Fazer um tópico parecer interessante falando de sexo / sexualidade no OT é bem fácil!

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Conteúdo interessante tem muito por aqui, o tenso é que ou a galera não da atenção, ou aparecem aqueles ''intelectuais'' que falam tanta merda que o tópico perde a graça.

Graças ao OT eu sinto vontade de dar uma pedrada em alguém toda vez que esse alguém cita algum filósofo alemão, russo, inglês ou o que seja.

Penta_Blues
Moderador
# nov/11
· votar


Boa tarde!!!

tambourine man
pelo visto o penta_blues voltou do acre com força total
1 - Não voltei do Acre
2 - Não suspendi o Excelion
3 - Não desvirtue o tópico.
Como o Christhian já mostrou mais de uma vez:

2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.


Isso serve pra vc tb Die Kunst der Fuge...


Christhian
O que falta vocês se darem conta é de que se tornaram "funkeiros", em conteúdo.
A questão é que passamos para o créu velocidade 5 aehauehuae

Fico me questionando se alguns aqui conseguiram a façanha de turbinar seu "motor de asneiras" e atingir velocidade 6 ou 7...rs
De qualquer forma o desgaste neste motor deve ser tão grande que falta "torque" pra encarar um horário do Rush (trocadilho besta...rsrsrsrs)

Valeu!!!

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Eu só sei que ainda bem que o fórum está assim ao invés de estar como os moderadores querem. Graças a deus! /o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Genitália é uma parte do corpo como qualquer outra.

Foda isso.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


editado para parar de gerar polêmica

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Rush > vida

The Fixer
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian

Ainda não entendi o sentido do tópico. Você acha que o OT desceu o nível porque?

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# nov/11
· votar


Só entrei aqui nesse fórum por conta de alguns tópicos bem interessantes... Creio que não preciso citar nenhum, pra evitar qualquer comentário maldoso sobre panelinhas. Porém, a cada mês fui parando de postar por conta da escassez de conteúdo e outras discussões...

Acho que a gente já vive cercado por pessoas idiotas e sem um mínimo de cultura, que só pensam em ouvir Gustavo Lima e Luan Santana... Chega uma hora que discutir sobre algo realmente relevante é uma boa pedida!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


Qual é o nome dessa música mesmo?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian
O que falta vocês se darem conta é de que se tornaram "funkeiros", em conteúdo. Ou existe estilo melhor pra definir o tema do OT?
Você tem algo contra os funkeiros?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Já fazer alguma coisa inteligente que estimule as pessoas a refletirem, pensar e participar parece praticamente impossível, considerando o histórico atual.

Concordo! Ta tudo desaguando na "puteria" por aqui ultimamente!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Penta_Blues

Eita porra, o bicho ta pegando de novo por aqui?
hahahah

EternoRocker
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian

Essa capa do Rush (Moving Pictures) me perturbava quando eu era pivete... mais especificamente o quadro da Joana sendo queimada... eu ficava imaginando várias coisas... tipo ela gritando.

~:0(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Não, mas tenho contra guaraná.

EternoRocker
ahuaehae a mim tb! Alias, eu nunca havia percebido isso, até a minha mãe dizer que esse disco era coisa do diabo por que queimavam uma mulher na capa aehauehae

Mas musicalmente, é uma obra prima! :)

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que a gente já vive cercado por pessoas idiotas e sem um mínimo de cultura, que só pensam em ouvir Gustavo Lima e Luan Santana... Chega uma hora que discutir sobre algo realmente relevante é uma boa pedida!

A turminha da putaria é a mesma coisa destes que você falou nesse trecho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
A turminha da putaria

tsc... e o que faz você diferente? Você acabou de ofender um grupo de pessoas com palavras de baixo calão. O 'puritanismo' quando se reduz a intenção (e não às atitudes) não é suficiente pra mudar absolutamente nada.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian
Assim cara, eu prefiro ser puritano e não ter esse comportamento, ainda assim defendendo a posição de que essa "puteria" não tem cabimento aqui cara. Você não concorda comigo que todo tópico ta descambando pra isso?

Pois é cara, eu to aqui a muito tempo, e você sabe. E antigamente, pelo menos isso não tinha, dessa forma. Eu não ofendi, eu apenas rotulei eles.

Mas como você sugere que se faça então? De qualquer forma, eles vão ignorar este tópico aqui, fingir que não é com eles e continuar, tenho dito, Christian.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian
Eu me sinto incomodado porque eu acho isso chato. Eu posso não ser a pessoa mais certa do mundo. As vezes eu piso na bola aqui, e faço coisas que são erradas também, mas aí eu já acho que é não ligar pra nada mesmo. Assim, todo ambiente tem um limite de moral, não pode ser escraxado desse jeito. E é como já falaram, acaba que o OT, que de certa forma é interessante, acaba ficando maçante e repetitivo com esse exagero.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Realmente o nível do conteúdo do OT tem estado deprimente. O dia que os anunciantes se tocarem que seus banners estão linkado com esse tipo de conteúdo o Sam vai acabar perdendo dinheiro.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Realmente o nível do conteúdo do OT tem estado deprimente. O dia que os anunciantes se tocarem que seus banners estão linkado com esse tipo de conteúdo o Sam vai acabar perdendo dinheiro.

Já comentei isso com vocês antes cara... tanto pelo lado moral, quanto pelo lado financeiro, o FCC sai perdendo de qualquer forma! Ta coberto de razão Bahia!

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


Já fazer alguma coisa inteligente que estimule as pessoas a refletirem, pensar e participar parece praticamente impossíve

não vinga
metade dos comentarios não tem nada a ver
é dar graças se passar da primeira pag.

por exemplo esse é um tópico que fala de tópico
mas deve ter uns 10 posts na primeira pag falando sobre o video
uns 3 eu nem entendi sobre o que a pessoa postou

outros 3 parecem que entraram no assunto

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian
Não, mas tenho contra guaraná.
Hum... então você é daqueles que só tomam suquinho natural, essas coisas aí né?!

Sobre o assunto do tópico:
Eu não acho que o fórum esteja tão ruim não, aliás está até melhor que a pouco tempo atrás (quando os multis atacavam e o assunto principal era religião).
E quase toda a putaria embutida por aqui no fórum está devidamente mascarada em palavras de duplo sentido, envolvendo poucos usuários em uma "panelinha".

Isso é o OT! Não da pra levar a sério esse sub-fórum aqui né!
Na minha opinião, comparando com a minha curta estadia por aqui (fez um ano no mês passado), o nível do OT até que esta bom!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
O dia que os anunciantes se tocarem que seus banners estão linkado com esse tipo de conteúdo o Sam vai acabar perdendo dinheiro.
O ganhar mais dinheiro né!
Sempre tem essa possibilidade!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Sério, eu não tenho paciência pra moderar o OT e nem sei como!!! O OT foge um pouco das regras (não sei quando e como isso ocorreu) e fugindo delas eu não tenho parâmetros pra ser, ou mesmo tentar, ser "justo" e prefiro observar e apagar algum incêndio se estou "sozinho".

Só sei que tem muita gente inteligente aqui, que escreve super bem. Muuuuuuuito melhor que nos outros fóruns. É interessante perceber que apesar do baixo nível do conteúdo dos diálogos as pessoas são até mais instruídas e criativas. Talvez o OT seja um lugar de "liberdade", sem fronteiras, mas sempre há um limite, mesmo que seja "o outro" e isso é natural.

Isso é papo pra tese! hehe

Viciado em Guarana

Money rules!

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
Tu é gentil e civilizado demais pra moderar isso aqui meu velho :)
Por isso que você vê uma diferença clara dos outros fóruns pra cá. O de guitarra, hoje em dia, principalmente. Aquilo já foi muito bagunçado, mas é invejável a estrutura, organização e convívio dos users por lá. Quem ta aqui faz tempos sabe que já tiveram seus periodos difíceis por la, mas hoje em dia rola muita discussão produtiva, muita jam legal, muita empresa legal com várias iniciativas por lá. Mas realmente, aqui é aonde isso termina e vira bagunça mesmo!
Sim, tem pessoas criativas e inteligentes aqui sim, alguns que se destacam muito, mas já percebeu que esses desde que o fórum "baixou o nível" não são mais tão ativos e numerosos como antes?

Pois é!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz: O de guitarra, hoje em dia, principalmente. Aquilo já foi muito bagunçado, mas é invejável a estrutura, organização e convívio dos users por lá.

Eu lembro... Cara, manter os outros Fórum civilizados é algo que eu prezo muito (e aí eu não admito qualquer sacanagem) pq música é o que todo mundo curte aqui pô! Se virar zona, acabou! E quem não quer manter um De Ros, Carlos Adolphs, Bog, etc, pra trocar uma ideia fundamentada?

Sabe o Fórum de Baixo não tem movimento? Pq o pessoal 'bom" que tinha não aguentou e criou outro fórum só pra contra baixo em outro endereço.

Enfim, let it be. Alguns devem estar pensando agora que os moderadores estão "assim ou assado" sobre o OT, mas o que é fato é que a gente não vai fazer nada além de postar alguns "lamentos" aqui e trocar idéias no painel da moderação de como melhorar.

O FCC é meu fórum predileto e participo de outros. Reclamo pq gosto! Depois que me separei, me casei com ele (Ui!!!) e sou ciumento! hehee

Abbs

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar



Só sei que tem muita gente inteligente aqui, que escreve super bem. Muuuuuuuito melhor que nos outros fóruns. É interessante perceber que apesar do baixo nível do conteúdo dos diálogos as pessoas são até mais instruídas e criativas.


Vejo mais por esse lado.
"Um fórum com símbolo de cervejinha? É lá que vou postar besteira e rir um pouco."
Foi o que pensei, mas ainda mantenho alguma discussão de vez em quando.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
O FCC é meu fórum predileto e participo de outros. Reclamo pq gosto! Depois que me separei, me casei com ele (Ui!!!) e sou ciumento! hehee

hahahaha
digo a mesma coisa. Eu brigo as vezes, mas gosto muito daqui. E hoje vejo um fórum bem mais maduro e bem sucedido. E realmente, tem muita gente boa, coisa que você não vê nos outros fóruns. Tem outros 2 fóruns que eu frequento que eu gosto muito também, mas aqui realmente, os fóruns de música realmente tão num nível além!

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/11 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


O que falta vocês se darem conta é de que se tornaram "funkeiros", em conteúdo. Ou existe estilo melhor pra definir o tema do OT?

De fato. O tempo vai, o tempo vem e, toda vez que eu passo nesse fórum, sempre tem alguém em algum tópico se oferecendo para bolinar ou lamber o rabo de outrem.

A pobreza de espírito e falta de criatividade estão imperando tão frequentemente por aqui que chega até a perder a graça fazer discursos moralistas.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre

tô aqui ainda para ouvir tais discursos, mais uma meia dúzia deles e eu me converto para o anarcocapitalismo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer um tópico parecer interessante falando de sexo / sexualidade no OT é bem fácil!