Você está preparado para abandonar seus achismos e convicções?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Hehehe, tô ligado. Eu devo confessar que estou torcendo para que alguém apareça lá e prove o contrário!

Acho difícil.
Tem outros artigos que corroboram as coisas que o cara disse.
Vai demorar pra alguém provar o contrário, pois aparentemente não há dados que comprovem a influencia da madeira. Alguém ainda teria que fazer os experimentos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/p611#7959068

Desvirtuando um pouco, só pra você ter seu treco.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que a galera do criacionismo n ta preparada não

ZXC
Veterano
# nov/11
· votar


Claro que sim. Aprendo o tempo todo e não tenho nenhum problema em modificar minha ignorância. Enxergar através da visão do outro,, ampliando a sua é uma coisa bacana na vida. Tem coisa mais chata que 'donos da verdade'?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


ZXC

Exato.
E por falar nisso, tenho um tópico programado na minha cabeça pra ser criado, talvez amanhã, e que eu gostaria que vc os demais da área de filosofia ou simpatizantes dessem seu parecer. =]

ZXC
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Infelizmente aqui, já tem um bom tempo, não são mais bem vindas pessoas que gostam de filosofia, com trocas de visões e conhecimentos...apenas os fanáticos por abobrinhas filosóficas, pautadas na cor da cueca que mais gostam. Por isso muitos somem. :(

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


ZXC

Bah, o problema é que quem tem os gostos parecidos não se unem. Porque tem um pessoal aí muito interessante, com visões por vezes diferentes, o que tornaria ainda mais interessante. hehe
Acho que tb conta muito que aqui é um lugar onde "se mostram vantagens" atraves do que sabem e não necessariamente compartilham conhecimento ou debatem em alto nível. Aí desanima o pessoal que é da área.

ZXC
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Verdade....o conhecimento não raras vezes, se torna um auter ego por aqui e não uma troca. Sinto saudades de muitos. :(

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei, penso que sim, mas na prática... não sei. Já aconteceu com religião, na minha conversão ateísta, mas eu sempre fui tendencioso, então não sei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você está preparado para abandonar seus achismos e convicções?