Tédio & insonia.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sim, você é chato. Muito chato!
Pra ficar no clichê: É chato ser gostoso, mas é gostoso ser chato. Também é gostoso escrever frases prontas em fórums de vez em quando. ;)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
aheuahueehae me fez rir ao menos. Sinta-se feliz.



Ou não. :)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Bom, fazer uma garota rir sempre é bom. Mesmo que ela use um nome estranho que eu não sei do que se trata.
Se for bonita, ainda, é tetra legal. Mas, como eu não tenho como saber, fica no tri legal mesmo. :P

neologist_
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Eu diria que ele é outro cara que devia ser banido dos palcos, mas aí você vai achar que eu sou chato. :P

BAN nesse cara aí.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
auheuahueahe... eu não sou bonita, então fique no tri legal mesmo. =P

E meu nick não é estranho, vem de um filme. Só não lembro qual no momento. E me soou feminino quando eu o adotei. Não tenho culpa se os homens são lentos.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

auheuahueahe... eu não sou bonita


detetor de mentira explodiu aqui hahaha

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
detetor de mentira explodiu aqui hahaha
Caluda! Aqueles que já fazem parte do círculo de conhecidos/amigos não podem opinar, são suspeitos.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


neologist_
No cara do Faith no more? Concordo plenamente! =)

Sheev
Não precisa ser necessariamente bonita. Gostosa também já vale o tetra. Gostosinha, tri e meio. Legal vale tri e 1/18, porque eu sou chato. ;)

Rafa-Ban
Ainda não sei. Ia explodir se ela dissesse que é feia pra caralho. ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Que isso véi! Não confunda!
A Sheev é mulher, e das boas!

É gata, canta pra caramba, e sabe fazer miojo com maestria de uma grande chef!
É moça prendada, rapá! Mantenha o respeito!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev


ja calei : X

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Ok, vou parar por aqui. hauheauea...

Viciado em Guarana
E como você sabe que eu faço miojo com maestria? :O

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
=*

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Random_Rampager
Que isso véi! Não confunda!
A Sheev é mulher, e das boas!

É gata, canta pra caramba, e sabe fazer miojo com maestria de uma grande chef!
É moça prendada, rapá! Mantenha o respeito!


Se for gata vale o tetra, me passa uma música dela pra eu poder ouvir, e miojo é o Ramones das comidas. As músicas dos Ramones só tem 3 acordes, mas mesmo assim é bom dimais.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Ok, vou parar por aqui. hauheauea...
Para não moça. Vamos ficar trollzeando até dar sono. Ou até meu cigarro acabar e eu ter que ir dormir, o que vier primeiro. ;)

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
:)

que droga, acordei as 4 da manhã, mas não consigo pegar no sono

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
Normal dimais. Meu sono me odeia. Ele aparece quando eu não preciso dele, tipo no trampo. E, quando eu preciso, nada.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Quero ver o Mike Patton pagando de brasileiro, xingando tudo e você não deixa. =P

Rafa-Ban
Eu não quero dormir tão cedo.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Em tempo: odeio quem xinga só para pagar de fodão.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Quero ver o Mike Patton pagando de brasileiro, xingando tudo e você não deixa. =P

Deixar, eu deixo. Mas é aquela, não é muito bom pra você ficar ouvindo as coisas do Mike Patton por aí. Xingador por xingador, o Blackie Lawless é muito mais legal.

E agora que o maluco comentou eu fiquei curioso. Quer dizer, não dá pra eu provar do miojo que você faz, e você dificilmente vai mandar uma foto no aberto pra eu ver se você é bonita ou não, mas manda uma música que vc cantou pra eu ouvir enquanto você se envenena com o Mike Patton? ;)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Já que ficaste curioso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/265981/

:)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
To ouvindo agora. É, você canta muito mesmo. Até aumentei o volume, o que não é lá muito politicamente correto da minha parte, que eu moro em prédio e são 15 pras 3 da manhã.

Eu ia te dar tri legal e um terço se você mandasse a música, mas vale o tetra que realmente ficou bom.

Deu até vontade de ver se você animava cantar alguma coisa tipo Poison ou outra coisa dentro da minha limitada capacidade de tocar guitarra pra gente fazer uma jam à distância, mas aí caiu a ficha que se as pessoas escutassem você cantando e eu tocando guitarra ao mesmo tempo na mesma música, não ia pegar lá muito bem pra mim.

Mas é, você canta muito! :)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
aheuahuehauhea... larga disso! Manda a a música nos recados para mim que eu vejo se rola. Não costumo ouvir Poison, mas posso experimentar, e se ficar bom, divulgamos por aqui. :)

Agora vou dormir.
Beijo!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

Só pra constar, ouvir sua música também me rendeu um sorriso, então estamos empatados. =)

Bom, mandei a música do Poison nos recados, apesar que eu duvido que você vai gostar. :)

Vou mandar uma outra nada a ver aqui, que deu vontade de escutar ela enquanto eu fumo literalmente o ultimo cigarro e depois tenho que ir tentar dormir tb. Aliás, estatisticamente, eu tenho uns 30% de chance de ter acertado a cor. http://www.youtube.com/watch?v=TG8Ect3Xn7w

Boa noite, moça que dizem que é bonita e possui dotes culinários, e que incontestavelmente canta bem dimais. ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

aahhhhhhhhhhhha v9ce foi dormir!!!!!!! =[[[

neologist_
Veterano
# nov/11
· votar


Mike Patton > Deus.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Mike Patton > Deus.
Bah.
Mark Knopfler.
http://www.youtube.com/watch?v=mjVaJsyr3iY

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Esse feriado tá um tédio... chuva + frio!!! :S

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Chespirito
É... foi-se a insônia, permaneceu o tédio. :)

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


"Galera, to comendo a Dulcinéia!!", não é uma frase que eu ia proferir com muito orgulho...

Dulcinéia.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Dental Floss Tycoon
Tá vendo só? Se ela se chamasse, sei lá, Fernanda, aliviava um pouco. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tédio & insonia.