Quanto você queria ter livre pra gastar todo mês e com o que seria?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


só quero viajar e poder pagar um motel pra gente

Jeehs
Gata OT 2012
# nov/11
· votar


I. Na Utopia: Uma quantia exorbitante que seja muito improvável você conseguir um dia.

aaaah uns 15 mil ACHO que dava, para comprar tudo que eu queria, tipo roupas, sapatos, eletronicos, makes, presentes, festas seila tudo \o/


II. Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido.


aaah uns 1,500 ACHO que dava ;D

Konrad
Veterano
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar


Este tópico e a maior parte das respostas me lembraram Veblen:

http://en.wikipedia.org/wiki/Conspicuous_consumption

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad

Nossa, nojento esse negócio.
Eu tava pensando sobre isso outro dia, sobre como eu não sou assim, mantendo as proporções.

Já a minha irmã...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


GuitarHouse
A gente leu.
Acho que não. teve gente colocando R$ 85.000,00, pra terminar de pagar o apê e os móveis.

Alguns leram. Você Leu. eu li. Se todos leram, alguns não sabem interpretar. uhauhauha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion nem postou no tópico por medo de sequestro.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que ter certeza de que avi sobrar 2 mil livres pra gastar com o que eu quiser tava bom.

Alessandra
Veterano
# nov/11
· votar


I - Na utopia
Sobrando-me 30 mil por mês fico satisfeitíssima

II - Na real
Quero chegar a ter 12 mil sobrando por mês pra investir e gastar nos meus supérfulos. E vamo ralar.

snowwhite
Veterano
# nov/11 · Editado por: snowwhite
· votar


Alessandra

Você tá falando de uma ooooutra margem de "sobra". Com 12, 20, 30 mil sobrando eu nem sei no que gastaria, a não ser me encher de roupas e viajar. Mas se sobrasse 30 mil eu provavelmente iria aplicar para ter no futuro, Já estou naquela fase de querer ter segurança previdente.

Para comprar bogagens, 2, 3 mil tá mais que bom pra mim.

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


na utopia, 1.000.000,00 pra investir já tava de bom tamanho...

na real, 2.000,00 comigo morando sozinho, gastando em roupas, equipos top, e outras coisas...

Alessandra
Veterano
# nov/11
· votar


Para comprar bogagens, 2, 3 mil tá mais que bom pra mim.
Ahm, tá.

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


I- Um bilhão, porem 500 milhoes eu depositaria no banco pra render um bom salário só de juros :D
II- 2 mill ja estaria bom pra comprar roupas novas e equipamentos pra guita ;)

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Para comprar bogagens, 2, 3 mil tá mais que bom pra mim.

Com certeza. R$ 3.000,00 por mês são R$ 36.000,00 (mais correção, se depositados mensalmente na poupança) ao final do ano. É mais do que a maioria recebe como salário em 12 meses!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quanto você queria ter livre pra gastar todo mês e com o que seria?