Autor |
Mensagem |
Diogoow Veterano |
# nov/11
E ae galera Bom, anunciei um carro no Mercado Livre, na primeira vez imprimi o boleto e paguei numa boa Passou 1 mes, tive que reecadastrar, fui la no meu anúncio e cliquei em ''recadastrar'', e pronto, na mesma hora o anúncio ficou ''ativo'' Mas quando eu vou em ''Meu Cadastro'', depois vou em ''Pagamentos e Faturas'', aparece '' Total a pagar: R$ 0,01 '', e o valor de R$ 39,90 do meu anúncio está nas ''Tarifas não Faturadas'', e não estou conseguindo imprimir o Boleto, o que eu faço ? Pelo amoooor de Deus, alguem me ajuda ! Estou com medo de sujarem meu nome !
|
SODAPOP Veterano |
# nov/11
· votar
Diogoow ! Estou com medo de sujarem meu nome !
pior do que o que vc fez com ele no nick, acho difícil
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
Diogoow Entre em contato com o vendedor do produto, conte seu problema. Ele com certeza vai te dar um solução, outra coisa é que seu nome não será sujo apenas negativado!!!
|
Diogoow Veterano |
# nov/11
· votar
Mas tipo galera, eu não comprei nada, eu só apenas ANUNCIEI MEU CARRO no Mercado Livre Na primeira vez que eu anunciei, consegui imprimir e pagar de boa Mas agora, não estou conseguindo imprimir o boleto, a fatura de 39,90 está nas ''Tarifas não Faturadas'', e em cima, nas faturas pendentes, aparece ''Total a Pagar: R$ 0,01'', quando eu clico pra pagar esses 1 centavos, aparece que foi enviado um e-mail pra minha caixa de e-mail, mas não chega NADA. O meu medo, é o Mercado Livre sujar o meu nome, por causa desses 1 centavos que euu não estou conseguindo pagar. O que eu faço ?
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
Diogoow Bom, não posso te ajudar porque nunca anunciei no ML, mas eles devem ter alguma central de atendimento para esses casos não???!! Tente entrar em contato com a central e talz!!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/11
· votar
Veio ao lugar certo, aqui é como se fosse um Happy Hour dos funcionários do Mercado Livre, todos tem cadastro!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.framework.main.FaqsControlle r?pageId=home
|
Diogoow Veterano |
# nov/11
· votar
Amigo, o tenso é que eu não estou conseguindo IMPRIMIR o boleto, não estou conseguindo gerar o boleto, tirei um print, olhem a minha situação: http://i39.tinypic.com/2qd0f93.jpg
Quando eu clico em ''Pagar'', em baixo daquele 0,01, aparece a seguinte msg: ''O seu pagamento está sendo processado pelo MercadoPago. Por favor, verifique sua caixa de e-mails e siga as instruções para confirmar o pagamento.'' Mas o e-mail NÃO CHEGA na minha caixa de e-mails To desisperado aqui !
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Diogoow
Já pensou na incrível idéia de tentar entrar em contato com o próprio Mercado Livre?
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/11
· votar
esses 1 centavos um centavo é um centavo, não é no plural
-----------------------------
quando eu clico pra pagar esses 1 centavos, aparece que foi enviado um e-mail pra minha caixa de e-mail, mas não chega NADA. veja o mail cadastrado, veja se não está indo direto na caixa de spam ou filtro de spam bloqueando.... coisas assim
|
Diogoow Veterano |
# nov/11 · Editado por: Diogoow
· votar
Mas como que eu vou entrar em contato com eles ? qual o e-mail deles ?
EDIT: Galera, percebi aqui, e esses R$ 0,01 eu não consigo gerar o boleto, porque só se pode gerar boleto com valor acima de R$ 1,00 '-' E esses 0,01, é pra eu pagar no MERCADO PAGO, como que eu pago por la ?
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Jurava que o anúncio era "gratis" Bom saber...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Diogoow Mas como que eu vou entrar em contato com eles ? qual o e-mail deles ?
Eles não divulgam e-mail isolado deles, mas há no próprio site do ML ferramentas para mandar mensagem para eles em caso de problemas. Vc precisa procurar por lá.
|
Diogoow Veterano |
# nov/11
· votar
Entendi Mas eu tive uma idéia, vou tentar adicionar dinheiro no Mercado Pago, e pagar esses 1 centavo
|