Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# nov/11
Já fazer alguma coisa inteligente que estimule as pessoas a refletirem, pensar e participar parece praticamente impossível, considerando o histórico atual.
Abraços.
;-)
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Christhian
Ai não vale. Comparar Rush com OT é covardia.
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Konrad aehuaehae mas nem é comparação! A letra dessa música é massa e tem a ver com o tema!
;-)
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Christhian
A letra dessa música é massa
Cite uma canção do Rush que não seja de nível excelente para cima! eheh
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Tópico de videos.
|
Chap Veterano |
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar
Mas Rush é uma bosta, tio. =/
PS.: Mais fácil ainda é MIMIMI
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Christhian
Estou brincando !
Não me bana
^^
Chap
Bosta é o que sai do seu toba
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton As músicas do Rush saíram do toba de outra pessoa, então também é bosta, né não?
|
Alessandra Veterano |
# nov/11
· votar
Houve um tempo em que interessante era falar sobre calcinha fio dental, auhauhauha
(__Y__)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Já fazer alguma coisa inteligente que estimule as pessoas a refletirem, pensar e participar parece praticamente impossível, considerando o histórico atual. Atual, antigo e, com certeza, do futuro também.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Konrad Vero! Rush deveria ser obrigatório no ensino fundamental! Ai a geração "G" que aqui posta teria mais assunto. :P
Eric Clapton Chap Tópico de... regras. 2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc; 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos; 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar; 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
Abraços.
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
KaTy http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273852/#7945249 ;-)
Die Kunst der Fuge :-)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Christhian
Eu não menti. ele falou que a banda é uma bosta. Eu repondi que bosta é que sai do taba dele, não é verdade?
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Tópico de... regras. 2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc; 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos; 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar; 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|
Chap Veterano |
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar
Só quero dizer que discordo do tópico. Fazer um tópico parecer interessante é muito difícil.
|
# nov/11
· votar
Christhian Taí exemplo do que eu falei! Hahaha
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Chap Discorde a vontade, por favor! :)
KaTy Taí exemplo do que eu falei! Hahaha Nops, dear. Tai o exemplo de que em outro momento, um comentário um pouco mais ousado sobre roupa íntima (que é infinitamente mais sutil do que faz-se hoje) era algo fora dos padrões.
O que falta vocês se darem conta é de que se tornaram "funkeiros", em conteúdo. Ou existe estilo melhor pra definir o tema do OT?
:-)
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Alessandra Alias, você sempre será minha deusa!
*_*
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Pro Christhian fazer um tópico no OT é porque a coisa tá feia mesmo.
|
# nov/11
· votar
Christhian Já fazer alguma coisa inteligente que estimule as pessoas a refletirem, pensar e participar parece praticamente impossível O tópico fala disso.
Inclusive, fala que falar sobre coisas sexuais é fácil. Achei que o tópico estava querendo ressaltar coisas que não são sobre sexo, sexualidade e afins e o comentário é bem sexual, por sinal. Não sei de que forma pode fazer refletir, pensar e participar, só se for "homenageando".
|
# nov/11 · Editado por: KaTy
· votar
Xá pra lá, hahaha.
Vou ali falar de Freud. :*
|
Alessandra Veterano |
# nov/11
· votar
Christhian Alias, você sempre será minha deusa! (L) Enchantè, mon ange
|
# nov/11
· votar
KaTy Vou ali falar de Freud. :*
Prefiro horóscopo.
|
# nov/11 · Editado por: KaTy
· votar
Alessandra Alias, você sempre será minha deusa!
*_* HAHAHAHHHAHAHA Tá explicado.
Vou comer...... misto quente. Adeus!
|
BokuWa Veterano |
# nov/11
· votar
Pelos menos não é um tópico do tipo: "Isso aqui já foi melhor", "Legal era quando tinha o Urubu Rei"
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
BokuWa Boa! Até por que a intenção não é essa. A questão é que passamos para o créu velocidade 5 aehauehuae
|
# nov/11
· votar
Eu só espero que o Excelion não tenha sido banido =/
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
pelo visto o penta_blues voltou do acre com força total
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Christhian: O que falta vocês se darem conta é de que se tornaram "funkeiros", em conteúdo. Ou existe estilo melhor pra definir o tema do OT?
Só falta o batidão! hehe
Abs
|