Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# nov/11
Isso mesmo, por que fumam? E por que mandam eu calar a boca quando pergunto a sensação, ja que nunca fumei???
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
Mas eu não fumo...
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
É o vício. E também, porque é gostoso. Se a gente fosse deixar de fazer tudo que "faz mal", a vida ia ser uma bosta.
Vou dar um foda-se pro politicamente correto aqui, e recomendar que você compre um cigarro picado na banca da esquina e fume pra saber como é, já que você tá curioso. :)
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
cigarro picado na banca da esquina
instituição 100% brasileira
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
se falasse pra vc q sexo faz mal,vc ia para de faze?
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
instituição 100% brasileira Oh yeah. ;)
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
hehehe verdade
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Uma vez vi o macaco transando e perguntei pra minha mae, ae ela sem jeito disse, filho isso é coisa do capeta nao se deve fazer haushuahs...
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante
Tua mãe é virgem?
|
busterchair Veterano |
# nov/11
· votar
Se faz mau eu não sei, mas que faz mal faz.
|
Quase nada Veterano |
# nov/11
· votar
Uma vez um amigo meu me disse: "se cigarro não fizesse mal, eu não fumava" Eu entendo o q ele quis dizer.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Jimmy já dizia:
"Vai saber o que é normal, Só o que eu posso lhe dizer Bom é Quando Faz Mal!"
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Não fumo, mas já fumei uma vez para ver como era. Não achei bom. D: Somando o fato de fazer mal, feder e deixar os dentes amarelos, não me interessei em testar novamente. :)
|
prilapot Veterano |
# nov/11
· votar
Fumam pq é legal jogar fumaça fora uai.
uhauhauhauhua :p
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Passar horas olhando para um monitor faz mal.
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Pelo mesmo motivo que dizem pra você não passar horas na internet pq seu cérebro atrofia e mesmo assim você faz..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Pra feder e entulhar o SUS.
|
Córtex Frontal Veterano |
# nov/11
· votar
marcosshrp mosca volante Pelo mesmo motivo que dizem pra você não passar horas na internet pq seu cérebro atrofia e mesmo assim você faz.. Essa foi a melhor comparação que eu ja vi ate hj. udhasudasduhf
|
Córtex Frontal Veterano |
# nov/11
· votar
Mas sobre o assunto: Eu to meio neutro sobre isso. Eu pensava de um jeito, mas ultimamente tenho "percebido" o outro lado da historia.
Acho que cada um tem direito a escolher o que quer. E ninguem tem que se meter na nossa vida.
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
prilapot Fumam pq é legal jogar fumaça fora uai. isso é verdade, heauheauhea quando eu era pequeno riscava fosforo,e apagava, colocava entre os dedos e fingia que era cigarro. \o
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Em janeiro, presenciei o falecimento de uma pessoa da familia.
Ela passou por varias cirurgia antes disso, amputou as duas pernas e ainda sim, pedia cigarro.
Foda... =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
minha mãe esta com as pernas quase pretas do joelho pra baixo, é apenas uma questão de tempo pra que ela ampute ambas. Não me importo com quem fuma,mas nunca colocarei cigarro na minha boca enquanto viver
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
qew q tenso mano :/ também perdi minha vó esse ano, foi o cigaro.... foi triste o final ='(
|
southbass Veterano |
# nov/11
· votar
meu vô morreu aos 83 anos. fumou desde os 13, cerca de uma carteira por dia. nunca teve nenhum problema relacionado ao cigarro, e morreu de cancer de prostata pois tinha preconceito e jamais fez o exame. tudo é relativo...
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
southbass posso estar falando beteira, mas será que o cigarro não poderia ter ajudado nesse cancer aí?
|
southbass Veterano |
# nov/11
· votar
SlipKnight pode ter ajudado cara, mas hoje em dia qualquer um está sujeito ao cancer por inumeros fatores. tudo que tu come dá cancer... e outra, ele viveu até os 83, sempre bem, nunca teve problemas de saúde. se ele não fumasse viveria quanto? 85?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Tudo mata, até viver mata.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, esse negócio do cigarro é meio foda...
Tudo depende da genética da pessoa... por isso você vê pessoas que fumam durante 70 anos e morrerm de causas naturais.. e outras fumam durante 30 e já desenvolvem todo tipo de problema por conta dele...
É a mesma coisa com bebida alcoólica.. meu avô bebeu a vida inteira.. morreu aos 83, do coração...
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Pra feder e entulhar o SUS.
Close topic
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Não fumo, mas já fumei uma vez para ver como era. Não achei bom.
|