Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Se for menina, vai se chamar Dulcinéia.
Ou ao inves de Teobalda, Teobalde.
Ela terá grande futuro como diarista.
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
qew Cara, teobalde realmente é um nome muito, muito feio. Pior é que se a moda pegasse, ainda virava um desses nomes que servem pra homem e mulher, tipo "Darci". :P
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Isso mesmo! huehaeuhehuueahuhea
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Tédio. t.t
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline
Me too =/
|
# nov/11
· votar
Tédio. t.t Me too =/ Cabeça vazia é a oficina do diabo. Dissertem. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Oq fazemos para nos livrarmos desse tédio? ):
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Nem o diabo anda rondando por aqui.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline É porque vocês são bonzinhos demais.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
D: Vou ver algum filme. ^^
|
# nov/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar
FláviaTaline Não é uma idéia ruim, não. Tem alguma coisa decente passando na Sky? to com preguiça de ir até lá na sala de tv, me entediar com a programação, e depois voltar aqui, que é o que provavelmente vai acontecer.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Oq fazemos para nos livrarmos desse tédio? ):
Eu tentei de tudo mas não tenho remédio =/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Nem idéia. Sky só na sala e quarto dos meus pais. ¬¬' Vou é baixar algum. D:
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
:P
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Vou é baixar algum. D: Que coisa feia moça. Em alguns países menos legais você seria processada e provavelmente condenada à forca por isso. Mas já que estamos no Brasil, fala o que você vai baixar. Às vezes eu animo e baixo também, se a preguiça que normalmente vem junto com o tédio deixar.
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Vou a praia!
|
# nov/11
· votar
JanisJop Aqui não tem praia. Eu podia ir num buteco, mas aí eu ia ficar entediado e bêbado. Fora a preguiça que rola numa noite chuvosa de feriado.
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Talvez bebado vc nao ficasse tao entediado heim
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Se vivesse num desses países provavelmente não faria isso. D: Verei Scott Pilgrim Contra o Mundo, não sei se é bom. :/
|
# nov/11
· votar
JanisJop Nah, preguiça de ir. Dá pra manguaçar com as bebidas que eu tenho em casa, mas, igualmente, preguiça.
FláviaTaline Me fala se é bom depois. Vou lá assistir aquela série do Criminal Minds com o Forest Whitaker que eles fizeram, pra ver se é bom igual a original, que tá passando agora. Mais tarde quando a gente se entediar de novo a gente volta pro tópico. :)
|
# nov/11
· votar
O tédio persiste.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
E volta meu tédio tb, após o filme que achei fraco. Como ele é baseado em um personagem de HQ e jogo e não conheço nenhum dos dois, talvez para quem conheça seja diferente. D: Apesar de td, é interessante a forma como ele é apresentado. :)
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline Oi moça. :) Bom, eu tb não conheço o boneco do filme, então provavelmente não devo curtir muito também... Alguém bem que podia criar um tópico pedindo conselhos amorosos de novo, tava semi divertido dar pitacos neles ontem.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Oi moço. (: Eu cansei dos conselhos, vou ter que dar um tempo. Criaram outro hj, mas ele não foi mto dramático.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline É, sempre é legal quando um adolescente está com um problema ÉPICO & DESAFIADOR. Rende umas risadas, e faz a gente parecer inteligente. ;)
Pior que hoje, nem tem tópicos decentes pra trollzear. Acho que vou criar um pra começar uma discussão de conteúdo e espantar o tédio. :P
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
huahauha Pe Lanza e Ellen Jabour hauhaua. Realmente, as mulheres de hoje tem um conceito muito diferente do que é um homem atraente, não que seja errado ou certo, melhor ou pior
desculpem desvirtuar, fui :**
|
# nov/11
· votar
hahahahha
Tava vendo agora, um clipe da Marisa Monte tem quase 200 mil visualizações pq na imagem miniatura parece o Slash:
|
# nov/11
· votar
Rafa-Ban Hein? Eu não tinha entendido a piada, aí fui olhar no google. Tudo bem desvirtuar, mas colocar esse tal pe lanza no tópico já é sacanagem. "The gentleman sux cock & other similar shaped objects", é o que eu posso dizer sobre o cara.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Só parecer né, pq quando a gente fica apaixonado fica com umas coisas bestas bem no estilo deles. haha Só não abrimos tópicos. :P
Rafa-Ban
Vi isso, que decadência! A guria namorou um Rodrigo Santoro agora fica com aquele moleque. ¬¬ Ela devia tá bebassa.
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
ele pode até chupar isso que vc escreveu, mas pegou uma mulher e tanto hauhauha é a familia Restart alcançando um novo nível huahauhauhuah
agora fui que preciso acordar cedo haha
|