Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
Quando está tudo bem diz uma coisa, quando está sobre pressão ai muda tudo.
O que vocês acham dessas pessoas?
Beijos e um Bom dia ;D
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Pessoas mudam sob a presença de autoridades, diante do dinheiro, da popularidade, de tal pessoa a qual uma certa admiração em detrimento de outros... e eu disse pessoas, não fulanos.
Jeehs
Beijos e uma ótima sexta! ;*
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Sobre pessoas que se contradizem. Eu sou a contradição em pessoa, e admito isso. =(
Quando está tudo bem diz uma coisa, quando está sobre pressão ai muda tudo. Só pra salvar a própria pele? Isso aí eu não faço. Se bem que quando estou errada, assumo meu erro sem problemas. Mas se sei que não fiz nada, minha opinião continua a mesma e mantenho a minha postura. E evito entrar em conflito. Deixo as pessoas falando sozinhas em certas ocasiões. ;D
Jeehs Beijos procê, sua LINDA! ;***
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido
Você é contraditória mesmo!
Igual eu! :P haha Não tem como o windows operar sem dar tela azul de vez em quando. o/
|
The Fixer Veterano |
# nov/11
· votar
Sobre pessoas que se contradizem.
Eu nunca faço isso, só faço isso às vezes.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Você é contraditória mesmo!
Igual eu! :P
Será que só eu notei que vc é praticamente minha versão masculina?! Tsc tsc tsc... hahaha!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
São HIPÓCRITAS!
|
Loola Veterano |
# nov/11
· votar
Odeio ser bipolar é bom.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
expulsar a contradição do mundo é uma utopia matemática
|
El_Cabong Veterano |
# nov/11
· votar
Contradizer-se é normal !!! É coisa de ser humano !!!
|
Pah_harket Veterano |
# nov/11
· votar
O que eu mais conheço é gente contraditória e as vezes isso enche o saco.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Minha psicóloga disse que sou bastante mas não me acho...Dizem que sou muito!
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Isso é mais adaptação do que ser contraditório. Contraditório é um cara falar uma coisa, depois em situação parecida falar outra. Isso que está no tópico é comportamento natural das pessoas. Exemplo rápido e esdrúxulo: imagine um adolescente planejando ir em uma festa. Ele vai falar com os amigos que vai quebrar tudo, beber pra caralho e vai ser bom dimais. Mas vai falar com os pais que a festa vai ser um ambiente super tranquilo. ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sei que é inevitável, mas eu odeio me contradizer.
Pior ainda é admitir isso.
holy shit!
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Esse tópico podia se chamar "Sobre pessoas".
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
A contradição vem sempre da omissão ou invenção de fatos.
Ou não...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/14
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/313040/#8872313
|
AtalaBukas Membro Novato |
# fev/14
· votar
Random_Rampager Isso é mais adaptação do que ser contraditório. Contraditório é um cara falar uma coisa, depois em situação parecida falar outra. Isso que está no tópico é comportamento natural das pessoas. Exemplo rápido e esdrúxulo: imagine um adolescente planejando ir em uma festa. Ele vai falar com os amigos que vai quebrar tudo, beber pra caralho e vai ser bom dimais. Mas vai falar com os pais que a festa vai ser um ambiente super tranquilo. ;)
Isso não é ser contraditório, é ser um baita mentiroso!! Hahahaha
Mas quando a ser contraditório, isso é normal quando as pessoas não têm convicção ou certeza absoluta no que acreditam, falam por falar, macaco de imitação. A partir do momento que se tem uma opinião mais sólida, é mais difícil ser contraditório. Adolescentes são assim, em sua maioria. Agora, tem pessoas que mesmo adultas curtem enganar e dar uma de desentendido. Enfim, é assim mesmo.
|