Infelicidade nerd

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # nov/11


    Caralho! Estou tentando comprar um pc novo, tentando pelo seguinte, paguei o pc a três semanas e o pessoal não consegue me dar esse pc funcionando. ¬¬
    Uma hora não desliga pelo botão do gabinete, uma hora não roda nada fica travando tudo. E agora para completar, ultima tentativa para eu não cancelar a compra, ele não está funcionando nada! Nadinha! Porra nenhum!
    Se você é tecnico de informatica, sabia que a senhora sua mãe está na zona junto com a mãe desses filhos da puta que montaram meu pc.

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se você é tecnico de informatica, sabia que a senhora sua mãe está na zona junto com a mãe desses filhos da puta que montaram meu pc.

    Eles não tem nd a ver com teus problemas. o_O

    Cancela a compra, se tu ainda pode fazer isso. :)

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    FláviaTaline
    Eles não tem nd a ver com teus problemas. o_O

    Eu sei que não, mas é igual a atendente de telemarketing, a gente xinga para relaxar.

    Cancela a compra, se tu ainda pode fazer isso. :)

    Farei isso amanhã... O filhos da puta ainda vão me fazer perder 150 reais da minha conta de wow. ¬¬

    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    O Warcraft nao!
    Agora eles pegaram pesado!

    Falando serio, devolve o pc ue.

    Kaíque
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se você é tecnico de informatica, sabia que a senhora sua mãe está na zona junto com a mãe desses filhos da puta que montaram meu pc.

    tsccccc

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Comprou o computador AONDE?

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Marcosrcf

    Na loja de um conhecido, afinal, lá eu podia conversar com o dono dos porcos, mas está sendo a mesma coisa que conversar com os porcos.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Na loja de um conhecido,

    eis o problema

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Como o tambourine man disse, eis o problema!

    Da próxima vez vai direto na Dell, se tivesse dado problema era capaz dos caras terem resolvido no mesmo dia! (Já aconteceu várias vezes comigo, de abrir chamado em algum cliente e o técnico vir no mesmo dia)

    Igão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Na loja de um conhecido

    substitua essa peça por uma de marca conhecida e com maior capacidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Infelicidade nerd