Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sou a favor de que seja colocada uma bomba dentro de cada um desses carros.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Somente uma faísca no tanque de gasolina ja basta ;)
Tudo acidental. Sem pistas.

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Babaquice é ter 22 mil posts no FCC.

Não pode, ninguém pode achar legal gastar 22 mil posts no FCC, colocar um comentariobrega, ir num lugar cheio de users e competir com as outras pessoas pra ver quem é o maior desperdiçador de tempo do OT.

Dissertem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Jube
Dissertem.

Os posts do Black Fire não incomodam a ninguém que não tenha se disposto a isso, ao aceitar frequentar um fórum de discussões.
Bem diferente do caso de vândalos que colocam o som alto na rua e incomodam as pessoas que moram nas redondezas.

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Bem diferente do caso de vândalos que colocam o som alto na rua e incomodam as pessoas que moram nas redondezas.

Se fosse sobre isso que o Black Fire estivesse reclamando ok, concordo, mas ele tá julgando quem gasta dinheiro com som para fins de competição e rotulando de "babaca" quem faz isso, como se a opinião dele fosse a verdade suprema para diferenciar o que é ser "babaca" do que é ser "inteligente".

Sério, é um saco aguentar gente que fica julgando a vida alheia. Tô rodeado de gente assim e é uma MERDA, pessoas que querem impor o que é certo ou errado baseado na opinião pessoal delas, as quais não valem porra nenhuma.

E engraçado, ter 20 mil posts num fórum não é perda de tempo, mas gastar 20 mil num carro pra pegar mulher é coisa de retardado de acordo com alguns aqui. Vai entender.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/11
· votar


Sou fã de ouvir os detalhes da música, quando entram no meu carro normalmente reclamam dao volume. Não gastei nada, meu som do carro distorce, mas gostaria mesmo de comprar pelo menos um ampli e falantes q me dessem um pouco mais de qualidade, pra eu poder ouvir speranza spalding no talo sem perda dos graves. Agora sobre os campeonatos, ñ é muito comum aqui no rio, as vezes até passo por um ou outro carro em q os caras acham q quanto mais cornetas no carro melhor o som, e normalmente tocando funk :-( em um primeiro momento penso em desperdício de dinheiro... e depois percebo q esses caras estão normalmente rodeado de mulheres... então, passa a fazer sentido.

McBonalds
Veterano
# nov/11
· votar


depois percebo q esses caras estão normalmente rodeado de mulheres

Sim, rodeados de piriguetes com pelo menos 3 doenças venéreas cada.
O importante não é a quantidade, mas a qualidade.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Este final de semana tinha campeonato de som automotivo na minha praia. Bate-estaca a noite toda. Foda.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar




Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Estranho esses caras revoltadinhos com o Black Fire. No mínimo, suspeito. ಠ_ಠ

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Isso é um travecão!
Deus benza este tópico, para não aparecerem mais aberrações Lovecraftnianas!

|||
|||||||||||||
|||
|||

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Chap

Nem tinha me ligado nisso asuhasuashuhasashusauhasuhasu

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Conheço uma cidadezinha caipira do interior do Mato Grosso que direto tem essa babaquice aí!

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não leu?

O problema é o cara botar o som nas alturas.



li sim

mas como comentei, você muda de opinião se for do lado da sua casa
se o cara colocar um pancadão em um radinho a pilha e encher de mulher de popoca fedorenta, você fica incomodado do mesmo modo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


fernando tecladista
mas como comentei, você muda de opinião se for do lado da sua casa
se o cara colocar um pancadão em um radinho a pilha e encher de mulher de popoca fedorenta, você fica incomodado do mesmo modo


Qual o nexo nisso que você falou?

A única coisa que vai me incomodar será o se o volume do som dele for alto o suficiente pra chegar até os meus ouvidos, aí será o que eu falei.

Se o cara botar o som num volume que só dê pra ouvir dentro do carro, ele pode ouvir o que ele quiser, comer quem ele quiser, lá no meu portão inclusive, pois eu nem vou tomar conhecimento disso...

Eu hein.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Muié v@dia gosta dissaê. Aí os mano-brow bota os som maluco deles nas altura e fatura as mina, tá ligado?

russobass
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
pra ver quem é o maior desperdiçador de dinheiro do bairro.

ahauhuhauhuahauhauhuahuhauhuhuahuhuh!
ahauhuhauhuahauhauhuahuhauhuhuahuhuh!
ahauhuhauhuahauhauhuahuhauhuhuahuhuh!
ahauhuhauhuahauhauhuahuhauhuhuahuhuh!
chorei!!

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


voces reclamam do som dos carros é pq nunca moraram do lado de uma igreja onde iam 5 ou 6 pessoas e ligavam o som no talo para poder faser um culto. agora pensa vc tentano estudar umas musicas e daki a poco começa o barulho da igreja. isso ninguem aguenta.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11
· votar


Ah sim, porque as outras religiões deixam todo mundo em paz.

E agnosticismo é utópico.


Que tem a ver o comentário de agnosticismo? Eu sou ateu. o.O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Dental Floss Tycoon

Malvadão!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Dental Floss Tycoon
Die Kunst der Fuge

pó para com isso!!!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


hehe...na minha cidade onde moro é cheio desses caras que compram carro popular ou utilitário pra ficar se exibindo. Ficam dando voltas no quarteirão com o carro cheio de macho com o braço pra fora e as vezes fazem campeonatos.
Aqui no meu bairro, o máximo que rola são uns pivetes com bike "cróizinha" vestindo umas camisas e calças gigantes que penduram o celular na garupa tocando rap, funk ou qqer coisa assim. Eu me sinto agradecido por não ser como eles e esqueço esse povo haha

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Vocês julgam uma pessoa por julgar pessoas.

Vocês são loucos.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


black fire para presidente do universo. Vice: devil boy

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Vocês julgam uma pessoa por julgar pessoas.

Vocês são loucos.


Troféu post tiro-no-pé 2011

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara
Voce esta julgando as pessoas que julgam as pessoas por julgar pessoas?

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

ehauehauheauheau

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

Mas eu não ligo de julgar pessoas como os que julgaram a pessoa dizem que ligam pra pessoas que julgam pessoas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Julgo que a pele do seu rosto deve ser muito macia e gostosa. Passaria o dia agarrado se tivesse oportunidade.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.
(2)

Realmente, eu acho uma babaquece tremenda os imbecis que entopem o carro de som pra sair com o carro socado de gente, com o som no máximo, achando que são "os fodas" e estão cheios de "moral" por causa disso.

Nada contra o cara investir a grana dele em som e colocar no carro, mas o lance é que 100% faz isso pros outros, pra se pagar de gatão, com ose fosse vantagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campeonato de som automotivo - Sobre o nível ilimitado de babaquice do ser humano.