Ensino Medio ETEC 2012. Alguem vai tentar?

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


A minha tbm foi sobre alimentação, e olha que eu to fazendo na ETEC Jorge Street (São Caetano do Sul)

Pensei que iam ser vários temas, mas parece que é um tema só pra todas as ETEC's

Pois ée
Se o tema fosse guitarra ou conhecimentos gerais mesmo eu ja teria passado. Essa coisa de prova com Tema é ´so pra ferrar com os alunos. Enquanto um sabe um pouco de tudo e outro só sabe sobre historia ferra para os dois.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


murilo97
Eu também. Eu cheguei a fazer 40 acertos de 50 em uma prova que fiz em casa.

mvrasseli
Na verdade, ensino médio ETEC não tem nada a ver com ensino técnico. É que geralmente a galera associa os dois.

victorleon
Legal. Tive um amigo que acertou mais que tu. 40.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


murilo97
Na boa, não ferra tanto não. As perguntas só são "mascaradas" com o tema. No final, daria na mesma, porque tipo, no tema de guitarra, você faria 4+4 = 8 pra uma das questões. E no de alimentos faria o 4+4 = 8 do mesmo jeito, só que com elaboramento diferente.

@topic
Quem ae teve problema na hora de entrar na sala? Eu tive. Uehauehaue. Tava escrito não alfabetizado no meu RG, tive que ir lá numa sala e assinar um papel e meter a digital lá.

Cheguei era 13:25, sorte que mesmo passando, eu não iria estudar lá. Dó mesmo deu de quem tava disposto a fazer quase tudo pra estudar lá, e na hora, esqueceu algo, tipo RG, ou então tinha perdido no dia anterior da prova, tipo uma colega minha, não tem jeito, os caras não deixam fazer a prova, no fim, é menos concorrência pros outros, mwahahaha.

PS: Por mais que dê dó, foi engraçado ver os barrados, auehaeuh. Sempre vi vídeos de barrados no ENEM, aí fiquei esperando fechar o portão, já que não faltava muito. Não deu outra, meia-dúzia de alunos chorando pra caramba, auehaueh.

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Lembrando que a escola ficava na Zona Leste

ETEC Baianazes... mumu devia ter aulas a luz de velas

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


victorleon
acertei 34 acho que fui bem né.

victorleon
Veterano
# nov/11
· votar


igor.schecter

Foi sim, acho que vc passa

[M]@a.[K]!ller

Meu amigo acertou 39...

Legal msm foi um outro colega de classe meu, que fei a prova em casa e acertou 39, mas na hora H foi lá e só acertou 33

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


victorleon
Eu fiz a prova em casa e acertei 40. Fui lá e acertei 34. =(
Pelo menos fui o melhor da minha sala. Aqui a concorrência tava de 4,5 concorrentes por vaga. E na cidade de vocês?

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Acho q aqui são 8-9 pessoas por vaga. Em casa eu acertei 34 mas na hora da prova só 25. Eu acho q passo...a maioria q eu perguntei quanto acertou falou abaixo de 22. Teve um amigo ae q é mo inteligente e só acertou 10.
mas qualquer coisa, #ToDeSuplenteeee

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Pow q droga
fiquei triste ={
tinha 200 vagas e eu fiquei em 469º lugar :'(

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


murilo97
Lamento!

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


Assim, por cima, o que cai na prova é conhecimento de até a 8 série?

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Tamehiro
dizem q sim.

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


Tamehiro
Yeap!

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


alguém vai fazer o IFRO (tipo de uma ETEC federal de Rondônia)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ensino Medio ETEC 2012. Alguem vai tentar?