Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
Quanto dinheiro você queria ter livre pra gastar todo mês, já excluindo coisas como alimentação, transporte, etc... E com o que você gastaria.
Respondam em duas categorias:
I. Na Utopia: Uma quantia exorbitante que seja muito improvável você conseguir um dia.
II. Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido.
Seria interessante também responder este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/273390/
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Pô, sei lá quanto a quantidade.
Queria terminar o meu estúdio em casa e, consequentemente, ter grana para comprar uns pratos novos, um bom amp para baixo, outro para guitarra, um bom teclado (com outro amp), uma boa mesa e microfones decentes. Acho que é pedir demais. : P
|
Comuna CCCP Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
O suficiente para viver como o Charlie Sheen.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Tipo, 2500 por mes tá otimo.
Investiria em equips, espaço pra eles(:P), roupas e afins.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
I - 10 mil --> Viajaria, compraria roupas, calçados e daria coisas aos meus pais
II - 2000 --> Comprar roupas, calçados, presentear quem eu quiser a hora que quiser, sair, viajar...
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Uns 500 reais para drogas e tals.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
20 R$ pra ir ao 69
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
I. Na Utopia: Uma quantia exorbitante que seja muito improvável você conseguir um dia. I - 10 mil --> Viajaria, compraria roupas, calçados e daria coisas aos meus pais
?
Não é tão impossível assim..
|
# nov/11
· votar
GuitarHouse Pra gastar com "supérfluos"? é sim.
Ele não está falando de salário.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
KaTy Mesmo assim.
É, pode depender de outras coisas. Enfim.
Tô considerando isso na melhor fase profissional...
I. Na Utopia: Uma quantia exorbitante que seja muito improvável você conseguir um dia.
Ter uns 30mil livres.
II. Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido.
Uns 8 mil livres
e como seria Além de lazer e não ter de preocupar com grana, ter qualidade de vida para fazer o que quiser que não seja jogar $ fora, considerando que foi descontado o resto sendo gasto também com a família, manutenção dos bens etc.
|
# nov/11
· votar
GuitarHouse Não é impossível, mas é difícil e eu não to afim de me matar pra conseguir tal quantia. Se chegar lá, ótimo, caso contrário, vivo bem com menos.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Não tô falando de nada ilegal. Falo de profissão honesta mesmo.
|
# nov/11
· votar
GuitarHouse Ôxe, e quem aqui falou em algo ilegal? Não entendi.
Eu sei qual é a sua profissão e sei que dá pra você chegar onde quer.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy kkkk li rápido "não to afim de matar" em vez de "me matar"
|
# nov/11
· votar
GuitarHouse UAHuahuahUAHuHUAhUAHUAAUHUAHUAH
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Queria chegar ao ponto de "If you can count your money, you're poor."
Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido.
15mil.
Gastaria em viagens e reinvestiria grande parte.
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Na utopia: Alguns milhões. Pra comprar carros, casas pros meus amigos mais próximos, coisas importantes pras pessoas que sempre me ajudaram na vida. Viajaria pra tentar conhecer o mundo todo.
Na ironia: Acho que uns 5000 livres tava muito bom já. Investiria bastante em informática (nerd mode on) e o máximo possível em viagens também.
|
# nov/11
· votar
Konrad Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido. 15mil.
:S
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
Eu não estou falando somente de salário. rsrsr
Se fosse levar em consideração que também sou professor, eu teria de por uma vírgula ali. R$1,5.
|
# nov/11
· votar
Konrad 15mil.
E depois dizem que filosofia não dá dinheiro!
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge E depois dizem que filosofia não dá dinheiro!
Jamais ganhei um centavo com isso.
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Konrad
Eu tava brincando =P
Eu não estou falando somente de salário. rsrsr
Conte-nos mais um pouco.
|
Konrad Veterano |
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar
Die Kunst der Fuge Conte-nos mais um pouco.
Eu tenho plano de previdência privada, uns parcos investimentos, e há uns meses investi em títulos do tesouro.
Se as coisas não mudarem radicalmente, pretendo continuar nesse ritmo. Planos de curto- médio prazo; a previdência privada é a única coisa que escapa do meu planejamento baseado em curto-médio prazo, porém é relativamente segura.
Um exemplo: moro de aluguel agora e não pretendo comprar imóveis até a bolha estourar. Pode ser em um ano ou em 20, eu não sei. Mas, como tenho de apostar alguma coisa, aposto no estouro da bolha no médio-longo prazo e na consequente queda dos preços. Mantenho meu dinheiro relativamente livre de uma eventual inflação nesse ínterim e então, se for possível, compro um imóvel.
Contudo, amanhã tudo pode mudar e eu me foder completamente.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
100 mil. Mais que isso eu não seria um ser humano que prestasse.
10.000 Compraria um bom carro, construiria uma casa própria, viajaria, e me divertiria muito. (considerando que esse seja meu ganho a partir do meu próprio negócio, pq isso de salário, só se eu passar num concurso fodido.)
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
I. Na Utopia: 30.000 reais para investir e parar de trabalhar o mais rápido possível, para me dedicar integralmente à crítica, artes e ciências II. Na ironia: 2.000 para investir e parar de trabalhar o mais rápido possível, para me dedicar integralmente à crítica, artes e ciências
Konrad
concordo com as dicas de investimento, pretendo fazer o mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
I. Na Utopia: Uma quantia exorbitante que seja muito improvável você conseguir um dia. R$ 5.000.000,00... se tivesse esa grana, aplicaria e viveria da renda.
II. Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido. R$ 85.000,00, pra terminar de pagar o apê e os móveis.
|
# nov/11
· votar
Pessoas, LEIAM BEM:
Quanto dinheiro você queria ter livre pra gastar todo mês, já excluindo coisas como alimentação, transporte, etc.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy A gente leu. A questão é que o pensamento é grande e a dedicação para isso é diária. Ao menos a minha é. rs...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
=/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarHouse II. Na ironia: Uma quantia possível de ser alcançada através de um trabalho que você considere possível de ser conseguido.
Uns 8 mil livres Você vai ser deputado?
|