demais da área de filosofia ou simpatizantes dessem seu parecer. =]
|
ZXC Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Infelizmente aqui, já tem um bom tempo, não são mais bem vindas pessoas que gostam de filosofia, com trocas de visões e conhecimentos...apenas os fanáticos por abobrinhas filosóficas, pautadas na cor da cueca que mais gostam. Por isso muitos somem. :(
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
ZXC
Bah, o problema é que quem tem os gostos parecidos não se unem. Porque tem um pessoal aí muito interessante, com visões por vezes diferentes, o que tornaria ainda mais interessante. hehe Acho que tb conta muito que aqui é um lugar onde "se mostram vantagens" atraves do que sabem e não necessariamente compartilham conhecimento ou debatem em alto nível. Aí desanima o pessoal que é da área.
|
ZXC Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Verdade....o conhecimento não raras vezes, se torna um auter ego por aqui e não uma troca. Sinto saudades de muitos. :(
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
Não sei, penso que sim, mas na prática... não sei. Já aconteceu com religião, na minha conversão ateísta, mas eu sempre fui tendencioso, então não sei.
|