Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
A minha tbm foi sobre alimentação, e olha que eu to fazendo na ETEC Jorge Street (São Caetano do Sul)
Pensei que iam ser vários temas, mas parece que é um tema só pra todas as ETEC's Pois ée Se o tema fosse guitarra ou conhecimentos gerais mesmo eu ja teria passado. Essa coisa de prova com Tema é ´so pra ferrar com os alunos. Enquanto um sabe um pouco de tudo e outro só sabe sobre historia ferra para os dois.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 Eu também. Eu cheguei a fazer 40 acertos de 50 em uma prova que fiz em casa.
mvrasseli Na verdade, ensino médio ETEC não tem nada a ver com ensino técnico. É que geralmente a galera associa os dois.
victorleon Legal. Tive um amigo que acertou mais que tu. 40.
|
# nov/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
murilo97 Na boa, não ferra tanto não. As perguntas só são "mascaradas" com o tema. No final, daria na mesma, porque tipo, no tema de guitarra, você faria 4+4 = 8 pra uma das questões. E no de alimentos faria o 4+4 = 8 do mesmo jeito, só que com elaboramento diferente.
@topic Quem ae teve problema na hora de entrar na sala? Eu tive. Uehauehaue. Tava escrito não alfabetizado no meu RG, tive que ir lá numa sala e assinar um papel e meter a digital lá.
Cheguei era 13:25, sorte que mesmo passando, eu não iria estudar lá. Dó mesmo deu de quem tava disposto a fazer quase tudo pra estudar lá, e na hora, esqueceu algo, tipo RG, ou então tinha perdido no dia anterior da prova, tipo uma colega minha, não tem jeito, os caras não deixam fazer a prova, no fim, é menos concorrência pros outros, mwahahaha.
PS: Por mais que dê dó, foi engraçado ver os barrados, auehaeuh. Sempre vi vídeos de barrados no ENEM, aí fiquei esperando fechar o portão, já que não faltava muito. Não deu outra, meia-dúzia de alunos chorando pra caramba, auehaueh.
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Lembrando que a escola ficava na Zona Leste
ETEC Baianazes... mumu devia ter aulas a luz de velas
|
igor.schecter Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon acertei 34 acho que fui bem né.
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
igor.schecter
Foi sim, acho que vc passa
[M]@a.[K]!ller
Meu amigo acertou 39...
Legal msm foi um outro colega de classe meu, que fei a prova em casa e acertou 39, mas na hora H foi lá e só acertou 33
|
# nov/11
· votar
victorleon Eu fiz a prova em casa e acertei 40. Fui lá e acertei 34. =( Pelo menos fui o melhor da minha sala. Aqui a concorrência tava de 4,5 concorrentes por vaga. E na cidade de vocês?
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Acho q aqui são 8-9 pessoas por vaga. Em casa eu acertei 34 mas na hora da prova só 25. Eu acho q passo...a maioria q eu perguntei quanto acertou falou abaixo de 22. Teve um amigo ae q é mo inteligente e só acertou 10. mas qualquer coisa, #ToDeSuplenteeee
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Pow q droga fiquei triste ={ tinha 200 vagas e eu fiquei em 469º lugar :'(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97 Lamento!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
Assim, por cima, o que cai na prova é conhecimento de até a 8 série?
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Tamehiro dizem q sim.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
Tamehiro Yeap!
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
alguém vai fazer o IFRO (tipo de uma ETEC federal de Rondônia)?
|