Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# nov/11 · Editado por: rodsom
· votar


mulher de popoca fedorenta

o que vcs tem contra bacalhau fedorento? camisinha é pra essas horas, uai.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/11
· votar


O problema não é que os caras querem ter som bom no carro. Os caras querem transformar o carro num trio elétrico.

Tem carro que se vê na rua e quando toca o grave do som as luzes até escurecem, de tanto que sobrecarrega a bateria.

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Sério, esses tópicos me trazem muita felicidade.

ROTTA
Veterano
# nov/11
· votar


gastar 150 mil reais em som

Acho tosco.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


É tosco.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Rafael Walkabout
Realmente, eu acho uma babaquece tremenda os imbecis que entopem o carro de som pra sair com o carro socado de gente, com o som no máximo, achando que são "os fodas" e estão cheios de "moral" por causa disso.

Nada contra o cara investir a grana dele em som e colocar no carro, mas o lance é que 100% faz isso pros outros, pra se pagar de gatão, com ose fosse vantagem.


kra, eu acho que um dos motivos pra esses kras fazerem isso é justamente pq há quem se incomode.É como se ao se incomodar vc tivesse dando ibope pra ele, saca? aposto que se esses kras andassem por ai e todo mundo ignorasse, ou todo mundo xingasse, eles ia se dar conta do papelão que fazem e parariam com essa merda

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
Mas será que o pessoal que se incomoda se manifesta a ponto dos que o fazem perceberem isso? Eu acho que não. ACHO haha

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Rafael Walkabout


pelo que eu andei observando aqui na minha cidadezinha, parece que os kras daqui são do tipo falem mal, mas falem de mim haha .Etnaõ eu acho que a melhor receita é ignorar

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Uma mensagem para as pessoas que reclamam das pessoas que ficam incomodando com som automotivo em volumes elevados:

Hoje aqui na rua tinha um cara ouvindo música na rua a todo volume (coisa meio rara por aqui, felizmente).

Liguei pra polícia e mandaram uma viatura e o cara desligou (ou abaixou, o que importa é que parou de incomodar).

Fica a dica.

ps: Não sei dizer se o fato d'eu morar relativamente próximo a um batalhão da polícia militar possa ter influenciado na prontidão do atendimento.

qew
Veterano
# dez/11
· votar


Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.

Refletindo sentado em meu trono, cheguei a conclusão de que meu ódio por isso aí, só pode ser comparado ao profundo incomodo que me causa, TODAS as titans do mundo. Principalmente aquelas que tem o escapamento mexido.

Desejo igualmente uma bomba dentro de cada uma delas.

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
depende do bairro, da cidade, da prioridade do atendimento...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Hoje aqui na rua tinha um cara ouvindo música na rua a todo volume (coisa meio rara por aqui, felizmente).

Liguei pra polícia e mandaram uma viatura e o cara desligou (ou abaixou, o que importa é que parou de incomodar).


De novo \o\

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Com indolência, só lamento.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


usando uma expressão daqui:

Só lamento e digo bah

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Não pode, ninguém pode achar legal gastar 150 mil reais em som, colocar um tecnobrega, ir num lugar cheio de mulheres com DST e competir com as outras pessoas pra ver quem é o maior desperdiçador de dinheiro do bairro.


Só posso te dizer uma coisa: O campeão mundial, o q tem o carro com o maior som do mundo, é da minha cidade, esqueci o nome dele, a pouco tempo ele tunou ainda mais a caminhonete, as caixas são 4x maiores q o proprio carro. Me inveje por ter essa honra (ou não)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Legal é os nego vendendo o carro depois no merdaco livre. Passat de 60 mil reais, Fusca de 40 mil, Kadett de 55 mil. Tudo porque tá com "som d utima gerassão con 20 tuíte 40 corneta e 10 subiúfer - so liga o som q o possanti anda sosinho"

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
Vendem carros no mercado livre?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
http://veiculos-home.mercadolivre.com.br/

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

OMG! Tem um C4 Pallas por 10.000, mas só mostra a foto do volante...

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


mulher de popoca fedorenta



Frase do dia.


E ainda tem aqueles camaradas q colocam a porra do motor da moto pra fazer uma zonzera do caralho msmo a 20km/h.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Ou está baixado no detran (pra retirada de peças) ou você paga os 10 mil e assume o restante das prestações (veículo financiado em pagamento). É impossível achar um C4 Pallas por esse preço.

J.a.frusciante
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
roubado voce acha

jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


qew

Aqui próximo a Curitiba tem um lugar muito legal chamado Recanto dos Papagaios. Lugar que meu falecido pai costuma nos levar quando criança para passar o dia. O lugar é muito lindo, é um Canyon com rios e piscinas naturais onde se pode curtir muito a natureza.
Ha 3 anos atrás peguei minha esposa e meu filho e decidimos passar o dia lá e reviver um pouco da minha infância misturada com a do meu filho.
PQP ! Chegamos lá tinha muita gente. Até aí tudo bem. Mas como é um lugar público não tem como querer ou prever a presença destes animais imbecis aqui intitulados de JACÚ BOYS. Porradas de carros velhos que não valem mais do que 5K, equipados com som da pior qualidade com seus porta malas abertos e volumes estridentes. Não bastasse a péssima qualidade do som, completamente distorcido, ter que aguentar as piores seleções de música do gênero horror. Funk, pagode, sertanejo, brega etc. . .
Agora pense vc num lugar de beleza estonteante aguentar a poluição sonora totalmente misturada onde não se consegue entender uma única musica sequer. Obviamente ficamos um pouco por ali para admirar o visual e decidimos ir embora sem nem ter descarregado o carro.
Uma pena, nunca mais volto aquele lugar, exceto se for num dia de semana e que não seja feriado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.