Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
Tópico inútil e livre, pro povo trollzear enquanto escuto Volbeat no youtube.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Tédio & insonia.
Teodoro & Teodeio
|
# nov/11
· votar
Faltou Teobaldo. Aliás, nome legal, Teobaldo. Se algum dia a camisinha estourar e eu tiver um filho, insistirei para o nome dele ser Teobaldo. Vingança prévia por toda a grana que eu vou ter que gastar.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Nossa, o muleque tera odio eterno de vc hauehuaeuhea
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Ou melhor, a menina: Teobalda
|
# nov/11
· votar
qew Se for menina, vai se chamar Dulcinéia. É um jeito esperto de afastar os marmanjos dela. Quer dizer, a menina pode até ser bonitinha, gostosa, e tal, mas ô nomezinho broxante. "Galera, to comendo a Dulcinéia!!", não é uma frase que eu ia proferir com muito orgulho...
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkk mas ninguem vai precisar saber do verdadeiro nome dela, pode ser só dulce oras.. só dar uma disfarçada xD
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Se fosse uma guria bonita, o nome não impediria nd. ;)
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Random_Rampager
Se fosse uma guria bonita, o nome não impediria nd. ;)
Que altera, altera. Por exemplo, entre duas gêmeas idênticas, uma chamada Flávia e a outra Dulcinéia, eu atacava a Flávia por default. ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Random_Rampager Velho o nome não importada nada! Tem muita Jeehsyanne e Katyleene que eu pegaria por aí!
xD
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Que altera, altera. Por exemplo, entre duas gêmeas idênticas, uma chamada Flávia e a outra Dulcinéia, eu atacava a Flávia por default. ;)
Eu atacaria a Dulcinéia, justamente pensando que menos atacariam ela, por ter um nome menos atrativo.
|
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana O nome importa. Uma vez eu estava numa balada, lá pelas 2 da manhã, e tinha passado uns 10 minutos mascando uma gostosa chamada Camila. Ela estava pra ir embora, e me disse "me liga amanhã". Aí ela pegou um guardanapo e escreveu o nome dela e o telefone. Tipo assim:
Kamilla 111-1111
Ao ver isso, eu que estava chapado pra caralho, comecei a rir. Ela se ofendeu, e foi a última notícia que tive da deliciosa Kamilla com K e 2 L. O pai dela não era um analfabeto, como foi a minha primeira impressão. O cara era um gênio. Economizou bastante QUILOMETRAGEM da filha dele com esse nome. ;)
E sim, o pior é que a história é verídica.
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana HAHAHAH fuck yeaah! claro n é isso o que conta.. mas q é estranho é...Oo
|
# nov/11
· votar
Eu atacaria a Dulcinéia, justamente pensando que menos atacariam ela, por ter um nome menos atrativo.
Atitude derrotista, essa de fugir da concorrência. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager [M]@a.[K]!ller
Sério que vcs levam em consideração o nome? O_o E se a Flávia é um porre e a Dulcinéia tri legal? :P O nome é insignificante. :D
|
# nov/11
· votar
JanisJop claro n é isso o que conta.. mas q é estranho é...Oo Um nome bizarro é como uma espinha enorme bem na testa da menina. Você não vai deixar de pegar ela por conta disso, mas tira um pouco da graça.
|
ROTTA Veterano |
# nov/11
· votar
Este tópico foi desvirtuado em tempo recorde...
Abraços.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
O novo vocalista do Alice In Chains me entediou e despertou em mim uma vontade incomensurável de arrancá-lo daquele palco. Ele não merece.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Sério que vcs levam em consideração o nome? O_o E se a Flávia é um porre e a Dulcinéia tri legal? :P O nome é insignificante. :D
Não é insignificante, mas é como se fosse um fator de desempate. Mas enfim, eu acho tri legal essa mania dos gaúchos falarem tri legal. Vou começar a falar tetra legal aqui em Belzonte, que se a moda pega nós minerim vamos ser mais legal que os gaúcho por um FATOR. :P
Mas voltando ao assunto do tópico (não era o assunto original, mas enfim...), eu não colocaria o nome "Rebeca" na minha filha. 100% das Rebecas que eu conheci eram piriguetes das mais extremas. ;)
|
# nov/11
· votar
ROTTA Este tópico foi desvirtuado em tempo recorde...
Abraços. O plano era esse. ;)
Sheev O novo vocalista do Alice In Chains me entediou e despertou em mim uma vontade incomensurável de arrancá-lo daquele palco. Ele não merece Cara, o Alice in Chains merecia ser arrancado do palco desde o primeiro show que eles fizeram...
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager certíssimo!
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Para. Seu herege!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Que coisa, não sabia desses critérios de desempate aí, espinha e nome. O_o Eu não dou nenhuma importância ao nome, nem como critério de desempate. D: E tetra não seria tão tri quanto o tri. ;P
Meus pais esses dias estavam comentando sobre que nome colocariam se tivessem mais uma filha, todos nomes mais bonitos que o meu. Não deixaria. :(
|
# nov/11
· votar
Random_Rampager Para. Seu herege!
Fala sério que com tanta coisa legal por aí você fica escutando Alice in Chains. É melhor escutar Belinda Carlisle. As músicas dela são meio farofa, mas mesmo assim é bom dimais. Fora que, mesmo tendo um nome bizarro, ela era gata pra caralho e altamente pegável. http://www.youtube.com/watch?v=QzM7J9cUD8E
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Random_Rampager
Que coisa, não sabia desses critérios de desempate aí, espinha e nome. O_o Eu não dou nenhuma importância ao nome, nem como critério de desempate. D: E tetra não seria tão tri quanto o tri. ;P
Meus pais esses dias estavam comentando sobre que nome colocariam se tivessem mais uma filha, todos nomes mais bonitos que o meu. Não deixaria. :(
Seu nome é um nome bonito. ;) Mas fala sério que você não dá nenhuma importanciazinha pro nome. Não deve ser a mesma coisa falar "pai, mãe, esse é o meu namorado Marcos" do que "pai, mãe, esse é o Vandicleisson e eu amo ele dimais" :P
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager As músicas dela são meio farofa Quis parar aqui.
ela era gata pra caralho e altamente pegável. Mas parei exatamente aqui! Sou mulher, e gosto de homem. u_u
|
# nov/11
· votar
Sheev Random_Rampager As músicas dela são meio farofa Quis parar aqui.
ela era gata pra caralho e altamente pegável. Mas parei exatamente aqui! Sou mulher, e gosto de homem. u_u
Mea culpa. Esses nomes de internet, nunca dá pra saber. Isso, e o fato de nem todas as mulheres da internet serem mulheres. :P Mas tá, vou colocar uma música legal aqui. http://www.youtube.com/watch?v=vEN3mQ0ql30
|
Sheev Veterano |
# nov/11 · Editado por: Sheev
· votar
Random_Rampager Já me acostumei com todos nesse fórum achando que sou homem.
Vejo daqui a pouco, o Mike Patton tira toda minha atenção nesse momento. =P
|
# nov/11
· votar
Vejo daqui a pouco, o Mike Patton tira toda minha atenção nesse momento. =P
Eu diria que ele é outro cara que devia ser banido dos palcos, mas aí você vai achar que eu sou chato. :P
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Sim, você é chato. Muito chato!
|